Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TsuG

Hall da Fama
  • Total de itens

    3009
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que TsuG postou

  1. Corredores dos 100m que é a modalidade de corrida mais rapida, são extremamentes fortes pois eles precisam da potencia que a musculatura proporciona para sair da inercia a velocidade maxima em poucos segundos...
  2. 7 semanas com stano e oxan juntos vao fazer muito mau ao seu figado. use um ou outro junto com a testo e seja feliz. os 2 juntos não é uma boa ideia.
  3. A vacina não isenta o vacinado de contrair o virus, só diminuiu muito o risco de morte é os efeitos adversos da doença. Essa semana tem 1 dos que ja tomaram as 2 doses da vacina testou positivo pro corona. esta afastado em casa devido aos protocolos, mas ta la bem de boas, disse que era como uma gripe apenas e ja passou...
  4. Tomei por estar no grupo prioritario devido a estar na segurança pública. Ja tomei as 2 doses da coronavac/butantan. Senti apenas dor no local da aplicação por 1, talvez 2 dias em ambas as aplicações. Como fomos vacinados no dia que estávamos de serviço, tiveram companheiros de serviço que baixaram no mesmo dia pós aplicação por febre, dores no corpo. E não sei se foi coincidência de ja estarem contaminados no dia que fomos tomar a vacina ou se foi devido a ela, mas 8 guerreiros do pelotão baixaram e entraram com atestado nos dias subsequentes a primeira aplicação. se não me engano, 6 testaram positivo pro corona.
  5. - Hanging leg raise só precisa de uma barra fixa ou alguma coisa de se pendurar para executar; - Plank, side plank da pra fazer em qualquer lugar - ab wheel se compra uma rodinha dessas por menos de R$50,00 - L sit da de fazer ate no chão... São todos bons exercícios para o abdomen e que da para treinar em casa mesmo. Agora sobre uma boa aparência muscular, você precisa de tempo de treino e de ganho de massa muscular. Aumente um pouco suas calorias e tenha paciencia e persistencia. O tempo e a assiduidade nos treinos darão bons resultados.
  6. se falta um bom tempo ainda para o taf, encaixa junto com o treino de peito, faça as flexoes logo no inicio. invez de fazer uma serie ate a falha, podia tentar fazer umas 3 series de 15~12 repes (o tanto que se sentisse confortavel sem falhar) e ir aumentando essas reps semanalmente. Pois depois ficaria mais facil fazer uma unica serie com mais repetições. Como falaram ali em cima, ombro se treina junto de peito e triceps, afinal de contas, o que tem haver o ombro com as pernas? Creio que o melhor conforme se aproxime a data do taf, seja focar unicamente nos exercícios demandados para o exame para diminuir os riscos de lesões e a fadiga física.
  7. Com o meu limitado conhecimento, irei falar mais sobre o que pude observar em minha esposa, do que algo com um fundamento teorico. Minha esposa ficou tomando anticoncepcional por uns 2 anos seguidos sem parar tomava aquela injeção, que só precisa tomar uma por mês (mesigyna). Sempre falava para ela trocar ou suspender o uso por um tempo mas ela não queria com medo de engravidar. A menstruação foi diminuindo, diminuindo ate que parou. apos uns 3 meses sem menstruar ela acatou parar a mesigyna, mas resolveu ciclar antes do corpo normalizar. Com isso foram os 2 ou 3 meses de ciclo tambem sem menstruação e apos o ciclo o quadro persistiu. Pesquisando um pouco cheguei a possível solução de tomar progesterona para tentar normalizar o quadro. compramos uma caixa de duphaston mas em nada resolveu e ela com receio de engravidar voltou a tomar anticoncepcional. Mas optou por um menos agressivo se é que existe esse (usou o yumi) . Enfim depois de mais alguns meses em amenorreia, com muita insistência ela suspendeu o anticoncepcional novamente e tomou novamente a progesterona, mas dessa vez bastou uma cartela se nao me engano para a menstruação descer. Moral da historia, é uma situação diferente da sua apenas no que diz respeito ao hormonio ministrado. a situação ao meu ver é bem parecida no que diz respeito a amenorreia. Todo uso de hormônio faz cessar a produção natural de hormônio no corpo o que traz um desequilíbrio que acaba sendo refletido na falta de ovulação e consequentemente na falta da menstruação. Ao meu ver pela sua idade seu médico deveria ter visto a causa da baixa hormonal em você (alimentação estilo de vida etc) e corrigido, e não ter prescrito por tempo indeterminado testosterona para você ficar tomando/passando. Todo remedio altera o funcionamento normal e/ou traz colaterais para o corpo e a longo prazo então, pode ser muito prejudicial. Veja se consegue um endocrino que entenda de mulheres para ele te dar uma luz. Senão pesquise e veja se o tratamento com progesterona pode ser benéfico no seu caso.
