Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Ridiculo..


Anderson7R

Posts Recomendados

Me incomoda, não faz bem pra mim eu deleto da vida. Claro que há exceções, como ex-namoradas/ficantes/blá-blá que ainda gostam e seria muita crueldade adotar tal prática. Entre outras... mas no geral? Pfft. Até no fórum tenho membros ignorados por terem uns posts que eu percebi que não vale a pena perder o tempo, imagina na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

passe por alguma necessidade, algum momento de aperto ou dificuldade, e veja quem se aproxima de voce. os que se aproximarem e estenderem a mao, esses sim valem a pena. cultive a amizade deles e va ate o inferno para ajuda-los, se preciso

uns tempos atras passei por uns perrengues e varias pessoas do meu ciclo foram postas à prova. hoje eu sei quem é quem; trato todos de maneira igualitaria mas faço as minhas distinçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passe por alguma necessidade, algum momento de aperto ou dificuldade, e veja quem se aproxima de voce. os que se aproximarem e estenderem a mao, esses sim valem a pena. cultive a amizade deles e va ate o inferno para ajuda-los, se preciso

uns tempos atras passei por uns perrengues e varias pessoas do meu ciclo foram postas à prova. hoje eu sei quem é quem; trato todos de maneira igualitaria mas faço as minhas distinçoes

Pra mim aconteceu o mesmo, e hoje dentre aquele círculo de amizade eu sei quem são os homens e quem são os ratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...