Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nesquik

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nesquik postou

  1. http://community.myprotein.com/content/new-applications-bcaa-s-1112/ de acordo com esse estudo feito pelos Japas, 100mg/kg já ajudariam. se puder me citar onde acho esse estudo de 0.44g por kg seria bem útil.
  2. Sr. Gabix que artigos científicos o mesmo utiliza-se para fazer tal afirmação sobre a quantidade de 20g-30g de bcaa? Nunca vi um artigo supondo que essas quantidades seriam universais a todos, e quanto a essa quantidade, que o sr mesmo considera, penso eu que só seria viavel como minima para os gigantossauros com seus mais de 100 e poucos kg se estiver errado manda um artigo ae pra eu dar uma olhada. já esse teste de densidade, apenas por ter dado uma olhada nas informações constadas aqui no forum não e tão fácil de se determinar isso, com tão poucos detalhes.
  3. ....ta caro se conseguir entre 100 pilas uma que dure pelo 3 mes rsrssr.... porque se eu fosse tomar diaria daria entre 5g srrs.
  4. Pra que PH mano... Qualquer droga pronta vai ter menos colaterais que essa poha.
  5. rapaz, se tiver condições veja com um médico, talvez nem seja necessario, diminua o maximo de bf que conseguir se não estiver satisfeito fale com um médico e veja se tem condiçoes de uma cirurgia para excesso de pele.. porque so sai assim na faca.
  6. acho que é uma falta de vergonha aeueahueahueahu... so tenho uma coisa a dizer diminua a BF e seja feliz.
  7. Rapaz creio eu que tu seja apenas endo :/...enfim.. também tenho esses culoteszinhos, mesmo deixando a BF baixa essas poha não sai. creio eu que tu teja com problemas de flacidade de pele... 14% de Bf geralmente e mais definido, perder 11kg em 2 meses deve ter contribuído e muito.
  8. Rapaz se fosse você iria de Universal por esse preço tu compra 400g
  9. janta Shake Aveia + 1L de Leite + Banana . ceia: 2 colhereszinhas de azeite :
  10. dica: tem um tópico falando da sportpharma pra manipulações :/..acho que sai até mais em conta que pedir nas gringas.
  11. não tomaria de jeito nenhum o x pharma :/... cara vai de whey melhorzinho e que cabe no teu bolso, sem mais e foca na dieta.
  12. nano vapor fraco Shot so ouço péssimos relatos, os melhores que consigo ler são de iniciantes... que nunca haviam de ter tomado um pre-treino e já acham o bam bam, o assault gostei muito quesito de pump recuperação e foco
  13. não existe isso cara de de definir e crescer ao mesmo tempo ou tu faz 1 ou faz o outro.....
  14. albumina ainda sai cara em comparação ao molico Hidrólise enzimática acelerada da ß-lactoglobulina por meio de ultra-sons da uma pesquisada nisso Depois e vai ver que um molico da vida resolve a parada rsrs.
  15. se for a pessoa da foto .. acho que não tem 13% nunca rsrs..... uns 15-16% meu chute.
  16. pede um hemograma e vê eaueahaehu ....enfim ... só uma grande e importante dica que não deve ser deixada de lado .
×
×
  • Criar Novo...