Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerxcmer

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rogerxcmer postou

  1. Sim, eu acho que fico pra 2 turma também, estou em 320 na ampla, sendo que são 340 vagas na primeira turma, se deferirem alguns recursos ficarei aguardando a galera e faremos academia juntos no 5º batalhão. Pelo que conversei com o pessoal do último concurso, a única coisa que pega lá dentro serão os outros "TAF's", mas outro "antdopping" não vai ter não kkk. Eu estou num mini cutt, tenho dificuldades na barra por causa do meu peso, pra você ver, temos a mesma altura e tenho 12 kgs a mais kkk. Meu BF deve estar por volta de 14-15%. Qualquer coisa do concurso e tal manda uns MP ai, flws.
  2. Eu tbm estou aprovado, e já fiz o exame, por pouco não fiz uso dela a uns meses atrás. Independentemente do tempo que leva para sair do "sangue" haverão resquícios nos pelos ou cabelos que podem ser detectados com uma janela de até 360 dias. Mas depende da quantidade usada, se for pouco pode ser que não haja indicativo, pelo menos foi assim que me explicaram no laboratório. Mas espera um pouco cara, o segundo TAF já esta chegando, e se você precisa perder peso apenas para melhorar a performance apenas a dieta já sera suficiente. Após estar aprovado no TAF e só coletar e exame e partir pro cutting! Abçs
  3. Aqui do trabalho não da para ver os vídeos, mas marquei para ver e me inscrever na hora que chegar em casa. Faço questão de acompanhar, pelo que vejo do seus posts no fórum sei que vai ter um conteúdo muito bom. Segue firme, abçs!
  4. Se importação estiver fora de cogitação, eu iria de Growth, já o usei e recomendo. Atualmente estou usando o Adam da nowfoods, fica em média R$ 65~70 (sem taxa) e dura 90 dias.
  5. Cara esse tópico está tomando um rumo estranho
  6. Eu também ando sempre trollando meus amigos, mas eles não se importam e sempre retribuem (muitas vezes em maior grau kkk), então entre nós não tem problema. O problema é que você aparentemente amadureceu nesse meio tempo e ele não. Como você mencionou ela fazia isso antes, e aparentemente você não ligava. Se não te satisfaz,não cultive a amizade. Não vale a pena, tenha-o apenas como "colega" e não como amigo. Off: Nível de amizade masculina Uploaded with ImageShack.us
  7. Muito bom a evolução! Eu iria de clean bulk, mas primeiro faça uma consolidação. Abçs
  8. Eu acho que o fórum tem um conhecimento inestimável, os "melhores tópicos" de cada sessão contribuem imensamente. A questão reside na galera saber procurar, usar a pesquisa. Meu perfil é de 10/2012 mas já frequentava o fórum antes. Cheguei aqui com dúvidas de noob como: Se devia ciclar creatina, qual era a melhor hora pra tomar Whey e qual exercício faria eu "crescer mais rápido". Mas eu não criei nenhum destes tópicos, porque tive paciência para procurar, e hoje tenho uma base de conhecimento razoável que adquiri por aqui. Mas a questão é a seguinte: aqui é pregado uma versão alternativa ao que se tem nas academias, ele virá aqui e conhecerá a outra face, e sairá da matrix se tiver uma mente aberta. Eu sofri um choque quando comecei a ler o fórum, pois os moldes repassados por aqui contrariam totalmente o que vemos na prática na academia, que nos é passado pelos instrutores. No começo tive receio, mas tive a mente aberta para experimentar e tive o prazer de ver meus resultados amplificados de lá para cá. Por essa questão eu não concordo com @Vik, "se a galera não entende que o que é melhor para a maioria pode não ser melhor para um caso isolado...", esse tipo de orientação não será passado por aqui, pois demanda muito auto-conhecimento ou avaliação de um profissional para fazer um treino específico. Também acho você levou muito ao extremo as orientações, espero que os novatos não interpretem da mesma maneira quando as obterem como resposta aos seus repetitivos tópicos. Se você não tem grana para o segundo caso, o primeiro se consegue apenas com experiência, e então é primordial que você passe pelo que se têm como "certo para maioria" para saber se funcionará para você ou não. Portanto defendo quando se questiona os novatos a respeito da dieta e treino em qualquer dúvidas, pois estes dois são a base de tudo. Se quiserem orientações mais específicas, deverão ter o mínimo de conhecimento para poder questionar, debater e criar conhecimento.
  9. Muito interressante esses comentários da galera, eu mesmo nem tinha conhecimento a respeiro da doença e apresento vários sintomas. Eu tenho uma atenção concentrada gigantesca, pode fazer barulho e o que for que eu consigo continuar estudando e mantendo o foco se aquilo me interessar minimamente. Mas em compensação: Odeio bagunça e minhas coisas estão sempre desorganizadas; Nunca sei onde deixei chaves, carteira e celular (já tentei usar a dica do ICEMAN, mas sempre esqueço de deixar no mesmo lugar hehe) Não consigo terminar projetos de longo prazo; Falo coisas sem pensar; Sou tomado de um ímpeto por uma nova tarefa, onde me dedico totalmente a ela na primeira vez, mas depois parece que não faz mais sentido e já parto para outra. Não tenho esse problema de "distração pontual" que o pessoal relata, mas venho tentando melhorar. Talvez até procure um neuro para uma avaliação.
