Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chill

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Chill postou

  1. Acho que se fosse fazer uma pesquisa do principal motivo das mulheres traírem acho que seria esse mesmo. Reagir traições (ou possíveis traições) também é comum. Ou aquelas que nunca pensaram em atrair até o Chill aparecer e rock their world.
  2. Homem corno = mulher traiu porque mandava mal Mulher corna = homem safado
  3. Vocês também conhecem cada gente louca e depois querem julgar o mundo inteiro baseado em experiências pessoais. Minha mãe é psiquiatra e os papos delas são mais normais. Claro que tem muitas pessoas assim, eu conheço muitas pessoas assim e não julgo o mundo inteiro por isso.
  4. Chill

    Mulheres De Cosplay

    Jade, Lara Croft e Peach chamaram minha atenção
  5. @Iceman: http://oi41.tinypic.com/dwcnrd.jpg Melhor cortar o mal pela raiz. O pessoal que só segue o que tu fala não sabe o que diz, você é burro mesmo. Perdeu uma discussão durante mil páginas e ainda diz que não tenho argumentos.
  6. http://www.uhull.com.br/07/03/36-fotos-de-mulheres-gostosas-a-la-cosplay/
  7. não sei , planeta mas o que eu acho é que depende do que vc for analisar né abs um saco
  8. É só eu ou parece que esse planeta tá no ácido 24h/dia?
  9. A minha mãe tem pós graduação, mestrado, e tá fazendo doutorado e por uma boa parte da vida dela ela trabalhou durante 3 períodos. Será que o Danilo Z acredita nisso? Mesmo tendo criado 4 filhos ela fez isso. Tá faltando uma experiência profissional numa grande empresa. Tenta trabalhar numa multinacional que você vai encontrar diversas mulheres com MUITO mais inteligência que você e que podem te fazer chorar jogando na tua cara tamanha incompetência.
  10. Sim, mas isso é coisa de babaca que deixa acontecer. Não quer dizer que as mulheres são assim, mas que alguns homens são trouxas.
  11. Se isso é manipular, tem muito homem que manipula também.
  12. Todos cornos. Sem dúvida. http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI
  13. De onde você é Danilo? Porque por aqui eu conheço muita mulher independente. Aliás, a minha irmã é mais nova que eu e mora sozinha e eu não.
  14. Fui criado a leite com pêra e não preciso sair da interwebs.
  15. Não vi nenhuma mulher falando que não divide contas aqui. Acho que isso foi só achismo dos caras. Basicamente o que o Iceman dizia e o pessoal que não queria pensar simplesmente concordava.
  16. Estava voltando de uma praia famosa aqui e tinha um radar escondido. Passei a 110km/h quando o permitido era 80km/h e um carro da polícia veio até mim e me fez passar vergonha. Pronto. @Iceman: O seu discurso demonstra claramente a sua frustração. Só quem é cego não vê isso. Você é um cara frustrado emocionalmente. Tenho a impressão que você coloca as suas experiências pessoais como verdade, mas isso não dá pra afirmar. @Haters: Felizmente eu tive um pai que me ensinou a usar a cabeça e ver as coisas como um todo. Vocês avaliam apenas o que querem avaliar. O meu pai separou da minha mãe, deu uma boa parte do que tinha pra ela e até hoje sustenta ela. Ele não tá chorando pra ninguém por aí o quanto é ruim casar e como são as mulheres. Porque ele sabia o que ele estava fazendo e porque ele é justo. Tá faltando uma dose de vida pra vocês. Um pouco mais de experiência e não se basear na opinião alheia. Eu falo tudo isso e tô do lado "prejudicado" da situação. O lado do homem que provavelmente vai dar a maior parte do dinheiro, mas eu não vou querer ter uma escrava em casa pra ser justo matematicamente. Eu vi meu pai perder muita coisa pra minha mãe no divórcio e também vi o quanto minha mãe se desdobrava pra fazer tudo que os 4 filhos dela queriam. Sentar na porra do PC e ficar vendo putaria no trabalho ou falando com a amante não te faz ser a parte que mais contribui no casamento.
  17. Não tem como separar sentimento, envolvimento emocional e o escambau quando se fala de casamento. Se fosse pra pensar dessa forma teria muito mais coisa a se avaliar. E se o cara fosse horrível e ela bonita? E se ela mandasse bem na cama e ele não? E se ele fosse burro e não adicionasse nenhum conhecimento a vida dela e ela não? Aí ele não estaria adicionando muito na vida dela não. Dinheiro é só um detalhe do casamento e se você pensa tanto assim, não deveria ter se casado. Até algumas páginas atrás caras como eu estavam sendo julgados por pegar geral e não ficar com alguém, quando na verdade os vilões da história estão aparecendo. Continuem pensando assim e vocês ainda terão muitos casamentos infelizes e caras como eu adorarão fazer o papel suas esposas felizes.
  18. Você que tá enganado Iceman. O exemplo da Pa Prut é a realidade e não tem ponto de vista, se você pensa outra coisa além disso, o meu próximo post vai ser um vídeo do Caetano Veloso. No exemplo da Pa Prut a mulher trabalha "igual uma condenada" e isso deve significar trabalho em tempo integral. E se ela trabalha na mesma quantidade que o homem fora da casa, porque ela trabalharia mais que o homem em casa? Ela não virou uma prostituta porque se casou. Por que ela trabalharia mais do que quando não era casada? Pelo dinheiro do cara?
×
×
  • Criar Novo...