Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Alguem conhece um estudo do clemb em humanos dizendo em média quantas kcal a pessoa passa a gastar a mais por dia?

Chuto umas 300kcal a mais na melhor das hipóteses, mas se alguem tiver um estudo desse tipo posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim que no máx, tomo vacina da gripe uma vez por ano, ou seja, completamente leigo no assunto, foi complicado de entender a relevância de ar na seringa, já que o uso se faz por via oral.

Mas se pra vcs é tão trivial assim, parabéns ae...cada um com suas prioridades...

É que a seringa que vem com o clemb (pelo menos o da Lavizoo) é gigante, e a ponta dela também é bem grande/grossa (no homo), então quando você puxa o gel vem uma bolha de ar gigante junto. A única solução que achei pra tirar a bolha foi puxar o gel com bolha e tudo, devolver o gel com bolha e tudo, e na próxima puxada o gel vem sem bolha, não atrapalhando assim na quantidade de ml que você está medindo/ingerindo (pois uma bolha daquela acho que ocupa quase 0,5ml da seringa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso sobre o que acontece ao injetar clemb, algum veterinario/farmaceutico ai pra responder? hahahaha

Essa 'preserva de mm' nem se compara com a da oxan por exemplo, né? Curiosidade.

não é pra ser absorvido por essa via, provavelmente vai ter complicações, inflamações

obviamente, oxan é muito mais forte, msm em cutt é capaz de dar um bom anabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece um estudo do clemb em humanos dizendo em média quantas kcal a pessoa passa a gastar a mais por dia?

Chuto umas 300kcal a mais na melhor das hipóteses, mas se alguem tiver um estudo desse tipo posta aí.

Até hoje eu nunca vi um estudo falando ao certo quantas calorias são gastas.

Aliás, nenhum estudo foi feito com sucesso em seres humanos saudáveis.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a seringa que vem com o clemb (pelo menos o da Lavizoo) é gigante, e a ponta dela também é bem grande/grossa (no homo), então quando você puxa o gel vem uma bolha de ar gigante junto. A única solução que achei pra tirar a bolha foi puxar o gel com bolha e tudo, devolver o gel com bolha e tudo, e na próxima puxada o gel vem sem bolha, não atrapalhando assim na quantidade de ml que você está medindo/ingerindo (pois uma bolha daquela acho que ocupa quase 0,5ml da seringa).

Saquei. Boa solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai marombeiros e marombeiras..

puta merda os caras querem tudo de mão beijada!!!! vão ler a porra do tópico (que por sinal muito bom) desde o inicio que vai sanar praticamente todas as duvidas... mas não a preguiça não deixa, imagina se vão ter disposição para fazer AEJ, baixar carbo quase que a "zero"..

cembuterol não faz milagre ele vai ajudar a optimizar o resultado, eu baixei bastante o bf e agora estou pensando em usar..

ja pesquisei bastante sobre ele e estou seguro de que quero usar.. se caso assim eu o fizer vou fazer alguns relatos aqui em modo de ajudar alguém que esteja interessado a ler..

grande abraço galera bons treinos e bons ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai marombeiros e marombeiras..

puta merda os caras querem tudo de mão beijada!!!! vão ler a porra do tópico (que por sinal muito bom) desde o inicio que vai sanar praticamente todas as duvidas... mas não a preguiça não deixa, imagina se vão ter disposição para fazer AEJ, baixar carbo quase que a "zero"..

cembuterol não faz milagre ele vai ajudar a optimizar o resultado, eu baixei bastante o bf e agora estou pensando em usar..

ja pesquisei bastante sobre ele e estou seguro de que quero usar.. se caso assim eu o fizer vou fazer alguns relatos aqui em modo de ajudar alguém que esteja interessado a ler..

grande abraço galera bons treinos e bons ganhos..

Manda bala gaoroto!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim? vc usava por qual via? não me diga supositória por favor brinks

não, ele é mais um estimulante, que pode conservar a mm, o efeito anabólico dele acontece em poucas pessoas, e quando acontece é muito pequeno, na minhão visão não é.

exato..

se eu falar que um camarada me mandou MP insistindo que eu ensinasse ele a ( pasmem ) "aplicar" clemb, porque viu um tópico onde o cara dizia que:

"eu puxo na seringa e mando direto pra dentro"

falta de interpretação pode gerar varias cagadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...