Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peter8624

Membro
  • Total de itens

    412
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Peter8624 postou

  1. Galera, no livro ele indica fazer jejuns de 24h por 2 dias na semana. Tem algum problema se for mais dias? Comecei a fazer esse tipo de jejum e não sinto vontade de comer durante o dia todo. É realmente incrível quando ele diz que a gente nunca sentiu realmente fome na vida, que para isso seria preciso passar mais de uma semana sem comer e tal.
  2. véi.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Já vi que vc não leu o post, bro..
  4. Esse é o ponto fraco dessa técnica, de fato kkkkkkkkk.. Mas em questão de performance no treino, só testando pra saber!
  5. Treine Like a Demolidor? Explico. Para quem não conhece, demolidor é um personagem da Marvel que perde a visão e ganha super sentidos. Inclusive, ganhou uma série esse ano na Netflix, recomendo a todos. Mas o que porra isso tem a ver com musculação? Esse tópico tem uma alta probabilidade de ir para o pérolas do fórum, ou ser motivo de chacota para muitos, mas o embasamento é: Treine de olho fechado! Mas antes de ir para a academia com uma venda nos olhos, deixa eu explicar kk.. Sou daqueles que se correr 5 minutos na esteira fico morto, fadigado, olhando para o relógio e cada 1 minuto se parece uma eternidade. Mas, por algum motivo, quando eu fechava os olhos no aeróbico, seja ele andando, correndo, pedalando etc., apenas eu, minha música no fone de ouvido e o exercício, era incrível o resultado. Minha mente não se perdia em pensamentos. Eu ficava focado. O tempo se passava 10x mais rápido. E caras.. eu não me cansava tão fácilmente. WTF? Fui hoje de manhã pra academia fazer o tão conhecido aeróbico em jejum (AEJ para os íntimos), e velho.. usei essa técnica e fiz 45 min de alta intensidade no aparelho de step sem me sentir fadigado ou torturado durante o exercício, psicologicamente (pq para mim, aeróbico em geral é uma tortura psicológica). Conseguiria fazer mais 45 minutos sem dificuldade. E o detalhe é que eu estava pingando de suor. Já perceberam que os cantores, quando chegam numa nota importante em que eles tem que focar no ponto exato de sua voz para que ela não saia do tom, eles fecham os olhos? É apenas ir no google digitar: Cantar. Vai aparecer diversas imagens mostrando o que quero falar. É muito mais fácil se focar quando não se tem nenhum estimulo visual atrapalhando o pensamento. Isso também funciona no mundo da musculação. Aos céticos sobre o assunto,como eu sou em diversos assuntos, sugiro que testem. Porém, exercícios complexos como agachamento, terra, etc, sugiro que vcs “abram os olhos” mesmo. Olhar a postura nesses tipos de exercício é essencial.
  6. Me expressei errado kk.. Porcaria no sentido de não ficar só na "batata doce e frango" o dia inteiro, mas tbm não no sentido de junk food o dia inteiro. Mas não é senso comum que é difícil acumular gordura tomando GH? Se não for isso, perdoe-me a minha ignorância.
  7. Reduz esse carbo e aumenta a gordura. Mas caralho.. só de olhar essa dieta me deu enjoo kkkkk. Tu aguenta comer isso todo santo dia?
  8. O bom do GH é comer as porcalhadas todas vei kkkk.. GH + comer frango com batata doce o dia todo é de lascar. Como já falaram ai, muito melhor gastar com clenb ou até mesmo EC combinado com aej. E como já falaram, querer iniciar o ciclo sem nem saber o quanto de testo vai usar, tá de sacanagem.. reveja isso ai. Há braços.
  9. +1 Não precisa ciclar EC, da pra usar por 30 dias de boa. E tenta dividir essas doses, de 2 a 3 vzs por dia é o melhor.
  10. Interessante esse debate.. Mas temos que ter cuidado com as informações na internet galera. Internet é um antro de informações erradas. Pessoas se auto-medicando, fazendo dietas sem ao menos saber o que está fazendo. Temos que saber filtrar o conteúdo. Nego passa 30 minutos lendo sobre aes e já quer ensinar aos outros como se cicla.. Eu me considero um bom entendedor sobre nutrição, mas continuo achando que o melhor mesmo é ir para um bom nutricionista e ter um acompanhamento. O mundo da musculação é repleto de mitos, e sempre será, ao meu ver. A ciência não é exata. Sempre estamos descobrindo coisas novas e desmitificando coisas velhas. Por isso que temos que ter cuidado com o que lemos. Não é pq postam um artigo sobre tal assunto que aquilo seja verdade absoluta. Até bons profissionais erram.
  11. Peter8624

    tópico do desafio

    2 Cadê os relatos motivacionais? Superpoderes?
  12. Honestamente, o principal efeito que a efedrina tem em mim é a perda de apetite. As vezes uma taquicardia, nada preocupante. Foda é quando paro de usar, vem uma fome descontrolável por doces kkkkkkk.. Enquanto eu uso, não me da vontade de comer nada doce, o que acho foda. Parece que apenas 30% da perda de peso provinda da EC é causada pela ação termogênica, o resto é pela diminuição do apetite.
  13. Peter8624

    tópico do desafio

    Dia 2 firme e forte Alguém tem algum estudo ou artigo que comprove a eficacia do aumento de testo em nofap? Valeuu
  14. Não sou contra suplementos. É que a maioria das pessoas acham que vão ficar "grandes" usando whey, etc.. Suplementam sem ao menos ter uma dieta em mente, o que é um absurdo.. Mas suplementos tem sim suas vantagens, como a praticidade. Porem o custoxbeneficio passa longe de valer a pena.
  15. 3 dias sem whey e vc não emagreceu? Como isso? Impressionante
  16. Pra aprender tem o Jason, Dudu, Leandro.. Deve ter outros tbm, mas desconheço.
  17. Scarpelly eu assisto mais pelo humor mesmo.. Agora pra aprender, existem outros, sem dúvida, muito melhores.. O ander, por exemplo... Kkkkkk sqn
  18. /\ invejosos kkkk.. scarpelly é mito (tirando o excesso de marketing nos videos) Proteína em pó só é eficiente para quem realmente não tem tempo.. Mas se o cara tem tempo pra treinar, tem pra comer tbm, minha opinião. Totalmente desnecessário isso ai.
  19. Achei interessante.. talvez na proxima vez que eu utilizar o clenb eu utilize isso aí. Só não entendi a parte que tem que evitar o low carb na dieta..
  20. Peter8624

    tópico do desafio

    Vamo lá, depois de 3 meses on faping, vou voltar ao nofap.. Dia 3
  21. O EC é usado como trunfo, quando a perda de peso da uma estagnada, juntamente com o aerobico em jejum. É como o amigo ali falou, vai chegar uma hora que vai ser dificil controlar a dieta, e a principal caracteristica do emagrecimento da efedrina (cerca de 80% do seu efeito) é a inibição do apetite.. E sim, esse lance de carbo a noite é mito, assim como o de comer em 3 em 3 horas.. mas isso vai de cada um, faça o que achar melhor
  22. Calma jovem, tu tá perdendo bem.. EC não é milagroso assim, nada é. Tu só tem 1 mês em cutting. Eu nem recomendaria tu usar EC agora, mas acredito que seja o bendito carnaval chegando.. Como já falaram ai em cima, não precisa ciclar EC, da pra usar direto. E esse esquema de cortar carbo a noite já foi comprovado que é mito.
×
×
  • Criar Novo...