Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Run

Banido
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Run postou

  1. Excelente tópico, você e o carloslr contribuem muito nessa área.
  2. Run

    Perolas Do Forum!

    Quando o cara fala dessa forma é isso que tu pensa mesmo, mas a realidade é diferente, o cara é magro com o percentual de gordura alto, das pernas finas e pobre que em vez de estar preocupado em estudar pra conseguir um emprego decente fica gastando o que não tem em anabols.
  3. Que bosta hauhauahua Pior que tem otário pra cair nos papos de personal desse nível.
  4. Eu só conheço esse cara por causa do The Punisher, nunca vi outro filme dele, mas do mesmo jeito ele é meio frango.
  5. Dura de farmácia está em falta, então sai mais caro.
  6. Estranho você falar isso e ter o avatar do Thomas Jane que é bem mais frango que o Lazar Angelov.
  7. Vixi pra tu que pensou que casava com todos até ver que eram tudo macho.
  8. Coitado do cara, 25 anos, todo lascado e ainda se submete a ir a um programa fodido desse pra passar vergonha pra ganhar 100 reais.
  9. HA, nunca tinha visto e pensei que todos eram homens.
  10. Sempre com posts ajudando a todos, deixou este fórum hoje. Seu último post foi muito agregador Mateuzz Banido 789 posts Postado as Hoje, 15:15 amandarun, on 03 Jun 2013 - 06:01, said: que horas acordas? ahuah HI FELLAS HOJE TEM WORKOUT VAMOS TREINAR PARA FICAR RIPPED
  11. Está certo, olha o tamanho do meu braço e eu sempre tomei o shake 5 minutos depois.
  12. Vendo essas novas fotos dele não achei nada demais, principalmente por causa da grana dele, essa foto do Beast Mode On virou uma piada, o cara me vem com 39 de braço no máximo e escreve isso. Ele está com quantos anos? A pele dele está com uma aparência muito ruim, o título da foto devia ser, a velhice me atacou Dá pra tu ver que o cara é magro pelo tamanho gigantesco da cabeça dele em relação aos braços, ombros e tórax. Foto estranha, o tríceps dele mal aparece
  13. Mas pra fazer o filme do Wolverine ele tinha até que ser mais forte. O bicho está rasgadão, mas com pouca massa muscular, parece até que perdeu pra manter essa definição.
  14. Run

    Tamanho Do Braco!

    Coloquei agora no google o que é PUA, pior que eu até sabia, mas tinha esquecido. KKKKKKKK Não tenho onde cair morto hauahuahauah Eu ainda moro com meu pai e mãe. Quanto ódio no coração. Já vi outros caras revoltados como você escrevendo esse tipo de coisa de macho alpha e beta no facebook.
  15. No segundo nem tem como, foto cheia de photoshop, do jeito que ele é pessoalmente dá. O primeiro tem pouco volume, mas dá pra ver que o cara é hormonizado por causa da densidade muscular.
  16. Run

    Tamanho Do Braco!

    Coisa de peão e iniciante, primeiro que tamanho de braço não diz nada se o cara for gordo, e tamanho de braço não quer dizer que o cara é forte, está certo que os mais fortes do mundo nunca serão magricelos, mas também não são os mais fortes. A coisa mais feia que existe é o cara com o braço gordão que tem vergonha de tirar a camisa, faz 2 mês mais ou menos eu estava em uma festa de playboy cheio de gatas na piscina com biquíni socado e só ficou eu e mais 2 caras que tínhamos abs lá e chegando altos playboys roliços com carrão e ficando tudo do lado de fora no solzão do caralho com camisa apertada e as minas falando "Vêm pra piscina" e os semi-gordos com vergonha. Ser roliço é uma bosta, os caras sentem vergonha e dariam tudo pra serem rasgados e isso é o que eu escuto da boca dos caras a minha vida inteira, claro que tem exceções, mas é coisa rara. Camisa abercrombie é pequena, tamanho gg tora no meu braço.
  17. Eu li e achei legal, faz uns 3 anos. Eu li o livro e achei ele motivacional, não sei se é porque sempre mostra os generais fizeram e conseguiram reverter situações ruins. Tipo uma hora que o cara fala que o exército de um bicho ataca o vilarejo do outro que está em desvantagem em números e o cara manda todo mundo se trancar em casa e tocar os tambores e o outro general manda as tropas dele recuarem pensando que era uma emboscada. Acho bom esses livros sobre motivação, relacionamentos e como planejar as coisas. Conheci ele porque vi umas frases interessantes tipos essas "A suprema arte da guerra é derrotar os inimigos sem lutar", "Quando cercar o inimigo, deixe uma saída para ele, caso contrário, ele lutará até a morte" "O melhor método para se empregarem homens consiste em utilizar os avarentos e os estúpidos, os inteligentes e corajosos. responsabilizando cada um de acordo com as situações que mais convenham ao seu modo de ser". (Essa última frase é muito intressante.) Não sei porque quando li esse livro também conheci na mesma época O Príncipe do Maquiavel e 48 Leis do Poder.
  18. Esse último cara parece aqueles de cartazes contra o cigarro.
  19. Estão vendo o motivo de filmes terem recomendação? Toda hora aparece crianças no fórum dizendo que acabaram com seus círculos sociais porque o motivo de vida delas agora é ser igual ao cara da capa de revista que não conheciam 5 meses atrás.
  20. Vocês estão repetindo caras que já foram postados, o Scott Adkins, Tom Hardy. Coloca pra pesquisar o nome do cara antes no tópico que dá pra saber, ou então cita colocando uma foto diferente.
×
×
  • Criar Novo...