Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeRRM

Membro
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FelipeRRM

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Eu discordo, acho que existem estudos que comprovam dois grandes benefícios da suplementação com carnitina: 1- Melhorar o metabolismo, tornando o corpo mais eficiente em queimar gordura. Otimizando a perda de gordura quando em déficit calórico: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-020-00377-2 2- Aumenta o número de receptores androgênicos no corpo, aumentando então a eficiência dos hormônios (endógenos e exógenos): https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16826026/
  2. Fala pessoal, sou grande fã do suplemento L-Carnitina, mas existe alguns problemas em tomá-lo de forma oral. Esses problemas são majoritariamente resolvidos tomando injeções intra-musculares com L-Carnitina em vez de tomar de forma oral. Essa prática está ficando bem comum nos EUA e lá é fácil achar produtos já preparados próprio para serem administrados IM. Estou procurando algum lugar que venda no Brasil, com boa reputação e procedência do produto. Alguém sabe me informar se existe alguma loja, ou farmácia manipuladora, que faça tal produto? Idealmente em concentrações superiores a 500mg/ml. Obrigado!
  3. Gente, pretendo começar meu primeiro ciclo verdadeiro (fiz um ciclo com o PH Epistane ano passado e achei um pouco fraco, apesar de gostar dos resultados), e gostaria de algumas sugestões. Tenho pavor de coisas falsificadas, um ciclo por si só já tem que ser bem elaborado para não dar merda, então mandar pra dentro coisa sem procedência é sacanagem. Como não tenho ninguém de confiança no ramo para comprar, estou procurando um endocrinologista não-ortodoxo para me receitar os anabols e poder comprar em farmácia. De tudo que pesquisei, dentre as drogas que pode-se obter em farmácias, com receita, optei por usar dura (parece melhor que deposteron pros meus objetivos) e mandar manipular uma oxandrolona ou estanozolol, que achei uma farmácia aqui da cidade que manipula. Minha dúvida é: Manipulando um desses dois compostos, costuma ser bacana o produto ou essas farmácias de manipulação usam matéria prima de qualidade ruim e impura? O ciclo ficaria assim: 1-8 semanas: Dura 500mg, aplicações segunda e quinta. 3-9 semanas: Oxandrolona 60mg ou Estanozolol 50mg TDS (seria bom combinar os dois ou não?) Estava em dúvida também em relação a um AI para evitar gino durante o ciclo, a TPC já tenho mais ou menos ideia, mandar tamox mesmo, mas estava pensando em um letro intra-ciclo, é boa a ideia? valeus pessoal! Edit: Esqueci de comentar, o ciclo é para ajudar a manter a massa magra e até ganhar um pouco, durante uma dieta hipocalórica para um cutting.
  4. A questão é que a dor não é muscular, é que uma veia do pé ta esbarrando no nervo, ai doi tudo na area, relaxante muscular nem deve resolver.
  5. Galera, nunca gostei de tomar medicamentos, e recentemente ainda li uns artigos criticando o uso de medicamentos para dor na hipertrofia, meio que falava que atrapalhava os resultados. Li outros falando de como o paracetamol é tóxico ao fígado, portanto é algo que quero passar longe. O porém é que estou com uma dor INFERNAL no pé, que piora toda noite, acordo no meio da madrugada com muita dor e não consigo dormir mais se não tomar remédio para dor. Já fiz exame de reasonância magnética que detectou uma treta lá, e vou no médico segunda-feira, mas estava refletindo aqui: Se tiver que tomar remédio para dor durante o tratamento, devo dar preferencia a dipirona sódica? Tomei os dois de noite e ambos funcionam para melhorar a dor. Deixarei de ter resultados na hipertrofia por causa desses medicamentos? Vlws galera!
  6. Será que tomando uma testo junto não deixa de dar esse efeito não?
  7. Vou fazer um stack de Ostabol Epi e 4-AD, vou relatar quando começar (mes que vem).
  8. O animal flex toma durante o ciclo ou após, na tpc? E qual a sugestao de dosagens para a TPC?
  9. Estruturei o ciclo dessa forma: 6 semanas de ciclo, com doses subindo a cada semana, da seguinte maneira: Celtic Labs Epi: 20mg/30mg/40mg/50mg/50mg/60mg 4-AD: 1/2/2/3/3/4 (Tablets) Comprei para as juntos como você sugeriu o Animal Flex, pareceu mais completo que o outro que você disse. Tá bacana a estrutura do ciclo?
  10. Pode passar esse número aí, vou anotar aqui. Mas gente, fora de brincadeira, TODO tópico dessa seção de PH vem alguns palhaços e ficam falando que PH é isso e PH é aquilo. Eu optei por PH porque para mim é FORA DE COGITAÇÃO usar algo injetável. Moro com meus pais e é meio difícil as coisas por aqui, vocês podem falar "ah, besteira isso", mas quem tiver na mesma situação que a minha sabe o que estou falando. Não tenho medo de agulhas nem nada do tipo, mas é o que posso fazer agora é apenas PH. E melhor tomar PH original que ficar injetando coisa sem procedência, como vejo muitos fazendo por ai. "ah, minha fonte é confiável...", mas nunca se sabe quando que o cara pode receber um produto fake e mandar pra você... E essa SERMs seria o que? Tamox e clomid?
  11. Então acho que vou comprar um intraciclo e uma tpc pronta. Tem alguma sugestao cara? Tem MUITAS opcoes no site que to olhando... E qual suplemento pras juntas você recomenda?
  12. Estava pensando em comprar 2 potes de cada e fazer um ciclo de 6 semanas, aumentando as doses a cada semana. É um bom tempo ou ai já começa a ser prejudicial ao fígado? Estava em dúvida em relação a TPC também, vale apena trazer aquelas "TPCs prontas" do exterior, como o Recycle, ou algumas outras? Lembrando que isso la é bem barato. E os intra-ciclos, como o Organ Shield e uns outros, vale apena?
×
×
  • Criar Novo...