Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SlimShady

Membro
  • Total de itens

    1769
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

SlimShady venceu a última vez em Abril 18 2013

SlimShady tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

1448 visualizações

Conquistas de SlimShady

  1. Carboidrato não tem uma "fórmula" pronta como proteina e gordura, normalmente se completa com o que falta de calorias na dieta. Mas, tbm usam 3gr/kg de proteina em cutting. Acaba que carboidrato fica mais ou menos 1gr/kg. Mas não precisa ser bem isso.
  2. Os aminoacidos mais usados são os Bcaa's, mas se você ler o tópico que o Krebz, vai ter uma boa visão de porque muitos não o usam.
  3. Por isso que eu não sou á favor de simplesmente ir em um nutricionista. Ele te da o peixe e não te ensina a pescar. Te dá várias opções em um grupo, porque vc provavelmente não saberia substituir o alimento que falta. Se qualquer um que montou sua dieta passo a passo, falta-se em seu dia a dia algum dos alimentos em sua dieta, saberia substituir facilmente. Mas quando vai a nutricionista, come o que ta lá e nem sabe porque. (Não estou falando que é seu caso, mas de muita gente eu sei que é, porque tenho uma irmã e mãe que vão ao nutricionista mas não tem noção nenhuma sobre nutrição, tenho que ficar explicando pra elas o que comer ou não em determinado caso). Ah, eu vou ao nutricionista também, mas eu montei minha dieta sozinho antes de disso. E depois, aprimorei com itens dela que achei interessante.
  4. Eu acho que não é necessário nutricionista. O fórum tem MUITAS informações para vc montar sua dieta. E é bem melhor você estudar e saber o porque de cada alimento do que simplesmente pegar uma pronta. Se vc for na nutricionista, ele vai te dar o peixe e não ensinar a pescar. Dai caso acabe o peixe, sabe o que comer no lugar? ahahahha, q bosta de exemplo, mas é isso.
  5. Aumenta essas gorduras para 0,8-1.2gr/kg! Diminua o carb para isso, tem bastante para um cutting.
  6. Isso é erro de digitação. Mas foi engraçado ahahah, ele creiava.
  7. Sim, isso que é foda. Mas acho q ate na SDS vem taxado, pq é Dhl. Porem, é arriscavel. é foda, eles declaram o Free tbm.
  8. Meu deus, meus olhos ardem. Qual problema se ele quiser comer os carboidratos dos macros dele em pães invés de Dextrose? vc fala como se fosse algo fora do normal. Malto/dextrose está LONGE de ser algo necessário. Que vantagem vc vê da Dextrose em cima de alimentos? Carboidrato igual, e se você levar em consideração o IG, é MUITO alto. Já foi comprado que é MITO que precisa de malto/dextrose após o treino. Se ele quer comer pão, legal pra ele. Se vc prefere tomar malto, legal pra vc. Eu prefiro variar, ás vezes até como chocolate "no lugar" da malto/dextrose. Resumindo, se encaixa nos macros, n tem problema. tanto a dex/malto como pão, chocolate e afins.
  9. Dia 11 Nenhuma observação, não houve nada que dê para relatar. Dia 12. Vascularização MUITO foda. Pump da hora. Treino rendeu, acho que to começando a sentir um aumento de força. Focado e pouco descanso.
  10. Só aumentaria a creatina para 5gr. Ta correto, mas e a dieta, como anda?
  11. Desde que importe para consumo próprio (poucas coisas), dificilmente vai ter problema pedindo alguma coisa. Mas até onde sei, os proibidos mais usados são: Ph's em geral. Dmaa Melatonina.
  12. cara vc n cresce porque sua dieta é que nem meus 45 de braço eu n tenho 45 de braço
  13. 80% proteina isolada da soja, a própria empresa comunicou.
  14. Depende o site até passa, não de boa. Iria de HD airmail pra garantir.
  15. entao o problema n vai ser a maltodextrina. E sim na sua dieta. vc n tem uma dieta.
×
×
  • Criar Novo...