Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde galera, sou novo por aqui mais já li tudo sobro os ciclos com o dito clembuterol ou pulmonil gel.

Tenho 38 anos 1.80 de altura e 114 kg ou melhor tinha hehehe.

Dei início em um ciclo a 5 dias, com uma dieta forte de proteína e fibras junto com T3/ T4/ e Metfromina.

Eu malho as 6 da manhã mais acordo as 5 para tomar o pulmonil, até o momento o resultado assusta porque a perca é bem aguda, eu já tinha tomado termogênicos mais nem um com esta efeito.

Faço 40 minutos de aeróbico mais 60 minutos de musculação, meu peso no início era 114 kg, perdi 4 quilos até o momento, a meta é 10.

Meu ciclo é o mesmo que todo mundo usa 15 on / 15 off / 15 on, só estou caprichando na dieta e descanso as 9 horas já estou indo para a cama.

As doses que estou usando início com 2ml ai 222/444/666/888/101010 off, pretendo voltar com 8ml e ir subindo até 12ml.

Se vou aguentar não sei mais vou tentar, até o momento nada de colateral.

Forte abraço a todos.

Comparado a outros meios de perda de peso que já usei este é de longe o que mostro melhor resultado ate o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, sou novo por aqui mais já li tudo sobro os ciclos com o dito clembuterol ou pulmonil gel.

Tenho 38 anos 1.80 de altura e 114 kg ou melhor tinha hehehe.

Dei início em um ciclo a 5 dias, com uma dieta forte de proteína e fibras junto com T3/ T4/ e Metfromina.

Eu malho as 6 da manhã mais acordo as 5 para tomar o pulmonil, até o momento o resultado assusta porque a perca é bem aguda, eu já tinha tomado termogênicos mais nem um com esta efeito.

Faço 40 minutos de aeróbico mais 60 minutos de musculação, meu peso no início era 114 kg, perdi 4 quilos até o momento, a meta é 10.

Meu ciclo é o mesmo que todo mundo usa 15 on / 15 off / 15 on, só estou caprichando na dieta e descanso as 9 horas já estou indo para a cama.

As doses que estou usando início com 2ml ai 222/444/666/888/101010 off, pretendo voltar com 8ml e ir subindo até 12ml.

Se vou aguentar não sei mais vou tentar, até o momento nada de colateral.

Forte abraço a todos.

Comparado a outros meios de perda de peso que já usei este é de longe o que mostro melhor resultado ate o momento.

Quantidade nem sempre vai te dar qualidade.

Slc, 12ml de clemb é muita coisa, aliás 8~10ml já são.

Faz normal mesmo para testar, começa com 2ml e vai aumentando de 1 em 1ml de acordo com os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, sou novo por aqui mais já li tudo sobro os ciclos com o dito clembuterol ou pulmonil gel.

Tenho 38 anos 1.80 de altura e 114 kg ou melhor tinha hehehe.

Dei início em um ciclo a 5 dias, com uma dieta forte de proteína e fibras junto com T3/ T4/ e Metfromina.

Eu malho as 6 da manhã mais acordo as 5 para tomar o pulmonil, até o momento o resultado assusta porque a perca é bem aguda, eu já tinha tomado termogênicos mais nem um com esta efeito.

Faço 40 minutos de aeróbico mais 60 minutos de musculação, meu peso no início era 114 kg, perdi 4 quilos até o momento, a meta é 10.

Meu ciclo é o mesmo que todo mundo usa 15 on / 15 off / 15 on, só estou caprichando na dieta e descanso as 9 horas já estou indo para a cama.

As doses que estou usando início com 2ml ai 222/444/666/888/101010 off, pretendo voltar com 8ml e ir subindo até 12ml.

Se vou aguentar não sei mais vou tentar, até o momento nada de colateral.

Forte abraço a todos.

Comparado a outros meios de perda de peso que já usei este é de longe o que mostro melhor resultado ate o momento.

Cara eu acho que você pesquisou bem antes de fazer tudo isso, mas vai com calma... o pouco que li sobre T3 e T4 ja me diz que a chance de você ter um efeito rebote ou desrregular sua tireoide é muito grande...

alem de que vc sabe que perder kilos tao rapido assim nao é sinonimo de saúde, vc pode estar perdendo toda sua massa magra.

Não quero te ensinar ou arrumar seu ciclo... porque nem sou capaz disso. estou só te alertando pra tomar cuidado.

114 kilos não é tanto pra atacar dessa forma logo no inicio...

eu tinha 113 kilos, em 7 meses emagreci 18 alem de ganhar um pouco de massa, isso sem seguir dieta regrada, apenas com HIIT, AEJ na medida do possível, termogenicos e no máximo EC que comecei o uso agora depois de 7 meses.

OBS: nesses 7 meses eu fiz todos os finais de semana do lixo... sexta sabado e domingo comendo normal com direito a doce, cerveja e etc. (não to dizendo que ta certo to apenas dizendo que até desta forma consegui emagrecer sem tanta coisa ao mesmo tempo)

Editado por Malfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As doses que estou usando início com 2ml ai 222/444/666/888/101010 off, pretendo voltar com 8ml e ir subindo até 12ml.

pra que este desespero.???

depois tem um treco por ficar esperando milagre de dose alta e acaba virando notícia na record..

não é assim que as coisas funcionam, se vc não sabe observar seu corpo, e simplesmente inventou uma dose para ser usada em um primeiro contato, nem deveria ter comprado o clemb..

escute seu corpo e abandone essa ideia sem sentido aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que este desespero.???

depois tem um treco por ficar esperando milagre de dose alta e acaba virando notícia na record..

não é assim que as coisas funcionam, se vc não sabe observar seu corpo, e simplesmente inventou uma dose para ser usada em um primeiro contato, nem deveria ter comprado o clemb..

escute seu corpo e abandone essa ideia sem sentido aí..

O loko cara!

Desespero total hein!? Precisa disso não eu com 3 ml ja me dou super bem. Tente ver sua dieta e seu VMB. Pra começar a queimar independente de estimulantes. Vc tem que esta consumindo menos calorias em relação ao que vc gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando pulmonil misturado na agua e queria saber, se existe alguma quantidade correta de agua a ser usada, tipo 150 ou 200 ml. Abrasssss

não, do jeito que preferir, eu puxo na seringa e jogo direto, é pouco msm, dai mando um copo de agua pra tira o gosto só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...