Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Amigo que vc acha de fazer clemb + dieta cetogenica, pra natty?

funciona claro, mais é um baita desgaste..

se vai perder muito mais m.m do que em uma dieta com carbo próximo a zero eu não posso afirmar, mais é algo mais agressivo sem dúvidas..

Por que é que quase não se vê protocolos com clemb intra ciclo?

já usei, tem muito atleta que usa em conjunto com cetotifeno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, vc recomenda carbos próximos a zero, mas não ao ponto de entrar em cetose, então eu deduzo que seja algo entre 50g e 80g. Correto?

E essa quantidade baixa, seria todos os dias nessas duas semanas ou nos dias de treino sobe os carbos um pouco, por ex, entre 100 e 150?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Stein, vc recomenda carbos próximos a zero, mas não ao ponto de entrar em cetose, então eu deduzo que seja algo entre 50g e 80g. Correto?

E essa quantidade baixa, seria todos os dias nessas duas semanas ou nos dias de treino sobe os carbos um pouco, por ex, entre 100 e 150?


Pelo que ele falou eu acho que ele é a favor da Low carb.
A quantidade de carbo é 0,6~1 g/kg, nos dias de treino.
Não sei como funciona em dias de off

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, vc recomenda carbos próximos a zero, mas não ao ponto de entrar em cetose, então eu deduzo que seja algo entre 50g e 80g. Correto?

E essa quantidade baixa, seria todos os dias nessas duas semanas ou nos dias de treino sobe os carbos um pouco, por ex, entre 100 e 150?

sempre baixo..

vou me meter aqui rsrs..

pelas minhas informações o gasto calórico em dias de treino e dias "off" são basicamente os mesmos.

na verdade se você treinou pesado seu corpo vai "ficar gastando" muito mais calorias durante os próximos dias (ai vai da intensidade)para se recuperar.

bom por esse fator eu acredito que a dieta em dias de treino ou não tem de ser sempre a mesma..

(minha opinião!)

bons treinos e bons ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou me meter aqui rsrs..

pelas minhas informações o gasto calórico em dias de treino e dias "off" são basicamente os mesmos.

na verdade se você treinou pesado seu corpo vai "ficar gastando" muito mais calorias durante os próximos dias (ai vai da intensidade)para se recuperar.

bom por esse fator eu acredito que a dieta em dias de treino ou não tem de ser sempre a mesma..

(minha opinião!)

bons treinos e bons ganhos..

Bom argumento. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...