Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual clemb é mais indicada, pulmonil ou lavizoo?? humana ou veterinaria?
Qual usam?

eu uso vet lavizzo, mais barato e maior concentraçao

Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar...

só testando pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas mcg de clembu para ter um bom efeito anabolico ? nao senti nenhum colateral usando 150mcg de clembu mas mesmo assim se eu nao tiver colaterais posso correr riscos ?

sim, apesar de n aparecer colats ele ta lá. n passe de 8/9 mls

le o artigo e verá que ele é catabolico em altas doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o uso do clembuterol inicio do ano e não tive grandes resultados. Comecei com 2ml aumentava 1 ml a cada 3 dias, fiz o off de 15 dias e repeti o processo, pode ter sido por minha parte ter feito algo errado ou pecado na dieta.

Lendo este tópico, fiquei sabendo da função deste cetotifeno no ciclo de clembuterol, e estou pensando em jogar junto nesse próximo ciclo que vou começar semana que vem. Me surgiu umas duvidas: deixo para tomar somente no OFF, ou começo a usando desde o inicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagens mínimas pra começar o franol? Pra mulheres..

E P minha namorada, ela já estava tomando 420mg de cafeina

n lembro de nenhum relato feminino, mas começa com 7,5 ou menos até

Fiz o uso do clembuterol inicio do ano e não tive grandes resultados. Comecei com 2ml aumentava 1 ml a cada 3 dias, fiz o off de 15 dias e repeti o processo, pode ter sido por minha parte ter feito algo errado ou pecado na dieta.

Lendo este tópico, fiquei sabendo da função deste cetotifeno no ciclo de clembuterol, e estou pensando em jogar junto nesse próximo ciclo que vou começar semana que vem. Me surgiu umas duvidas: deixo para tomar somente no OFF, ou começo a usando desde o inicio?

começa a jogar 1 ou 2 dias antes do 2º 15 on de clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...