Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AllanValente

Membro
  • Total de itens

    329
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

AllanValente venceu a última vez em Maio 26 2013

AllanValente tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

2760 visualizações

Conquistas de AllanValente

  1. Acompanhando essa treta aqui. Quero ver no que vai dar esse Ney bodybirde natural. Vamo que vamo!
  2. O gosto do BCAA realmente é horrível, mas uma boa é bater ele no liquidificador com o Whey de banana e umas gotas de adoçante.. Disfarça bastante o gosto e dilui direitinho o bicho.
  3. Fernando, minha compra foi enviada dia 04/11 e me foi enviado o código para rastreio, mas quando visito o rastreamento no site dos correios aparece que esse código não está no sistema e que caso tenha sido inserido recentemente pode ainda não ter sido incluso. Contudo, já se passaram 3 dias e ainda não entrou. O código é PG268519479BR. O correios tá em greve ou algo assim?
  4. Vim aqui só dar o feedback mesmo da minha percepção sobre os novos produtos: O Whey sabor de banana tá bem legal, bem gostosinho e, na minha opinião, melhor que o de chocolate e o de morango. Valeu a compra. Agora esse BCAA em pó da Growth.... Que gosto do inferno, hahaha, acho que depois da albumina salto's é o suplemento mais intragável que tem... é de um amargo que só Deus sabe, sem contar que na colher não dissolve muito bem, tem que por no liquidificador. Mas não importa, fornecendo o que a tabela nutricional promete por esse preço já vale a compra também. (mas você poderia investir em colocar sabor no BCAA também hein, Fernando. Até porque já tá em 40 reais, e quando começou tava em 30...) Abraços.
  5. 500kcal de frango são iguais a 500kcal de arroz, que são iguais a 500kcal de maionese que são iguais a 500kcal que saem da boca do fogão daqui de casa. Caloria é uma unidade de medida, assim como newtons, gramas, fahrenheit. 1kg de carne pesa tanto quanto 1kg de arroz ou 1kg de chumbo. São referências quantitativas iguais dentro de um sistema de medidas iguais. Logo, são iguais. A diferença que as 500kcal de frango ou de arroz vão fazer no seu metabolismo e fisiologia, aí sim, são muito diferentes.
  6. Primeiramente, parabéns pelos resultados. Agora que quer crescer, eu, particularmente, não gosto dos treinos de 1 grupamento por dia, principalmente em se tratando de naturais. Caso estivesse no seu lugar, priorizaria um treino com frequência maior (AB2x ou ABC2x) com cargas altas e na faixa de reps entre 4 e 8. Dando preferência a exercícios multiarticulares.
  7. Faz sentido, Ice. Vou buscar manter as cargas mesmo e quando entrar em bulking novamente, caso fique estagnado, ai penso em um deload. Obrigado. Concordo. Vou manter como estou e aí no bulking eu vejo se vou continuar estagnado. Valeu pela ajuda e pelo relato. O "estagnar" a que me refiro seria nas cargas mesmo, que como o pessoal já disse é um "colateral" normal do cutting. A dieta está perfeita (sério, o Ney é um monstro nas putarias das nutricionagens), então a gordura continua a se despedir do meu corpo, o que, afinal, é o objetivo de um Cutting né : D Obrigado a todos que responderam, de coração.
  8. Pois é, provavelmente eu devo fazer um deload de 10% (ou mais, se julgar necessário), ficar assim umas 2 semanas (pra o corpo relaxar desse estresse máximo contínuo) e depois retorno à progressão normal.... Ainda não parei o Cutt não. Atualmente estou na 15º semana de cutting (3 meses e 3 semanas) e não sei ainda quando vou parar (quem decidirá isso será o Neyzão, meu nutricionista). Acho até legal a idéia de dar um relax agora para quando estourar no bulking vir com progressão total... É verdade, Eduardo! Não tinha parado para pensar por esse lado. De fato acho que nesse momento não seria tão benéfico fazer um deload. Passo a acreditar que seja mais válido esperar as calorias subirem para fazer um deload e aí então lascar na progressão.
