Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnzeraa

Membro
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que johnzeraa postou

  1. É bem por aí. No que se refere às mulheres, na prática a teoria quase sempre muda, falam uma coisa e fazem outra, típico.
  2. 22/04/2014 11h50 - Atualizado em 22/04/2014 15h36 Comissões do Senado aprovam texto do Marco Civil da Internet Projeto, que já passou pela Câmara, ainda deve ir ao plenário do Senado. Texto pode ser votado pelos senadores ainda nesta terça-feira (22). http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/04/comissoes-do-senado-aprovam-texto-do-marco-civil-da-internet.html
  3. http://marciocoimbra.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/marciocoimbrapolitics https://www.facebook.com/marciocoimbra
  4. Provavelmente alguns já tenham visto, mas pra quem não viu: https://www.facebook.com/photo.php?v=587984764594412 Se o sistema é fiel e cumpre com oque diz acredito que pode funcionar, porém, até chegar nas mídias massivas vai longe (e se chegar o governo derruba), e depois disso ainda o cabe ao povo ter interesse, que na minha opinião é o mais difícil. http://www.politicos.org.br/ E que venha à Copa! Se os ruins de lá quiserem se dar bem é simples, só vir pra cá.
  5. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/02/27/aviso-o-brasil-que-e-so-o-comeco-diz-barbosa-apos-derrota-no-stf.htm Após o STF (Supremo Tribunal Federal) absolver nesta quinta-feira (27) oito réus do mensalão da acusação por formação de quadrilha, o ministro Joaquim Barbosa fez um desabafo antes do intervalo da sessão. O presidente da Suprema Corte criticou os pares e, indiretamente, a presidente Dilma Rousseff, ao afirmar que se formou no tribunal uma "maioria de circunstância".
  6. johnzeraa

    Livros

    Ainda não terminei, tô achando meio cansativo em algumas partes, mas sem dúvida é um bom livro! Site muito bom! ------------------------------------ Acabei de ler: http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/manualdemim.pdf
  7. Já me ocorreram os dois casos, exatamente como descrito. A mina do primeiro exemplo tem nada mais nada menos que o dobro da idade da outra (dobro de maturidade, inteligência se não mais, menos de tamanho, rs), e com quem talvez eu namoraria, tanto pela pessoa que ela é como pela amizade que sempre tivemos.. já a segunda eu não namoraria nem se ela me pagasse, aliás, nem conseguiria ficar por mais de 3 horas junto, de tanto que defeca pela boca. E também pelo óbvio de como agiu na primeira vez que a vi/peguei/comi/gulosa ahahah Posta aquele estudo que tu comentou comigo ontem, aquele que se o lance for entre amigos o relacionamento tende a dar mais certo.. algo assim.
  8. Isso mesmo, infelizmente. Muitos se mostram necessitados, desesperados, e acabam por levar um toco no rabo. Malditos escravos de chavasca.
  9. Exatamente isso. Pior são os homens que inflam o ego dessa porras aí que só querem aparecer.. Eu olho, mas bem discretamente, com todo o cuidado pra elas não perceberem e consequentemente acharem que são gostosonas (por mais que sejam). De frente com elas é olho no olho, já de costas eu olho é pra bunda mesmo.
  10. "Bandido bom, é bandido morto. E enterrado em pé, pra não ocupar muito espaço." ahahaha muito boa. Nem sei oque eu faria numa situação dessas. Acho que bateria neles até virarem merda (menos), e depois provavelmente me arrependeria. Apesar de quem merecesse mesmo apanhar, fossem os pais.
  11. johnzeraa

    Livros

    Bom livro! "Segredo da felicidade: descubra aquilo que você realmente ama fazer e então dirija toda a sua energia nessa direção - algo que, de alguma maneira, melhore ou sirva a vida dos outros."
  12. 72 Kg não é magro não, quando eu comecei eu tinha 59 Kg, e tenho 1,81m, portanto imagine e ria ahaiujeh @Odair JT Muito boa a evolução, e pelo visto em pouco tempo já aprendeu pontos bem importantes. Porém na parte dos treinos, não sei se é o ideal fazer o próprio logo de cara com apenas 2/3 semanas de treino, posta ele aí pra podermos avaliar.. Talvez esteja bom, mas pode ser que dê pra melhorar mas segue firmão, parabéns!
  13. também, me admiro ele chamar todos da academia haiuehiuaeiuaue mongol
  14. tem uns aqui que comem 10 tipos de alimento diferentes em um só café da manhã, haja tempo (e dinheiro). eu como um pão francês com manteiga + um copo de leite desnatado com nescau, sagrado. bem chinelão mesmo, mas nem me preocupo.
  15. johnzeraa

    Como Ser Alpha?

    ano que vem vou deixar crescer também, vamos ver no que dá.
  16. johnzeraa

    Como Ser Alpha?

    Ótimo questionamento! Sou exatamente essa pessoa introspectiva que você citou, além do lance da humildade também tenho a infeliz inibição..
  17. minha infância durou mais de 10 anos e foi uma fase, lol o fato de gostar de musculação não significa que não gostem de outra área/esporte.. mas nem vou falar mais nada, tu já está mais do que decidido, então vá em frente e siga o seu sonho!
  18. cursei um semestre de design, primeiro semestre do ano, e já tranquei no segundo. ano que vem vou começar administração de empresas, por alguns motivos que acho viável: trabalho no ramo há quase 2 anos, e nesse tempo já me envolvi bastante com praticamente todas as áreas administrativas, da empresa onde eu trabalho, é claro (em torno de 350 funcionários). E pretendo somar bastante experiência para daqui há algum tempo eu abrir o meu próprio negócio, mesmo por ora, não tendo ideia do tipo de empreendimento... e sobre fazer ed. física, eu faço minhas as palavras do falange, também já quis cursar, sempre queria ler de tudo, aprender de tudo e sobre tudo (que envolvesse musculação, é claro)! mas foi aquela fase de 1 ano ou mais.. enfim, pense bem, amigo!
  19. E se fosse um sistema de avaliação do comentário, em que as melhores avaliadas ficariam no topo, não? Uma coisa que tem aqui que eu sei é aquele esquema de post popular, porém fica sempre na mesma page em que foi postada, e todos sabem que tem tópicos com mais de 50 100 pages e raros os casos que a pessoa vai ler todas..
×
×
  • Criar Novo...