Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Comecei hoje com clemb Lavizoo, vou fazer o ciclo padrão (111,222, etc).

De colaterais, só estou com uma tremedeira bem de leve, quase imperceptível. E eu já suava pra caramba, agora tô suando mais ainda.

Nada de dor de cabeça, taquicardia, etc... Se continuar assim tá bão demais :D

Ano passado eu treinei praticamente o ano inteiro, esse ano fiquei uns 2~3 meses parado e voltei faz 1 semana.

Estou com 85kg e tenho 1,70m de altura, almejo em 2 meses (com 2 ciclos de clemb) chegar a 75kg.

Foto atual

Início de 2014, com 68kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano não é uam opção viável para mulheres, voz de pato bigodinho etc podem aparecer. tem opções bem melhores, uma leve pesquisada e vc verá.

Desculpa amigo mas não perguntei dos efeitos do stano. Sei muito bem como eles são, ja fiz dois ciclos e vou pro terceiro. Só estou em duvida se ciclo primeiro e depois tomo clembu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esta ciente dos colaterais, é por sua conta e risco.

usar os dois juntos não é muito boa idéia para o figado, baixa um pouco o bf antes com o clemb e faz o ciclo em manutenção ou bulk limpo, ou ainda pra finalizar o cutt

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo mas não perguntei dos efeitos do stano. Sei muito bem como eles são, ja fiz dois ciclos e vou pro terceiro. Só estou em duvida se ciclo primeiro e depois tomo clembu.

Melhor não misturar nem tomar um muito perto do outro, pois o stano eleva o colesterol e o clemb eleva a frequência cardiaca e a soma dos dois pode te levar a um infarto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não misturar nem tomar um muito perto do outro, pois o stano eleva o colesterol e o clemb eleva a frequência cardiaca e a soma dos dois pode te levar a um infarto.

Valeu! Vou ver se ciclo primeiro e dou um tempo e tomo clembu pra dar uma secada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...