Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Ridiculo..

Anderson7R

Posts Recomendados

Postado

Puta merda! Esse tópico é muito gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele te dá um soco tu dá outro nele, se ele quiser brigar, tu troca a porrada, pega duas luvinhas e troca socos.

Postado

Lol

Se o cara te irrita por que vc quer a amizade dele? Eu aprendi a dispensar a amizade de gente chata, não compensa cultivar amizade com pessoas cuja companhia vc não faz questão de ter. Se o cara é um mala, corta ele fora ou da próxima vez que ele te der soquinho meta-lhe porrada

Deu até medo agora.

Postado

Eu bato nos meus amigos, xingo, sou o maior zuão com eles e vice-versa... Acho que a amizade masculina tem muito disso.

Conheço altos malucos eram assim que ficaram bêbados e brigaram feio e nem se falam mais.

Postado

da um beijo nele e vê como ele reage, mas tem que ser um beijão dqueles, com bastante lingua.

se ele corresponder é sinal que nao é aquela "velha amizade", mas que ele se importa sim com vc.

mas caso ele n corresponda, ai pode ate ser que ele ainda é o mesmo neh. vai saber hehehehe

huahhahuuhauhahuauhauha 10000 curtir, pensei a msm coisa

Postado

Na real, eu tenho amigos e eu tenho brothers.

um brother meu se me der uns socos é de boa, mas se um 'amigo' meu ficar com essa viadagem de soquinho pra cá, soquinho pra lá eu aviso uma vez, na proxima eu já desço a porrada.

não tenho muita paciência, tem gente que sabe seu nome e já acha que é seu best friend forever.

provavelmente é só um amor não correspondido

Postado

Eu também ando sempre trollando meus amigos, mas eles não se importam e sempre retribuem (muitas vezes em maior grau kkk), então entre nós não tem problema.

O problema é que você aparentemente amadureceu nesse meio tempo e ele não. Como você mencionou ela fazia isso antes, e aparentemente você não ligava.

Se não te satisfaz,não cultive a amizade. Não vale a pena, tenha-o apenas como "colega" e não como amigo.

Off: Nível de amizade masculina

cumprimentosvsamizade.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Postado

Conheço altos malucos eram assim que ficaram bêbados e brigaram feio e nem se falam mais.

Hauhauha, vai da pessoa e do círculo de amizades dela também. Pelo menos no meu círculo de amigos, e quando digo amigos não me refiro a colegas ou conhecidos, isso é a coisa mais normal do mundo e quando todo mundo está bêbado geralmente a coisa fica mais engraçada ainda.

Postado

Me incomoda, não faz bem pra mim eu deleto da vida. Claro que há exceções, como ex-namoradas/ficantes/blá-blá que ainda gostam e seria muita crueldade adotar tal prática. Entre outras... mas no geral? Pfft. Até no fórum tenho membros ignorados por terem uns posts que eu percebi que não vale a pena perder o tempo, imagina na minha vida.

Postado

Eu bato nos meus amigos, xingo, sou o maior zuão com eles e vice-versa... Acho que a amizade masculina tem muito disso.

eu tambem bato pros meus amigos, acho q a amizade masculina tem muito disso

Postado

passe por alguma necessidade, algum momento de aperto ou dificuldade, e veja quem se aproxima de voce. os que se aproximarem e estenderem a mao, esses sim valem a pena. cultive a amizade deles e va ate o inferno para ajuda-los, se preciso

uns tempos atras passei por uns perrengues e varias pessoas do meu ciclo foram postas à prova. hoje eu sei quem é quem; trato todos de maneira igualitaria mas faço as minhas distinçoes

Postado

passe por alguma necessidade, algum momento de aperto ou dificuldade, e veja quem se aproxima de voce. os que se aproximarem e estenderem a mao, esses sim valem a pena. cultive a amizade deles e va ate o inferno para ajuda-los, se preciso

É bem por aí.

Postado

uns tempos atras passei por uns perrengues e varias pessoas do meu ciclo foram postas à prova. hoje eu sei quem é quem; trato todos de maneira igualitaria mas faço as minhas distinçoes

Pra mim aconteceu o mesmo, e hoje dentre aquele círculo de amizade eu sei quem são os homens e quem são os ratos.

Postado

Puta merda! Esse tópico é muito gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele te dá um soco tu dá outro nele, se ele quiser brigar, tu troca a porrada, pega duas luvinhas e troca socos.

Pois é que viadagem do caramba uaheuahea

6uIKHdr.jpg

Pqp uaheauheaueha

a cara desse topico isso ai xD

Postado

Não entendi muito bem oq tu escreveu ai, mas a imagem q a pa prut postou me fez entender melhor. UAHEUAHE

Para de pensar no passado, se ele ainda gosta de vc como antes, aproveita a porra do momento.

Postado

Não entendi muito bem oq tu escreveu ai, mas a imagem q a pa prut postou me fez entender melhor. UAHEUAHE

Para de pensar no passado, se ele ainda gosta de vc como antes, aproveita a porra do momento.

Cara esse tópico está tomando um rumo estranho :ph34r_anim:

Postado (editado)

aisajuieeasuihsauisa eu falei zuando e nego caiu seco

mas o aproveita a porra do momento foi muito bom IOHASEIOHSAIOEHAS

Editado por John Man
Postado

Você só descobre quem são os amigos mesmo nas horas de perrengue, a verdade é essa!

Quando você está bem, todos são seus amigos, basta ficar no fundo do poço para as "amizades" sumirem feito carteira em torcida flamenguista.

Postado

542837_165900316891419_1606609183_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aisajuieeasuihsauisa eu falei zuando e nego caiu seco

mas o aproveita a porra do momento foi muito bom IOHASEIOHSAIOEHAS

380360_382758945143769_292843600_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...