Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico Ridiculo..

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

da um beijo nele e vê como ele reage, mas tem que ser um beijão dqueles, com bastante lingua.

se ele corresponder é sinal que nao é aquela "velha amizade", mas que ele se importa sim com vc.

mas caso ele n corresponda, ai pode ate ser que ele ainda é o mesmo neh. vai saber hehehehe

Postado

Puta merda! Esse tópico é muito gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele te dá um soco tu dá outro nele, se ele quiser brigar, tu troca a porrada, pega duas luvinhas e troca socos.

Postado

Eu bato nos meus amigos, xingo, sou o maior zuão com eles e vice-versa... Acho que a amizade masculina tem muito disso.

Postado

Lol

Se o cara te irrita por que vc quer a amizade dele? Eu aprendi a dispensar a amizade de gente chata, não compensa cultivar amizade com pessoas cuja companhia vc não faz questão de ter. Se o cara é um mala, corta ele fora ou da próxima vez que ele te der soquinho meta-lhe porrada

Deu até medo agora.

Postado

Eu bato nos meus amigos, xingo, sou o maior zuão com eles e vice-versa... Acho que a amizade masculina tem muito disso.

Conheço altos malucos eram assim que ficaram bêbados e brigaram feio e nem se falam mais.

Postado

da um beijo nele e vê como ele reage, mas tem que ser um beijão dqueles, com bastante lingua.

se ele corresponder é sinal que nao é aquela "velha amizade", mas que ele se importa sim com vc.

mas caso ele n corresponda, ai pode ate ser que ele ainda é o mesmo neh. vai saber hehehehe

huahhahuuhauhahuauhauha 10000 curtir, pensei a msm coisa

Postado

Na real, eu tenho amigos e eu tenho brothers.

um brother meu se me der uns socos é de boa, mas se um 'amigo' meu ficar com essa viadagem de soquinho pra cá, soquinho pra lá eu aviso uma vez, na proxima eu já desço a porrada.

não tenho muita paciência, tem gente que sabe seu nome e já acha que é seu best friend forever.

provavelmente é só um amor não correspondido

Postado

Eu também ando sempre trollando meus amigos, mas eles não se importam e sempre retribuem (muitas vezes em maior grau kkk), então entre nós não tem problema.

O problema é que você aparentemente amadureceu nesse meio tempo e ele não. Como você mencionou ela fazia isso antes, e aparentemente você não ligava.

Se não te satisfaz,não cultive a amizade. Não vale a pena, tenha-o apenas como "colega" e não como amigo.

Off: Nível de amizade masculina

cumprimentosvsamizade.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Postado

Conheço altos malucos eram assim que ficaram bêbados e brigaram feio e nem se falam mais.

Hauhauha, vai da pessoa e do círculo de amizades dela também. Pelo menos no meu círculo de amigos, e quando digo amigos não me refiro a colegas ou conhecidos, isso é a coisa mais normal do mundo e quando todo mundo está bêbado geralmente a coisa fica mais engraçada ainda.

Postado

Me incomoda, não faz bem pra mim eu deleto da vida. Claro que há exceções, como ex-namoradas/ficantes/blá-blá que ainda gostam e seria muita crueldade adotar tal prática. Entre outras... mas no geral? Pfft. Até no fórum tenho membros ignorados por terem uns posts que eu percebi que não vale a pena perder o tempo, imagina na minha vida.

Postado

eu tambem bato pros meus amigos, acho q a amizade masculina tem muito disso

Postado

eu tambem bato pros meus amigos, acho q a amizade masculina tem muito disso

Mó gay você.

Postado

passe por alguma necessidade, algum momento de aperto ou dificuldade, e veja quem se aproxima de voce. os que se aproximarem e estenderem a mao, esses sim valem a pena. cultive a amizade deles e va ate o inferno para ajuda-los, se preciso

uns tempos atras passei por uns perrengues e varias pessoas do meu ciclo foram postas à prova. hoje eu sei quem é quem; trato todos de maneira igualitaria mas faço as minhas distinçoes

Postado

passe por alguma necessidade, algum momento de aperto ou dificuldade, e veja quem se aproxima de voce. os que se aproximarem e estenderem a mao, esses sim valem a pena. cultive a amizade deles e va ate o inferno para ajuda-los, se preciso

É bem por aí.

Postado

uns tempos atras passei por uns perrengues e varias pessoas do meu ciclo foram postas à prova. hoje eu sei quem é quem; trato todos de maneira igualitaria mas faço as minhas distinçoes

Pra mim aconteceu o mesmo, e hoje dentre aquele círculo de amizade eu sei quem são os homens e quem são os ratos.

Postado

Puta merda! Esse tópico é muito gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele te dá um soco tu dá outro nele, se ele quiser brigar, tu troca a porrada, pega duas luvinhas e troca socos.

Pois é que viadagem do caramba uaheuahea

6uIKHdr.jpg

Pqp uaheauheaueha

a cara desse topico isso ai xD

Postado

Não entendi muito bem oq tu escreveu ai, mas a imagem q a pa prut postou me fez entender melhor. UAHEUAHE

Para de pensar no passado, se ele ainda gosta de vc como antes, aproveita a porra do momento.

Postado

Não entendi muito bem oq tu escreveu ai, mas a imagem q a pa prut postou me fez entender melhor. UAHEUAHE

Para de pensar no passado, se ele ainda gosta de vc como antes, aproveita a porra do momento.

Cara esse tópico está tomando um rumo estranho :ph34r_anim:

Postado

aisajuieeasuihsauisa eu falei zuando e nego caiu seco

mas o aproveita a porra do momento foi muito bom IOHASEIOHSAIOEHAS

Editado por John Man

Postado

Você só descobre quem são os amigos mesmo nas horas de perrengue, a verdade é essa!

Quando você está bem, todos são seus amigos, basta ficar no fundo do poço para as "amizades" sumirem feito carteira em torcida flamenguista.

Postado

542837_165900316891419_1606609183_n.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aisajuieeasuihsauisa eu falei zuando e nego caiu seco

mas o aproveita a porra do momento foi muito bom IOHASEIOHSAIOEHAS

380360_382758945143769_292843600_n.jpg

Postado

Pelo oq vc falou o cara é um pela saco dos grandes, eu recomendaria sair fora desse mané, minhas amizades conto em dedos de uma mão só!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.