  10. Honestamente essa questão sempre causa polêmica. São discussões que não vão levar a nada, os caras colocam o ego a frente, o que não os permite serem atingidos por argumetos lógicos (o greco matou a pau e os cara discutindo ainda). Mas de qualquer maneira, cada um que faça o que bem entender desde que não prejudique o outro. Esses caras do Projeto ZYzz são daqui de londrina e treinam aqui perto de onde eu trabalho. O que tem de cara que treinava na mesma academia que eu falando sobre como ele ficou tão foda natural e etc... Enfim, estão indo procurar orientação com os caras (alguns já foram), ou seja serão ludibriados, acreditando que vão ficar igual o cara, secar em 3 meses e aumentar a massa muscular só na base de dieta e treino. VÃO SER ENGANADOS, se você diz o contrário te condenam, falam sobre inveja e que você não pode falar sobre, porque você não é formado na área ou porque seu shape não é igual o do cara. Mas enfim, você será julgado de qualquer forma, se quer usar AES use. Ps:Os caras que usam AEs hoje são os mesmos garotos que usavam gameshark e faziam cheats no GTA kkkkkkk
  11. Acho que isso é o que eu poderia contribuir no teu treino, certamente há outras coisas que podem ser mellhoradas. As sugestões que eu dei foram com base em enxugar o treino. A vantagem dessa divisão para mim é conseguir treinar em menos tempo. Caso tempo não seja problema a seu critério podem ser encaixados alguns isoladores. Com relação ao volume eu tento manter sempre em 24 reps. Umas periodizações básicas envolvem manipular a relação CargaxReps. Ex: 3x8, 4x6, 6x4, 8x3. Assim você pode fazer uma periodização simples alternando low e high reps com o mesmo volume. Abçs
  12. Eu tenho 1,76 de altura, 62 (meio da coxa) e 39 de panturilha e acho é pouco. Qual sua altura? E o BF? Mas de qualquer forma, respondendo a sua pergunta, uma sugestão seria treinar apenas low reps para os cambitos, a hipertrofia miofribilar "dá menos volume" que treinos sarcoplasmáticos. Enquanto isso voce fica no upper para chegar onde tu quer.
  13. Olha o ombro normalmente é recrutado junto no treino de peito e tríceps, entao teoricamente ele você estaria treinando duas vezes e o restante apenas 1. A não ser que seu ombro esteja aquém do que você deseja, sugiro rever essa divisão. Mas passa os exercícios que fica mais fácil para dar uns pitacos. EU particularmente não gosto do estimulo apenas 1x na semana por músculo, me lembro de ter lido uma vez aqui no forum que para os naturais a hipertofia proveniente do ambiente hormonal favorável estimulado pelo treino dura ~36 horas, o restante você estaria apenas em um estado ant-catabólico (depende de dieta, claro!).
  14. Salve grub! Esse cara é aqui da minha cidade, eu tava afim de fazer um direto com ele. Pelo que vi ele aceita customizações no projeto. Só que não tenho como mandar para ele pois o mercado livre não permite que eu passe meu e-mail para ele e nem que peça o dele. Você poderia passar o e-mail do cara? @topic: Com relação a gaiola, está tenso achar alguém de confiança por aqui, mas se não conseguir com o edson do ML vou fazer um "half " mesmo com algum serralheiro, vou economizar ao máximo e parafusa-lo no chão ainda.
  15. O negócio é invertir nas madeixas camarada. Um corte com bastante volume vai melhorar as coisas. E outra cara, se bem cuidado BlackPower fica muito estiloso brother.
  16. Dont feed the troll Eu até ia botar um imagem, mas aqui no trabalho eh tudo bloqueado. Post do Martin já matou a charada!
