Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Comecei o ciclo na Sexta feira, com 1 ml do Lavizoo, no sabado por não sentir nenhum efeito colateral aumentei pra 2 ml e novamente no domingo por não sentir nenhum efeito colateral aumentei pra 3 ml.

É normal? Li relatos que logo no primeiro dia ja sentia efeitos.

Eu senti uma tremedeira bem de leve no começo, agora com 6ml ficou um pouco mais forte. Nos aeróbicos, eu suo BEM mais. Fora isso, não tive nenhum outro colateral

-------

Início 85kg

http://i.imgur.com/IfZogDB.jpg

2 semanas com 80 kg

foto1

foto2

foto3

Pena eu não ter tirado de outros angulos do início. Perdi 5kg, comparando as fotos não deu tanta diferença. A diferença principal foi nas costas, eu nem tinha mais aquele risco do meio.

Vou baixar bem mais o bf antes de usar clemb novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu senti uma tremedeira bem de leve no começo, agora com 6ml ficou um pouco mais forte. Nos aeróbicos, eu suo BEM mais. Fora isso, não tive nenhum outro colateral

-------

Início 85kg

http://i.imgur.com/IfZogDB.jpg

2 semanas com 80 kg

foto1

foto2

foto3

Pena eu não ter tirado de outros angulos do início. Perdi 5kg, comparando as fotos não deu tanta diferença. A diferença principal foi nas costas, eu nem tinha mais aquele risco do meio.

Vou baixar bem mais o bf antes de usar clemb novamente.

Mediu o bf depois do fim do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou medindo mais ^^

Sempre fico confuso, uma vez eu medi e deu 9,58%, mas tava na cara que eu estava com 12~13%.

Depois medi deu 17%, sendo que eu estava com no máximo uns 15%.

Enfim, as vezes da certo, mas tem que levar em consideração outras coisas como retenção hídrica também, mas não meço mais.

Nessa sua foto pós eu chuto uns 16%.

Vai partir para um bulk vou vai seguir com o cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou medindo mais ^^

Sempre fico confuso, uma vez eu medi e deu 9,58%, mas tava na cara que eu estava com 12~13%.

Depois medi deu 17%, sendo que eu estava com no máximo uns 15%.

Enfim, as vezes da certo, mas tem que levar em consideração outras coisas como retenção hídrica também, mas não meço mais.

Nessa sua foto pós eu chuto uns 16%.

Vai partir para um bulk vou vai seguir com o cut?

Vou continuar o cutting por pelo menos + 1 mês, pra tentar ver o abs

Quando eu entrei na academia eu quis me livrar da "pochete", baixei bem o bf mas nem sinal de eu ver o obliquo e os gomos inferiores do abs, eu tinha só um "4 pack" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar o cutting por pelo menos + 1 mês, pra tentar ver o abs

Quando eu entrei na academia eu quis me livrar da "pochete", baixei bem o bf mas nem sinal de eu ver o obliquo e os gomos inferiores do abs, eu tinha só um "4 pack" kkkk

Tem certeza, parceiro? Se eu fosse você faria 4~8 semanas de um bulk, daqueles bem clean e depois voltaria para o cutting. Porque:

1º) Você já está a cutting faz um bom tempo (eu acho), então seu metabolismo já deve estar bem lento.

2º) Já usou o clemb, que seria um meio de quebrar a homeostase.

Mas eu não sei como andam os aeróbicos e dieta, por isso não vou me prolongar, mas se não estiverem muito intensos/restritivos da para continuar por mais algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vou usar a clembo no meu bulk para ver qual é..protocolo

1ml-1 dia

2ml-2 dia

3ml-3 dia

4ml-4 dia

5ml-5 dia

6ml-6 dia

7ml-7 dia

8ml-8 dia

a cada ml que almentar vou usar o mesmo tempo de dias...total 36dias usando direto. clembo lavizo

Vai relatar? quero acompanhar isso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...