Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Comem Antes De Dormir?

bahiadrol

Posts Recomendados

Postado

arroz ...feijão...bifes...ou ovos...ou frango...

ás vezes pizza...ontem saí a noite...comi pizza...arroz...salada...batata frita e peixe regado a Coca Cola.

Geralmente como podem ver minha última refeição costuma ser o jantar mesmo.

Postado

-.-' comedor!

Carne, nuttela bolacha e mais coisas

Todo dia você bate uma antes de dormir cara ?

[2]HAHAHAAA depois desse aerobico mando 5 ovos.

Virgens ficam nervosos por que comemos alguém, e eles não né.... Eu mando um ''mexidão'' com dois ovos, e peito de frango desfiado, o abdoem fica trincado..kkkkkkkkkk

Postado (editado)

dias on: whey, creatina, bananas, farelo de aveia e as vezes uma colher de nescauzinho

dias off: frango grelhado, oleo de oliva e salada ou entao ovos cozidos e oleo de oliva

Minha namorada!!

hahahahahaha

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Virgens ficam nervosos por que comemos alguém, e eles não né.... Eu mando um ''mexidão'' com dois ovos, e peito de frango desfiado, o abdoem fica trincado..kkkkkkkkkk

mano, só é desnecessário falar uma parada dessas kkk

Postado

se foi para mim isso ae cara namoral não quis dizer nada por que atras de um pc você pode ser quem quer ta ligado.

@topico mando oque tiver em mãos

Carne de cachorro, coruja, antilope, mastodonte, rinoceronte e por ai vai.

Postado

mano, só é desnecessário falar uma parada dessas kkk

Postado

Ovos, leite desnatado e queijo cottage.

Ops... lembrei agora... castanhas e amêndoas também. Se tiver inspirado faço um peito de frango grelhado e como com rodelas de tomate e pão integral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...