  8. É bem simples. Eu prezo pela saúde dos meus ouvidos. A musica na academia era sempre alta, ate tentei levar minha própria musica algumas vezes. Mas para escuta-la acima do som "ambiente" eu tinha que escuta-la bem alta, o que trazia prejuízo a minha audição. Como estava na academia buscando melhoria na saúde, não fazia o menor sentido eu melhorar de um lado para piorar do outro. Então preferia não ficar com fones tocando musica alta nos meus ouvidos e pelas musicas ambientes serem péssimas eu preferi sair. simples assim.
  9. cara existem N's topicos na seção de nutrição falando sobre. Ou com um pouquinho de paciencia, lendo as dietas postadas e analisando você responderia sua duvida. De nada serve eu te dizer a quantidade de macros que eu ingiro por dia pois eu tenho 1,65 de altura enquanto você tem 1,84. Logo se você for se basear pela minha ingestão de macros ou calorias, você vai é emagrecer. quanto a sua duvida que te atormenta, é bem simples. Olha a sua relação peso x altura. 60 e poucos quilos para alguem de com 180 de altura é pouco por assim dizer. Se quer aumentar esse peso, mantenha uma dieta com superavit. Abraço.
  10. e os exames para saber se é alta mesmo, onde estão?
  11. Muito bacana sua iniciativa. Bem básico e ate o mais preguiçoso pode ler e ter um ponto de partida para montar sua gym. Vou só dar 2 adendos que são minha opinião pessoal: Faltou a vantagem de não ter que escutar umas musicas terríveis e repetitivas todo santo dia. Na época em que eu ainda treinava em academia paga tocava todo santo dia "quer fricar grandão, quer ficar grandão.." do bonde do estronda. ainda tenho pesadelos com essas musicas ate hoje heheheheheh Sobre emagrecimento, concordo contigo que o primordial é uma dieta orientada ao objetivo pessoal, no caso com deficit calórico. Porem existem alguns estudos que apontam ser mais vantajoso os exercícios anaeróbicos (com pesos) do que os aeróbicos para a perda de calorias. Então, dependendo da vontade da pessoa pode ser uma boa sim. Independente do objetivo eu vejo uma home gym como algo para pessoas "esclarecidas" por assim dizer. se você começou ontem na academia ou pretende começar amanhã, creio que devesse pagar uma mensalidade na academia ou treinar na pracinha um tempo para ver se é isso mesmo que quer e evitar de ficar com um monte de equipamentos entulhados em casa. Abraço! Sei que a pergunta é antiga, mas vai que ainda tenha a duvida. Existe o floor press. é uma alternativa ao supino para quem não dispõem de um banco de supino. A amplitude não é a mesma, mas da pra fazer.
  12. Me parece que todo o lado direito tem diferença. Poder ser uma escoliose que causou essa diferença. quiser ter certeza peça uma radiografia da coluna para ver em quantos graus esta o desvio. No mais, para ajudar a corrigir o efeito estetico, tente fazer com halteres como os amigos disseram. Ou, tatue um peito inteiro que para de ver a diferença de tamanho de um para o outro ?
  13. Então, se você não estava seguindo dieta com restrição calorica, não deveria começar com esse corte de 700kal senão quando começar a estagnar, vai ficar dificil cortar mais alguma coisa de caloria. Não da pra ver a quantidade de gordura da sua dieta pq a imagem esta embaçada. Mas pelos alimentos que você pretende consumir, esta bem errada. Essa historia de frango com batata doce é a maior besteira que ja criaram e incrivelmente as pessoas continuam difundindo isso e acreditando nessa merda. Coma comida amigo, variada de preferencia. Comer a mesma merda todo santo dia é um saco, não tem graça, não é gostoso e logo logo passa a ser sacrificante seguir a rotina alimentar. Ai o que acontece? você chuta o balde e acabou a dieta. Aumente um pouco suas calorias (umas 200), aumente as gorduras, coma carne, bacon, amendoin, leite, ovos, queijo e etc... Diminuia seus carboidratos. comer de 3 em 3 horas para aumentar o metabolismo é baloine. Se ele treina direito, o jejum intermitente pode ser muito melhor para o objetivo dele.