  17. Cara é de boa, na hora de fazer a triagem o que está com o CEP correto é encaminhado na hora. O que está com CEP errado pode acontecer duas coisas: Se for um carteiro antigo, ele conhece todas as ruas do bairro pelo nome, logo ele vai encaminhar para a área correta. No caso de ele ser novato e não conhecer os distritos postais, o objeto vai para o setor de pesquisa, dependendo da quantidade de objeto que está lá pode atrasar a entrega do seu em alguns dias. Relaxa cara, pelo menos uns 20% dos objetos chegam com CEP errado. O carteiro só vai devolver se for endereço insuficiente, faltando nº da casa por exemplo. Se tiver como cep errado ou generico (tem muito FDP que coloca 85000-000 pra tudo), mas tiver o nome da rua, nº e cidade chega tranquilo. Abçs
  18. Chega sim. O máximo que pode acontecer é que na triagem automatizada sua encomenda seja encaminhada para outro canto. Mas quando chega no distrito postal do carteiro, ele já sabe que não pertence ao seu setor, e encaminha para o local correto. Os que são mau encaminhados apenas atrasam 1 ou 2 dias a mais. Se o erro do CEP não for muito diferente do original, e tiver na área do mesmo CDD, chegará sem atrasos. Fonte: Fui carteiro por 1 ano! Abçs
  19. Eu concordo contigo, inclusive aquele bem maior que você postou na page anterior, não quotei ele tbm pq se não fica tenso To nessa situação, 20 anos de idade, namorando há 5. Eventualmente me sinto atraído por outras mulheres, assim como minha namorada provavelmente também se sinta por outros homens. Isso é normal (sim estou generalizando, conviva com isso hehe) A questão está em como você encara seu relacionamento. A maioria das pessoas não encaram seu companheiro como "companheiro", e sim com propriedade. Acho que por isso se sentem tão prejudicados/destruídos por um cagada "desvio", acabam considerando-se inferiores no relacionamento, pois tudo se resume a uma disputa de poder. Eu tenho uma visão diferente, e considero fortemente a possibilidade de perdoar uma traição. Claro que vou avaliar, mas não descarto perdoar. Eu não acho que um momento de fraqueza desqualifique alguem que já está durante anos do seu lado. Essa visão tão rigida de relacionamento vem dos valores cristãos, em toda a história da humanidade houveram e ainda existem modelos diferentes de relacionamento. Imagine um relacionamento aberto, nele os parceiros podem ter outras "aventuras", e estar não envolvem sentimento, é apenas atração física. Considero isso como o modelo mais avançado de relacionamento que se tem, mas certamento não estou preparado psicológicamente para encara-lo . Este sim é baseado em confiança total e desconstrução da idéia de "posse" no relacionamento. Para fechar, eu acho que se nós lidassemos com nossos companheiros como se eles fossem livres e não como se fossem nossa propriedade, grande parte dos problemas que se encaram em um relacionamento estariam resolvidos.
  20. Não cara, na fará diferença nenhuma, toma albumina e seja feliz. Esse coisa de que se não tiver aminoácidos na corrente durante as 8 horas de sono vão te fazer catabolizar é a maior balela, serve apenas para fazer com que você gaste seu suado dinheiro para financiar o marketing de que proteína em pó vai te fazer virar um monstro. Proteína é proteína, suplemento é só praticidade. Pesquise sobre VB (valor biológico), já terá um parâmetro real para comparar ambas. Vale lembrar que a velocidade de absorção de qualquer proteína em pó é influenciada por outros alimentos também. Por exemplo, gorduras "atrasam" a digestão. Eu mesmo mando uns ovo cozido antes de dormir e ja era, o gosto é bem melhor que albumina. Como já lhe foi dito, com esse dinheiro que você ia gastar com a caseína com um bom multivitamínico, creatina, fish oil etc.
  21. É bem assim mesmo. O pior é que não é só o jogo que cria dependência. Eu vou arriscar dizer que as amizades que se cria in game são outra coisa que te segura bastante. Eu lembro que tinha dias que eu logava no L2 e nem ia upar, ficava so perambulando na city e raxando de dar risada nas palhaçada que rolava no TS. Infelizmente eu sou viciado d+, cheguei até desinstalar a VGA do meu PC para conseguir estudar para concursos Mmorpg não posso me empenhar agora, mas acho que um MOBA dá pra brincar de vez em quando.
  22. Galera não desvirtuem se não daqui a pouco chega algum modera e vai lasca alerta na galera e trancar tópico kkk Como a Paprut disse se for cantada de pedreiro, não tem problema. Isso é até legal, pois levanta a moral de quem recebe , pode ser por isso que ela não quis mudar de caminho. Agora se o cara tiver puxando papo e talz mesmo após ele ter dado o fora, você deve pode afofar o lombo dele na porrada, ou conversar. Se não é cantada de pedreiro, e ela não cortou o cara ainda, reavalie teu relacionamento. Pois aliando o fato dela morar em outra cidade aos exemplos anteriores, vou estimar que tua galhada tá grosseira.
  23. Estava analisando o custo. O gomes da costa que é uma marca "boa" tem 0,6 g de EPA+DHA em meia lata. Aqui a lata dele gira em torno dos 4 reais. Ou seja R$ 2,00 por 0,6 g. Ultra omega 3 da NOW, 180 caps com 0,75 g de EPA+DHA cada, R$ 54,00 com frete. Ou seja 0,30 centavos por capsula. Eu devo ter umas 15 latas de atum em casa ainda, mas ja vou fazer a compra do suplemento, mesma se taxar ainda vai compensar e muito!
  24. Fabrica em separado as paradas: Arginina Leucina Citrulina Taurina BCAA em pó L-Tirosina Providencia um Joint support pra galera ai Fernadows; Vlws
×
×
  • Criar Novo...