Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

como assim? vc usava por qual via? não me diga supositória por favor brinks

não, ele é mais um estimulante, que pode conservar a mm, o efeito anabólico dele acontece em poucas pessoas, e quando acontece é muito pequeno, na minhão visão não é.

uhauha, eu nunca usei não...dificilmente teria a manha de usar.

1 - Mas eu fiquei lendo e não ficou 100% claro, pq muito se falou em seringa e teve até um post falando de ar na seringa, dando a entender q poderia ser injetável. Aí me surgiu essa duvida e pensei q poderia surgir para outros.

2 - blz, saquei! A duvida é por estar na área de EAs.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

clemb só conheço oral, gel pó e comprimidos (brontel). Seringa vem junto no lavizzo mas só como medidor, nda de agulhas etc.

o post sobre o ar, éra como retirá-lo uma vez que tendo ar dentro da seringa, teria menos produto.

Putz, imagina o cara acha que é pra injetar clemb e manda pra dentro ?

Que sera que acontece com o pião ? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso sobre o que acontece ao injetar clemb, algum veterinario/farmaceutico ai pra responder? hahahaha


como assim? vc usava por qual via? não me diga supositória por favor brinks

não, ele é mais um estimulante, que pode conservar a mm, o efeito anabólico dele acontece em poucas pessoas, e quando acontece é muito pequeno, na minhão visão não é.

Essa 'preserva de mm' nem se compara com a da oxan por exemplo, né? Curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim que no máx, tomo vacina da gripe uma vez por ano, ou seja, completamente leigo no assunto, foi complicado de entender a relevância de ar na seringa, já que o uso se faz por via oral.

Mas se pra vcs é tão trivial assim, parabéns ae...cada um com suas prioridades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 'preserva de mm' nem se compara com a da oxan por exemplo, né? Curiosidade.

Eu vou me meter aqui :)

Não se compara não. Para ele ter uma resposta anabólica boa seria necessária doses cavalares e mesmo assim ainda não seria essas coisas todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...