Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

nunca usei Clembuterol em gel, só usei o de comprimidos 20mcg da marca Brontel

que se não me engano é fabricação Argentina e comprei no Paraguai.

Sou cabreiro com esse em gel, sei que é mais forte, mas tenho enorme receio,

até porque 1° vez que usei em comprimidos suspendi uso por sentir fisgadas no peito.

Aí muito tempo depois no ano passado voltei a tomar em comprimidos e dividia

ao longo do dia 4 tomadas de 2 comprimidos ou seja, 120mcg/dia, iniciava em jejum

e parava a tarde para não ter insônia, primeiros dias deu uma tremedeira,

era ruim de escrever até kkkkkkkkk.

Li a 1° postagem e achei interessante, mas não me arrisco tomar dose diária numa

tomada só, entendi do porque, mas penso eu que vou dar um tranco no coração

tomando duma vez, tenho sensibilidade e percepção alta ao uso, assim já dá uma acelerada,

imagina tomar de uma vez só e também fortes câimbras que aí tomo Slow-K!

Sequei violento ano passado com dieta, clembuterol e chá verde, perdi 10kg de gordura para trincar,

dos 102kg baixei pra 92kg e caí de 25% pra 8%bf em uns meses com dieta low carbo!

10906333_317033801828751_185321099554146

boa evolução Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito bom ver você por aqui chacal, experiencia que agrega muito..

já usei broltel também, ( eu mesmo comprei no Paraguai também, kkk )

também dividi durante o dia, mais com o gel é mais tranquilo, a MV dele é longa, então se tomar de uma só vez ou dividido o baque na hora da segunda dose seria o mesmo..

não sei se o gel libera mais progressivamente, mais sei que não dá o mesmo baque dos comprimidos ( brontel ).

parabéns pelo resultado, prova que não é AES milagroso, e sim dieta e saber o que esta fazendo que dá resultado..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, mas é possivel ter deficit com carbo não tão baixo, concorda?

Um cara mandando 300g de carbo, que não considero uma qtde baixa e os demais macros até bater 2500kcal, com tbm em torno de 3000kcal.

Nessas circunstancias, o clemb seria menos efetivo mesmo com o deficit?

A maioria dos agonistas adrenérgicos funcionam melhor em um ambiente de baixa insulinemia. Por isso o baixo carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo semana que vem, pergunta simples mas não achei resposta: Lavizoo gel vai da seringa pra goela ou mistura com água e bebe? Senão, alguma outra maneira melhor?

puxa na seringa ( aconselho usar uma destas para aplicações ) e joga direto dentro da boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo semana que vem, pergunta simples mas não achei resposta: Lavizoo gel vai da seringa pra goela ou mistura com água e bebe? Senão, alguma outra maneira melhor?

Eu puxo com a seringa e da seringa vai direto pra boca, aí depois eu enxaguo a boca com água e engulo, pra aproveitar tudo mesmo hehe. (no homo)

Espero terminar essa semana com 77kg.

E vai tomar no cu esse feriado me ferrou legal, academia não abriu segunda nem terça e chouveu o dia inteiro... nem aeróbico deu pra fazer :(

Editado por 1dayumay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...