Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

funciona claro, mais é um baita desgaste..

se vai perder muito mais m.m do que em uma dieta com carbo próximo a zero eu não posso afirmar, mais é algo mais agressivo sem dúvidas..

já usei, tem muito atleta que usa em conjunto com cetotifeno..

Sim, existe uma máxima, carbos poupam proteínas. Mas a função básica da gordura, assim como a do carbo é energia.

To querendo fazer isso, mas acho que vou mander 2,5+ de proteína, uns 30 de carbo e uns 100g de gordura

Tbm pretendo treinar em jejum com o clemb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

duvida >

o que diferencia clemb da efedrina sendo que os dois atuam no mesmo receptor ?

não exatamente, a efedra tem uma ligação fraca com o beta-2, ela atua liberando noradrenalina e esta ativa os beta e alfa receptores, sendo assim o desgaste dos receptores é lento, mas cuidado vicia.

ja o clemb atua diretamente no beta-2 por isso o desgaste é tão rápido.

alguém se utiliza de hiit pós treino em cutt? não tenho muito tempo, este é unico horário que possuo livre.

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém se utiliza de hiit pós treino em cutt? não tenho muito tempo, este é unico horário que possuo livre.

Era o que eu fazia quando estava em cutting.

Depois do treino eu fazia uns 10min de hiit e voltava andando para casa (10 min).

Quando treinava perna fazia os 10 andando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o que eu fazia quando estava em cutting.

Depois do treino eu fazia uns 10min de hiit e voltava andando para casa (10 min).

Quando treinava perna fazia os 10 andando .

é oq to pretendo fazer, mas também tem muitos artigos que não recomendam pelo fator do cortisol.

recomendam em outros horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é oq to pretendo fazer, mas também tem muitos artigos que não recomendam pelo fator do cortisol.

recomendam em outros horários.

ai que está a questão...

você tem que pesar .. manter mais massa magra e perder menos gordura ou perder mais gorduras queimando mais massa magra junto (inevitável),

esse hormino até onde eu sei vai ajudar na queima da gordura mas assim também vai ter maior perda de massa magra porque ele vai te deixar em um estado catabólico, na minha humilde opinião dependendo do seu bf e da sua massa vale a pena ou não, por via das duvidas faça testes, é o melhor jeito de ter respostas ja que cada individuo é diferente, TENTATIVA E ERRO!, hehe

faça uma corrida bem de leve, mantenha um linear para a maior queima de gordura, bom amigo acho que é isso abraço

bons treinos e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que está a questão...

você tem que pesar .. manter mais massa magra e perder menos gordura ou perder mais gorduras queimando mais massa magra junto (inevitável),

esse hormino até onde eu sei vai ajudar na queima da gordura mas assim também vai ter maior perda de massa magra porque ele vai te deixar em um estado catabólico, na minha humilde opinião dependendo do seu bf e da sua massa vale a pena ou não, por via das duvidas faça testes, é o melhor jeito de ter respostas ja que cada individuo é diferente, TENTATIVA E ERRO!, hehe

faça uma corrida bem de leve, mantenha um linear para a maior queima de gordura, bom amigo acho que é isso abraço

bons treinos e bons ganhos

é oq vai ser, até faria um hitt bem elaborado em outro horário, mas o tempo ta curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é oq to pretendo fazer, mas também tem muitos artigos que não recomendam pelo fator do cortisol.

recomendam em outros horários.

O clembuterol ajuda a manter, mas se mesmo assim tiver medo é só diminuir o deficit e/ou diminuir o tempo do Hiit.

Eu só adicionei ele no final, porque já estava meio que passando fome, então não queria diminuir mais as kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não exatamente, a efedra tem uma ligação fraca com o beta-2, ela atua liberando noradrenalina e esta ativa os beta e alfa receptores, sendo assim o desgaste dos receptores é lento, mas cuidado vicia.

ja o clemb atua diretamente no beta-2 por isso o desgaste é tão rápido.

ok entendi, acfs o fato da efedrina viciar esta ligado fisicamente ou psicologicamente ?

alguém se utiliza de hiit pós treino em cutt? não tenho muito tempo, este é unico horário que possuo livre.

cara meu treino é bem intenso que no final disso estou exausto hit seria impossivel para mim auhshuasuhauh isso é para mim, procuro fazer um leve trote alternando com caminhada... abraço!

Editado por chicosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...