  9. As minhas até aumentaram um pouco, mas agora estão estagnadas. Ainda não, até porque não manjo muito bem como fazê-lo. Pelo que vejo o pessoal tira 10% da carga e mantém o mesmo esquema de séries/repetições e volta a aumentar gradualmente o peso.. É isso? ---EDIT--- Ranzo, aumentar o período de progressão também é uma alternativa... Acho que vou tentar conciliar os dois, vou fazer um pequeno deload e depois retomar a progressão mais lentamente....
  10. Galera, vou ser sucinto: Faço o treino padrão low reps, altas cargas, exercícios compostos e show de bola. Estou em Cutting e consegui segurar bastante massa magra, mantendo - ou até mesmo aumentando - as cargas dos exercícios. Ocorre que agora estou completamente estagnado nas cargas, não sei se por conta do Cutting ou se por conta da estabilização natural que tende a ocorrer com o tempo. Estou em cutting há 3,5 meses e essa minha série já faço há uns 5 meses. (Não sou adepto de ficar trocando muito) A grande questão agora, para mim, é se isso é normal, haja vista que estou em cutting, e não preciso mudar a série, ou se vale a pena investir em dias "regenerativos" com maiores reps e menos cargas, a fim de dar uma aliviada no SNC. O que acham? Obrigado.
  11. Bom, pessoal ali discutindo se câncer é mais genético ou mais influência do meio a que o indivíduo está submetido... Acredito que seja meio difícil chegar a uma conclusão aqui, uma vez que nem a ciência conseguiu desvendar esse mistério. Além disso, essas referências científicas que noto por aqui, muitas vezes, tendem a ser um pouco defasadas. Já vi cada pesquisa querendo comprovar cada maluquice que é impressionante. No entanto, deixo aqui minha opinião: tenho pra mim que o câncer (assim como qualquer doença), surge a partir da união tanto do meio ambiente como por influência da genética do indivíduo. Digo isso porque meu tio, por exemplo, que nunca fumou, sempre levou uma vida tranquila e que bebe moderadamente como grande parte dos brasileiros descobriu e luta há 10 anos contra um sarcoma, que é um tipo de câncer raro no tecido muscular, que também é o que faz mais metástase e o mais difícil de ser tratado. Ai eu lhe pergunto, como posso dizer que a genética não influiu nisso? Por outro lado, minha tia, que fumou durante bastante tempo (cerca de 30 anos), teve e se curou há 3 anos de um câncer de pele. Como dizer que o cigarro não influiu nisso? Querer dissociar essas variáveis é impossível, uma vez que são, por natureza, indissociáveis.
  12. Ney, o que vc ta considerando, nesse caso, aesthetic bodybuilder? Porque eu tbm curto mt uns shapes assim mais estéticos e funcionais mas creio que muitos dos shapes que vejo em vídeos do youtube não são correspondentes aos planos de alguém 100% natural, mas posso estar enganado...
  13. Ney, se me permite dar um pitaco - enquanto pequeno gafanhoto -, eu, diferentemente do companheiro Kakarotho - que com certeza é muito mais gabaritado que eu para falar de treino - , prefiro jogar o terra no iniciozinho do treino de costas. Na minha série de costas jogo primeiro a barra fixa, para dar uma aquecida geral e já sinalizar que vem pancada braba por aí, e depois faço o terra. Faço ele, no entanto, em um esquema de 15/10/5/5. O 15 no início seria para já me preparar para o movimento e aquecer todas as articulações e músculos envolvidos, faço essa com pouco peso. Depois acrescento mais uns 20 kg na barra e faço a de 10. Por fim coloco o máximo de carga que eu aguentar para 5 repetições e mando bala 2x assim. De resto eu finalizo com Remada Curvada, encolhimento e Barra Fixa com pegada supinada. Enfim, é a minha opinião. Se eu deixo o Terra pro final eu simplesmente não consigo executar, é um exercício que puxa demais do corpo todo. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...