Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Fiz uso de efedrina + cafeína (210mg) por 15 dias e tive os mesmos efeitos, fiquei pilhadão e com uma sensação horrível de angústia, mas aguentei os 15 dias e tive resultados satisfatórios. Quando terminar o meu bulk irei tentar o clemb tb!

Quando uso tenho a mesma coisa, uma sensação horrível de angústia, um sentimento mó estranho... mas vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 dias pra terminar o clemb e só baixei 5kg mesmo

Baixei 5 kg na primeira semana, hoje subi na balança e não perdi mais peso nenhum :(

5kg em 15 dias não ta bom pra ti? Ô loko. :ph34r_anim:

Vc ta com o BF muito alto, é gordo ou algo assim?

Se bem que 5kg na primeira semana e depois estagnar talvez tenha alguma coisa errada mesmo. Foi subindo as doses conforme a desensibilização do clemb?

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kg em 15 dias não ta bom pra ti? Ô loko. :ph34r_anim:

Vc ta com o BF muito alto, é gordo ou algo assim?

Se bem que 5kg na primeira semana e depois estagnar talvez tenha alguma coisa errada mesmo. Foi subindo as doses conforme a desensibilização do clemb?

Isso acontece pq o pessoal começa cutting com termogenico (no caso o clemb), aeróbicos, horas de musculação, zero carb, baixa kcal, etc.

O platô é certo e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu cutting usando o clembuterol (21 on 20 off) com começo do cetotifeno no 11° dia.

Eu fiz um teste, e no primeiro ciclo, ou vez, eu fiz low carb e high fat e nesse último, no qual termino amanhã, fiz com carbo e fat moderados e os resultados foram os mesmo. (Para mim esse negócio de que para maximizar o uso do clemb precisa abaixar carbo e aumentar fat não rolou, o que importa é o saldo calórico diário)

Se eu fizer de novo vou testar fazendo high carb e low fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu cutting usando o clembuterol (21 on 20 off) com começo do cetotifeno no 11° dia.

Eu fiz um teste, e no primeiro ciclo, ou vez, eu fiz low carb e high fat e nesse último, no qual termino amanhã, fiz com carbo e fat moderados e os resultados foram os mesmo. (Para mim esse negócio de que para maximizar o uso do clemb precisa abaixar carbo e aumentar fat não rolou, o que importa é o saldo calórico diário)

Se eu fizer de novo vou testar fazendo high carb e low fat.

pela foto do avatar, o shape tá massa. rsrs

Essa questão de baixo carb é pq agonistas adrenérgicos funcionam mehor em baixa glicemia. A sensibilidade individual à glicose influencia muito nessas diferenças, entre as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dias pra terminar o clemb e só baixei 5kg mesmo

Baixei 5 kg na primeira semana, hoje subi na balança e não perdi mais peso nenhum :(

Com certeza pela dieta...

querendo ou nao, 5Kg é muita coisa...

ao constatar essa queda, deveria ter reestruturado a dieta, com um deficit maior (feito a partir do novo peso, -5kg)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com clenbuterol aqui, ainda não começei a tomar, já li que clenbuterol pode dar caimbra como colateral, pois o clenb "tira" o potassio do corpo, algo assim

Li em alguns lugares que algumas pessoas ultilizam "Slow-K" pra evitar caimbras, o uso de Slow K pode afetar nos resultados do clenbuterol ou não tem nada haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...