  14. Queria poder montar uma resposta mais completa, mas anda me faltando tempo para isso... Novamente vou te aconselhar a ler tanto o evangelho quanto o livro dos espiritos. Agora sobre o assunto, no libro dos espiritos, não me lembro de cabeça qual a questão (e me falta tempo para acha-la), em uma das respostas a espiritualidade diz sobre isso e responde mais ou menos assim; " Que esse mito infundado (o inferno) que foi criado e ensinado pelos nossos religiosos, é grande causa de afastamento das pessoas dos ensinamentos de Deus. Que uma vez que a pessoa tem inteligencia suficiente para analisar esse mito, logo consegue concluir que é infundado e que não tem logica, por isso, se uma das maiores premissas da religião não tem sentido, como continuar acreditando no restante?" A imagem do inferno criada pela igreja, ela foi desenvolvida como meio de controlar as pessoas através do medo. Muito do que temos hoje pela igreja se da devido ao entendimento inadequado do evangelho ou pela ganancia de alguns religiosos da igreja antiga. Quanto a sexo drogas e rock'n roll, como todos sabemos, tudo em excesso faz mau. E vicios, todos tem que ser combatidos. Um casal homossexual pode ter uma vida sexual muito mais correta que um casal hétero, grande exemplo é o tanto de casamentos héteros em que os homens traem sempre que possível a esposa e em alguns casos que ate mesmo tem uma segunda casa. Vejo suas criticas todas contra as premissas religiosas tradicionais e fico meio assim de entender se de fato você esta colocando junto o que você julga ser o ponto de vista do espiritismo (como no trecho citado) ou se apenas está a criticar coisas que ja deveriam ser "batidas" para todos a tempos. Por incrivel que pareça ainda tem algumas vertentes evangelicas mais conservadoras que são contra o divorcio. Tive um inquilino que mesmo a mulher dele tendo deixado ele a mais de um ano ele dizia que não podia ficar com outra mulher, pois Deus não permitia isso uma vez que ele tinha se casado com ela. O doido do inquilino e outros doidos se baseiam num dizer de Jesus " Se deus uniu, o homem não separa". Porem como praticamente todos os dizeres antigos, não podem ser tomados ao pé da letra como os religiosos mais radicais fazem.
  15. No próprio livro dos espiritos você encontra a resposta para esse seu questionamento. De fato eles afirmam que a civilização era ignorante e que não conseguiriam compreender direito a questão da reencarnação, tamanha ignorancia da humanidade que mais de 2000 anos depois dos ensinamentos de Jesus, poucos são os que conseguem ver o que foi dito. Essa não é uma exclusividade de agora e não se iniciou com a organização das ideias que O kardec fez, essas informações vem nos sendo dadas desde antes de cristo, você consegue ver isso em algumas obras de socrates, na cultura chinese que é anterior ao cristianismo e com o próprio cristo, que foi um dos grandes divulgadores dessa doutrina. No evangelho existem varias partes em que Jesus ou seus discipulos falam sobre as obras dos espíritos e sobre a reencarnação.
  16. Justamente. Se quer ter 100% de certeza que não vai engravidar, não faça sexo Um add sobre o DIU. Estava vendo com minha esposa para ela poder largar as pilulas sem noia de que ia engravidar. Passamos por algumas médicas que contra indicaram a colocação do DIU na minha esposa pois ela nunca teve filhos. Ja tinha ouvido de umas amigas antes essa historia de que médico não punha DIU em quem não teve menino e achei que era bullshit, mas as médicas falaram que o DIU iria dilatar a parede do local aonde é colocado. Mas idai? Idai que para mulheres que ja tiveram filho essa parede do utero no local aonde se coloca ele, ja se encontra dilatada e não a muita dor no processo de colocação, mas no caso da minha esposa que nunca teve filhos, essa dilatação provocada pelo DIU seria muito dolorida (disseram que ela ia sentir dores como as do parto durante ao menos uns 15 dias ate que o negocio terminasse de dilatar) e que por conta disso elas não aconselhariam a colocação do DIU. Como o negocio não ia ser em mim que ia doer achei valido minha esposa não querer por. Seria sacanagem apenas insistir ja que a dor não seria em mim. Alguma das meninas daqui que colocou o DIU colocou antes de ter filhos?
  17. Sera que ele usa espartilho para ficar com a cintura desse jeito? pqp que coisa estranha do caramba. Deve fazer uso daqueles tight lacing¬¬ E é claro apenas isso, logo se percebe que o o corpo é naturalmente natural e que nunca sentiu nem o cheiro de aes
  18. Não acredite tudo que lê assim de cara não jovem, pesquisa pra ter certeza se é isso mesmo principalmente quando a coisa não parecer fazer sentido. Uma colher de óleo de coco deve ter uns 10ml o que garante ao menos 9g de gordura que só ai ja são 81kal e ainda tem mais as da manteiga o que faz essas calorias para mais de 150kal. essa quantidade de calorias quebram o jejum com toda certeza. Como falaram esses são sintomas de hipoglicemia. Creio que não deveria fazer tantas mudanças de uma unica vez. Primeiro deveria se adaptar ao jejum para depois tentar se adaptar ao low carb. Mas pra fazer um low carb creio que precise estudar mais, pois essa alimentação com poucas fibras vai te causar uma bela de uma disenteria em poucos dias.
  19. Pois é quando vi a sua pensei logo que eram irmãs hehe Ah eu achei uma boa evolução para 11 meses. Esse seu pensamento é o caminho mais longo quando se olha a curto prazo, mas a longo prazo eu tenho achado a melhor opção. E não achei que foi pouca a mudança não, gluteos, costas e o abdomen já é bem nítida a mudança. Apesar que no inicio do diario você ter falado que o médico ter contra indicado que você treinasse, você ja praticava alguma atividade fisica antes né? Nossa acho que eu nunca tinha visto alguém que vestisse 34 imagino a dificuldade para encontrar roupas que servissem heheh. Uma abraço e segue firme com os treinos!
×
×
  • Criar Novo...