Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ClaimingToBeTheArnold

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ClaimingToBeTheArnold

  1. Tudo bem, me desculpe! Na verdade eu sempre pesquiso e leio, mas tudo que aprendo aqui e faço na academia me olham estranho e tal, meio que tenho receio, mas está dando resultado, porem é bem chamativo. Desculpa de verdade por incomodar, não foi a intenção!
  2. Ricardo, eu preciso necessariamente fazer musculação para emagrecer? Eu não posso apenas fazer a minha contagem de calorias certinhas, e perder o peso pulando corda, por exemplo?
  3. Obrigado! Ajudou muito Você conta as calorias da salada? Claro salada com IG baixo, sem ser aquela salada de batata com maionese, sabe? Resumindo, acha que devo contar as calorias de cenoura, brócolis, couve ou alface? haha
  4. Nossa que site bom, haha. Facilita muitoo! Obrigado Eu usei essa calculadora mas meu inglês é bem ruim. Essas duas perguntas: " How many minutes per day do you exercise (cardio & weight lifting combined)? " e " How intense is your excercise? " É referente a pergunta " How times per week do you exercise? Eu coloquei que eu faço 3x por semana já que o treino é o A B A. A duração do treino eu não sei pois não fiz, mas pelas minhas contas dá no máximo 10 minutos contando com o descanso entre as séries, já que são só 3 exercícios Full Body (Agachamento, Supino e levantamento). A dificuldade eu coloquei em Difficult. A minha TDEE deu 2152 calorias por dia.Com base nisso nos dias de treino eu aumento 10% e nos dias de não treino diminuo 35%? Lembrando que eu só treino 3x por dia, ou seja, essa TDEE é só para o dia de treino, para o dia que eu não treino a minha TDEE deu 2114, eu diminuo 35% dessa ou da do treino? Eu achei estranho, porque só deu diferença de 38 calorias para o dia que eu treino em relação ao dia que não treino.
  5. Ok, muito obrigado :). Eu fiz o meu cálculo de TMB e deu 1942. Eu irei iniciar um cutting quero perder aquela gordura na barriga e ficar bem magro, para depois crescer a minha divisão ficou assim: 2137 - Calorias treino. (Aumento de 10%) 162g de proteína - 648 calorias. 267g de carboidratos - 1068 calorias 46g de gordura - 421 calorias. 1262 Calorias dias de descanso (Diminuição de 35%) 162g de proteína - 648 calorias. 50g de carbo - 200 calorias. 45g de godura - 405 calorias O treino seria A B A Onde A: 3x5 Agachamento, 3x5 Supino reto, 1x5 Levantamento terra. Treino B: 3x5 Agachamento, 3x5 Desenvolvimento pela frente, em pé. Posso saber sua opinião sobre a divisão dos macros? Quero emagrecer bem. Você falou que cerca de 6 semanas de dieta o corpo se acostuma, certo? O que indica para desacostumar, sem perder os "ganhos", no caso o emagrecimento? Eu vi o LeandroTwin falando sobre em 1 dia comer um pouco a mais das calorias que o corpo precisa, assim o nível de leptina tende a voltar ao normal e o emagrecimento ainda continua. Desculpa, te incomodar tanto eu achei seu shape muito massa e é um shape que eu almejo, sabe? Se eu estiver te incomodando pode falar. E assim eu realmente fiquei confuso nessa de comer salada primeiro e etc. Eu devo comer salada e espero 1h como as saladas mais quentes e frutas frescas, mais 1h proteína e gordura mais algumas horas como só carboidrato(Não irá aumentar o meu indice glicêmico?)? Ou vou comendo tudo de uma vez respeitando a ordem? O meu treino eu devo acabar o mesmo e comer logo em seguida, respeitando o tempo do jejum é claro. Ou eu posso espaçar?
  6. A divisão da dieta ficaria assim: Essa dieta seria warrior diet, onde fico em semi-jejum por 16 horas me alimentando com vit C e glutamina intercalando as mesmas. Depois tenho 8 horas de comilança. 10% a mais em dia de treino de calorias e 35% a menos de calorias em dia de não treino. 18 anos. 1,78 de altura 81 KG. 1942 TMB. Objetivo: Emagrecer 2137 - Calorias treino. (Aumento de 10%) 162g de proteína - 648 calorias. 267g de carboidratos - 1068 calorias 46g de gordura - 421 calorias. 1262 Calorias dias de descanso (Diminuição de 35%) 162g de proteína - 648 calorias. 50g de carbo - 200 calorias. 45g de godura - 405 calorias Treino A Séries x repetições 3x5 Agachamento 3x5 Supino reto 1x5 Levantamento terra Treino B 3x5 Agachamento 3x5 Desenvolvimento pela frente, em pé Farei A B A. Seg/Quar/Sex Protocolo da Efedrina e Cafeína: Dia 1 - Apenas 1/3 dose para teste, cerca de 5 MG de efedrina. Dia 2-7 - 1 dose de 5mg de efedrina + 100mg de cafeína. Dias 8-20 - 7,5mg de efedrína + 100mg de cafeína Dia 20-27- 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína + 7,5mg de efedrina + 100mg de cafeína Dia 28 em diante - 7,5mg de efedrina + 200mg de cafeína + 7,5mg de efedrina + 200mg de cafeína A minha dúvida é a seguinte, tem algum problema eu mandar 2 capsulas de cafeína e de efedrina durante todo esse "semi jejum" da Warrior Diet, mesmo com o jejum depois do treino que seria + - de 2h?
