Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canis

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    8x
  • Altura
    1,79

Conquistas de Canis

  1. Pepper não consigo te enviar mensagens, poderia me enviar esse link também por favor? Agradeço mesmo!
  2. Bom pessoal, costumo fazer uma refeição que não abro mão(tanto pelo sabor quanto pelos benefícios) e ela é a seguinte: Feijão, um pouco de água, caldo knorr ou sazon, beterrata e cenoura, tudo batido no liquidificador, depois acrescento farinha para dar uma engrossada.....e para acompanhar um copo de 700ml de água. Essa comida é bem pesada, então queria saber qual o melhor horário para ingerir uma refeição assim(Como geralmente de tarde). Seria melhor comer de manhã? Agradeço!
  3. Spartacus é show de bola! Começando a ver a temporada War of the damed agora, viciante....
  4. 212 sexy(Do frasco roxo) Hugo Boss, não sei qual o nome do perfume, trouxeram pra mim dos EUA mas sem a caixa..... Ibiza(Perfume que paguei 8 euros na espanha, comprei 2 hahahahah), uso pra treinar e pra saidas rapidas. E colonias pro dia a dia...
  5. Como o que tem......só gasto com peito de peru que compro aquelas peças grandes pra cortar.
  6. Estou tomando TT a quase 3 semanas, única coisa que mudou realmente até agora foram as espinhas, que estão nascendo demais, e olha que não sou de ter espinhas. A libido não mudou quase nada também.......MAS em relação a força, sei lá se foi psicológico ou se o TT fez efeito, só sei que consegui supinar sozinho com 50kg cada lado, onde antes meu máximo era 40....raramente colocava 45.
  7. O Halovar quando usei, pouco mais de um ano atrás, me deu pouco mais de 4kg de massa magra, ai vem falar "A mas você mudou sua dieta, a mas isso, a mas aquilo....", não mudei nada, mantive mesma rotina e tudo mais, só acrescentei o Halovar. E sim, deu muita espinha.
  8. Papa Roach, qualquer album exceto o último. Offspring. Breaking Benjamin. Rammstein. Mettalica, principalmente "Whiskey in the jar". Rhapsody of fire. Survivor. Stratovarius. Johnny Cash. E o meu preferido: Dire Straits. Edit: Esqueci de Rise against!
  9. Arrow no começo achei que seria bem legal, mas me decepcionei. How i met your mother, fera também!
  10. A única "vantagem" que eu vejo de PH's para AE's é a comodidade de ingerir(Depende pois também tem AE em cápsulas) e de "esconder"/"enganar" familiares ou pessoas próximas que tem problemas com isso. Já usei HALOVAR, primeira e última vez, agora vou de W.
  11. Não tem como...não são capsulas, são tabletes sólidos! Só se eu quebrar ele e jogar na água, funciona do mesmo jeito? http://www.planetavitaminas.com.br/files/pro_1286_e.jpg É esse..se já é osso mandar 4 pra dentro, imagina mandar o ideal(uns 8)!!
  12. Comprei matrix já....proteína de soja, BCAA(ainda tenho) e whey. Nunca mais compro, o bcaa parece cimento, acho que é feito na betoneira, numa boa mesmo, essa porcaria desce rasgando sua garganta.
  13. Canis

    Tópico Ridiculo..

    Você só descobre quem são os amigos mesmo nas horas de perrengue, a verdade é essa! Quando você está bem, todos são seus amigos, basta ficar no fundo do poço para as "amizades" sumirem feito carteira em torcida flamenguista.
  14. O da Ethika suplementos é ruim? Usei ele uma vez pois ganhei..... Como nunca usei outros para comparar, gostaria da opinião de quem já usou.
×
×
  • Criar Novo...