Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

É, acho que vou ir de clemb mesmo. Uma dúvida, dosagens para mulheres, qual seria o ideal para comecar? o maximo que pode chegar já sei que depende de como os colaterais estão batendo

e não seria melhor mandar o cetotifeno nos 15 dias offs, do que mandar quando estiver voltando o clenb on?

começa com 1 ou 0,5 e vai até uns 5 no max, mas conforme os colaterais

n, se n o clemb satura tudo denovo. é bom começar usar uns dias antes e levar até terminar o 15on, pra manter o efeito do clemb bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado aos 2.

É bom monitorar a pressão diariamente usando E.C ou clemb?

@stein

Então, li alguns relatos do E.C e muitos falaram da insonia.. fiquei meio assim, pq vira e mexe já tenho problemas de insonia, fico ansioso e acabo dormindo mal..

olha fala bem a vdd eu nem faço isso, porq sobe. então pra n me assusta nem olho kkk

ec tem isso, muito relato de insonia, eu nunca tive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhuehue

Blz, valeu aos 2, valeu mesmo. Então quando eu for mandar vou começar com 1 ml pra ver, e minha namorada 0,5, conforme os colaterais vamos aumentando. Uma ultima pergunta, é preciso aumentar até sentir algum colateral leve, ou colateral não tem nada a ver com resultado nesse caso?

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhuehue

Blz, valeu aos 2, valeu mesmo. Então quando eu for mandar vou começar com 1 ml pra ver, e minha namorada 0,5, conforme os colaterais vamos aumentando. Uma ultima pergunta, é preciso aumentar até sentir algum colateral leve, ou colateral não tem nada a ver com resultado nesse caso?

colaterais leves, pode aumentar aos pks, só mantem se bate muito forte msm

n entendi a ultima pergunta

nenhum de vcs tem problema de coração na familia? pressão alta etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc respondeu a ultima nesse post agr, hue.

Então, meu vo e meu tio (parentes da minha mae) morreram por ataque cardiaco. Mas eles tinham diabetes, e provavelmente morreram por complicações da diabete.. meu tio morreu com 30 e poucos anos. Tem uma tia minha por parte de mãe também que tem pressão alta direto, uma outra tia minha é gorda pra kct, e deve estar desenvolvendo diabetes. Minha mãe não tem nenhum problema de diabetes ou pressão alta que eu saiba, mas provavelmente deve estar desenvolvendo diabetes também. A mãe da minha namorada tem pressão alta as vezes também, mas isso uns dias antes de comecar o uso do Clenb a gente pode medir a pressão pra ver a média que fica né? uns 5 dias antes..

Quanto a estimulantes, ja cheguei a tomar 420 mg de cafeina antes do treino, fiquei pilhado pra kct mas nada anormal.. eu sentia umas dores no peito quando comecei a fazer paralelas, não era dor de exercicio, dor "dentro" do peito mesmo, mas acho que não tem nada a ver com o coração

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...