Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Neubert

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Neubert

  • Data de Nascimento 02/16/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Capão da Canoa - RS
  • Peso
    90kg
  • Altura
    180
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1458 visualizações

Conquistas de Gabriel Neubert

  1. boa tarde! vi teu tópico e depois de anos vou comentar. @sirmunfa tu já alguma vez na vida fez exames hormonais antes de ciclar? Veja bem, já ví dois casos parecidos, um deles aqui em Capão da Canoa - RS, minha cidade. Existe a possibilidade do seu caso ser como esses. Supomos que tu fosse um daqueles indivíduos com as médias altas como sendo normais do teu eixo, normais pro teu corpo. Ou seja, antes do ciclo era normal pra ti bater 700 a 800 de testo, tão como todos os outros hormônios estarem altos, perto do teto considerado normal ou até levemente acima. Logo, esses exames indicariam que em comparação com o que supostamente você tinha anteriormente ao ciclo agora pode estar tudo abaixo. Nesse caso, quanto tu utilizou tamoxifeno novamente houve uma leve melhora nesse quadro hormonal que vemos nos exames, o que supostamente te levaria pra próximo do SEU normal, e quando cessou o uso voltou para níveis que em comparação ao que você foi a vida inteira estão baixos. Com um grande amigo isso aconteceu, ele fez um exame antes do ciclo e a testo total dele estava em 600 por exemplo, o mesmo com o restante dos hormônios (não lembro ao certo mas era tudo perto da média alta menos a prolactina e os hormônios da tireoide) depois de 12 semanas ciclando testo e deca, cerca de mais 8 em tpc, e mais 2 meses em uma "tpc extra" os exames davam 300 a 400 de testo no máximo, ou seja, não voltou a ter as médias altas que ele tinha tão rápido. Depois que ele fez outro ciclo (sim ele fez isso lol) e fez uma TPC muito mais parruda, usando HCG inclusive intra ciclo, inibidor de aromatase e muito mais fitoterápicos no pós, ai sim ele conseguiu tirar um exame perto dos 600 depois de dois meses limpo de tudo. Não faço a mínima ideia se esse é o teu caso, mas saiba que com esforço ele conseguiu recuperar tudo 100%, inclusive libido, se sente bem e só conseguiu graças a uma formula magica chamada CONHECIMENTO extraída de uma galaxia paralela chamada FORUM HIPERTROFIA!!
  2. Com certeza o que quiseram dizer foi que se percebe menos resultados olhando no espelho
  3. Opa, valeu pela dica do spoiler. Sobre o whey iso, é uma opção a quem é intolerante mesmo, mas acaba sendo mais caro e com menos qualidade. E como podemos perceber, não temos garantia nenhuma que o whey iso é de fato isolado e não contém carboidratos do leite. Na minha opinião usar whey concentrado com uma pequena dose de lactase (pequena mesmo, já que o whey terá menos de 5g de carbo vindos do leite, em dose de 30g) é a melhor opção pra quem é intolerante. esse é a intenção principal. Reduzir o abismo de conhecimento entre "a pessoa lá fora e a pessoa aqui dentro". Podemos facilmente perceber que a diferença no conhecimento de quem estuda e pesquisa razoavelmente já é grande, inclusive entre um formado em nutrição x leitor autônomo de nutrição voltada ao fisiculturismo. Esse tipo de informação mais específica tem que sair da bolha e ir derrubar os virais da desinformação ridículos praticados em todas as academias e serviços relacionados ao esporte.
  4. se for mesmo ng/dl a unidade, então ta MUITO baixo. Confirme a unidade utilizada!
  5. termogênicos só ajudam a adicionar algum gasto entre 150~400kcal a mais no dia, por si só. Usar as substâncias isoladamente é infinitamente melhor e mais barato, e igualmente irrelevante se não houver controle do déficit e de macros na dieta.
  6. começou errado. Primeiro pesquise muito e saiba o caminho. Depois decida se irá segui-lo. Está tudo aqui no fórum. A melhor dica pra você virar monstrão, com saúde e de forma otimizada é: Pesquise muito antes de fazer ou perguntar.
  7. Bananas e batatas, é o que há! Edit: Alguém sabe criar Spoiler? Acho que ficaria mais interessante manter em spoiler os textos logo após o título sobre o tema abordado.. Só não sei utilizar a ferramenta.
  8. Fernando, não há interesse em adquirir creatina Creapure? Ou o acesso é complicado?
  9. Opa, agradeço muito os elogios! Também aguardo questionamentos, acho que podem gerar novos textos e informações.
  10. GBX - Going By Xtreme! Filosofia de Desenvolvimento Corporal.

  11. rsrsrs normalmente esses blogs nunca apresentam fonte confiável. Mas eu preferi citá-lo pois foi por intermédio dele que abordei um pouco mais o tema, apesar de tudo.. As fontes corretas estão dentro dele, e dentro das fontes que ele cita.. Esse efeito "diz que me disse" pode ser muito prejudicial, talvez um erro meu citar a fonte lá na ponta ao invés do texto original (passamos por uma ou duas "cópias" antes de chegar nele, mas pelo menos a origem foi citada e não se perdeu, dando credibilidade a informação). Mas de qualquer forma, não esperemos encontrar essas coisas em sites comuns e grandes, so em under mesmo, especialmente textos em português. Acho que terei mais cuidado na próxima vez, citanto o intermediário mais também a origem, caso contrário o embasamento fica sem muita sustentação científica mesmo..
  12. ATENÇÃO! Adicionei agora a Parte 3: VOCÊ SABIA? Foge um pouco ao tema mais acho a discussão e conhecimento desses assuntos EXTREMAMENTE IMPORTANTE. Boa leitura!
  13. Pessoal, adicionei uma observação a respeito da confiabilidade do teste de densidade. Parece de fato demasiadamente impreciso pouco significativo. Obrigado aos que me alertaram rapidamente sobre! Opa, obrigado pela contribuição! Ótimo. Acho que sobre os BCAA's o tópico do Craw ainda é perfeitamente abrangente, e nada muito novo surgiu desde então. Pra facilitar nossa vida, dê uma olhada nele > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Ele cita alguns estudos, Incluindo o artigo que você quer, que acabou sendo um bom divisor de águas. Que eu lembre o Craw não fornece o link, dá uma olhada.. Mas eu me recordo de ter este artigo salvo no meu note se não me engano, amanhã posso procurar. Se a dúvida persistir chama no grito que agente encontra ele de uma forma ou outra! Mas só pra concluir, a questão principal gira em torno do custo x benefício, usar BCAA's buscando efeitos de doses mais baixas ainda é um tanto salgado e você pode conseguir o mesmo efeito proporcional em outras opções mais eficientes e baratas. Enquanto usar as tais 30g ou mais de fato fazem um efeito pouco conquistado com outras substâncias e ainda: Indiscutivelmente perceptíveis. De qualquer forma, comprar BCAA's por intermédio de empresas de suplemento nunca é uma opção boa. A saída é comprar os aminoácidos em doses maiores, em pó, como matéria prima. Grande abraço
×
×
  • Criar Novo...