Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrobarros

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    89
  • Altura
    189
  • Idade
    20

Conquistas de pedrobarros

  1. Ok, obrigado. Eu estava pensando em tomar nos primeiros dias apenas ao acordar. Depois de uns 5 dias aumentar para 2 cápsulas por dia. Caso não sentir muitos efeitos colaterais, aí sim aumentar para 3 cápsulas por dia. Sendo nos seguintes horários: 1ª cápsula às 06:30; 2ª cápsula às 12:00; 3ª cápsula às 16:00 (antes do treino)
  2. No caso, se eu tomasse 3 capsulas, isso resultaria em 99mg de extrado de Ephedra + 750mg de cafeína (além dos outros compostos que desconheço). Isso estaria aceitável ou é um pouco exagerado?
  3. Boa noite Estava nos Estados Unidos a 2 meses atrás e devido ao preço dos suplementos no Brasil, obviamente fui a uma loja de suplementos la. Entre outros suplementos eu estava buscando um termogênico, e como ano passado tomei o Lipo 6 Black, estava pensando em comprar este. Entretanto conversando com o dono da loja lá, ele disse que valia a pena eu pagar 10 dolares a mais (paguei $40 nele) e levar este termogênico abaixo. Confesso que nunca ouvi falar nele, mas tudo bem. Não entendo muito bem disso, mas pelo que eu vi até agora, entre os váários compostos dele, um deles é a Efedrina, que até onde eu saiba é ilegal no Brasil, mas tudo bem haha Alguém que entenda destes compostos ou que já conheça este termogênico poderia me dizer se acha que ele realmente seria eficiente e se as 3 capsulas diárias que a embalagem recomenda seria o ideal? Desde já, agradeço pela colaboração Abaixo seguem fotos do termogênico e de sua tabela nutricional: http://imageshack.com/a/img904/1908/r3s7cS.png http://imageshack.com/a/img540/5955/vayCRy.png http://imageshack.com/a/img745/4960/7CUPnp.png Obs: Tenho 1,88m, 88Kg, 13%BF e treino a 2 anos ininterruptos.
  4. Fui ao PY a dois meses atrás. Paguei 230 reais pote de whey da ON de 2,3kg.
  5. Boa tarde galera Troquei o malto pelo glycomaize nos últimos 5 meses, e gostei muito do resultado. Porém to com um problema. Meu pote acabou e não acho NENHUM site de suplementos na internet que tenha disponível. Alguém que também consome este suplemento poderia me indicar algum site de uma loja que o tenha disponível para venda?
  6. Alguém me ajuda? Fiz duas compras que foram enviadas dia 15/04. Uma já chegou e consta no rastreio que foi entregue (http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775083633558). Até aí, OK. Mas outra, que foi enviada 3 dias antes, segundo o código de rastreio está parada nos EUA. Isso ta certo? O que devo fazer em relação a isso? Segue o código de rastreio dela: http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775083590806
  7. Quebrei meu dedo e tive que fazer cirurgia. Vou ter que ficar 5 semanas com ele imobilizado, o que me impede de fazer meu treino normal. Agora não sei o que faço em relação a dieta (estava em bulking) e em relação ao treino (só consigo treinar perna e fazer aeróbico). Se alguém entende do assunto e/ou já passou por uma situação semelhante me ajude com dicas para perder o mínimo de massa muscular e obviamente, não engordar haha Qualquer ajuda é bem vinda..
  8. Estou querendo começar a tomar um multivitaminico, porém como nunca tomei ainda gostaria que indicassem alguns com um bom custo-benefício. Vou importar um Whey, então pode ser um importado, que daí eu já compro na mesma encomenda. PS: Queria um mais barato do que um opti-men por exemplo Se puderem indicar alguns aí eu agradeço!
  9. Esqueci de postar aqui, chegou 2 encomendas da HD semana passada As duas com 1 creatina e 1 whey cada: Whey ON 2lbs Creatina Universal 300g Shipped: 06/11 Chegou: 12/12 Valor: $58 Taxa: Não
  10. Chegou minha compra da HD agora, que foi shippada dia 14/09 1 fish oil da ON 1 lipo 6 black UC Valor total com frete: $53 Valor só dos produtos: $45 Valor declarado: $15 Taxado: Não
  11. Estou em cutting e estou tomando cerca de 1 litro de Chá Verde com Gengibre devido aos benefícios no emagrecimento que eles proporcionam Porém estou com uma dúvida: devo tomá-lo antes ou depois das refeições? Ou tanto faz e isso não vai influenciar em nada?
  12. Fiz uma compra na HD que foi enviada dia 14/09 via dhl No status do pedido no site da HD está como "Complete". Alguém sabe o que isso significa? Que ela já teria sido entregue? Porque até agora nada...
  13. tomei 1mr e não senti efeito algum, portanto não recomendo
×
×
  • Criar Novo...