  7. Rafael, quando você diz que manda 30mg de efedrina e 420 de cafeína, como é isso? Você manda em horários diferentes? Por exemplo 15mg de efedrina e 210 de cafeína e dps de um certo horário outra dose dessa de 15mg de efedrina e 210 de cafeína? Ou você manda 420mg de cafeína nas duas? Outra dúvida, posso fazer AEJ e depois musculação no mesmo dia normal, né? Não vai aumentar muito o meu batimento cardíaco?
  8. Ajudou muito, obrigado! É só eu ir comendo e dando um espaçamento de 1h/2h +- seguindo a ordem. Deixa eu te perguntar, você sabe como funcionaria essa dieta com efedrina e cafeína? será que há algum problema em ingerir efedrina e cafeína naquele semi-jejum? E em relação ao treino, eu posso treinar e ficar várias horas em jejum, mesmo mandando efedrina e cafeína? Obrigado!! Estava vendo seu gasto calórico, há algumas páginas anteriores e em dias de treino você diminuiu muito o carb e aumentou a gordura e em dia off vc aumentou o carboidrato, não entendi... Estava lendo sobre lean gain e falavam o contrário, não? Em dia on aumenta o carb e restringe a gordura e dias off diminui o carb e aumenta a godura. Fiquei confuso T_T Percebi também que você faz Low Carb, tem algum motivo específico? Ou eu vi tudo errado? haha
  9. Galera, alguém sabe se a creatina da marca bodymuscle é boa? Eu procurei e procurei não achei nada a respeito. http://www.bodymuscle.com.br/produtos http://www.bodymuscle.com.br/imagens/produtos/creasuper.png Desse site. O vendedor da loja me falou que era importada, eu gastei 90 reais em 300g.
  10. Oi, Ricardo. Tudo bem? Eu acompanhei o seu tópico e vi que você faz ou fazia o uso da warrior diet. Eu também acessei os links que você colocou. Mas no meio do estudo dessa dieta encontrei algumas dúvidas, será que você poderia responder estas, fazendo favor? Eu procurei e procurei mas não encontrei como funciona a contagem de calorias na warrior diet, para quem quer ganhar MM ou manter e perder gordura, nos dias de treino devo aumentar 10% das calorias priorizando carboidratos e proteínas restringindo gorduras e nos dias de descanso diminuo 35% das calorias priorizando proteínas e gorduras e diminuindo drasticamente o carboidrato? (Lembrando que o meu intuito maior é emagrecer, quero secar ficar só a capa) Ou eu devo diminuir as calorias todos os dias? A minha outra dúvida seria em relação ao que falaram de comer primeiro as coisas mais leves para as mais pesadas, então eu devo começar com a salada 1h depois proteína e gordura, e algumas horas depois só carboidratos, sem proteínas? Minhas dúvidas são essas. Agradeço se puder responder Eu mandei por MP mas acho melhor mandar por aqui, para incentivar mais o diário e tal, fica a vontade para responder onde quiser.
  11. Então, os multivitaminicos não possuem tão eficácia como dizem, pois veja só: O zinco inibe a absorção dos aminoacidos e geralmente o multivitaminico é tomado junto com uma refeição (Já é motivo de não vender zinco junto com as outras vitaminas e sim separado). O zinco também compete com a absorção de cobre e o ferro também compete com o Zinco. O cálcio interfere a absorção do Zinco, do ferro e do Manganês. O magnésio interfere na absorção do cálcio e manganês. Fósforo é outro mineral para se evitar, pois em uma dieta normal já se alcança bons níveis do mesmo, ou seja você sobrecarrega seu corpo de fósforo e isso tem um problema, onde inibe a forma da vitamina D para a forma ativa. Fontes: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1415-52732004000100012&script=sci_arttext PS: Não leve em consideração o que ele fala no começo que as empresas só pensam em lucros em detrimento da verdade, pois não estou atacando a Growth só quero entender essa situação, ok? Foque na questão absorção vitaminas-minerais.
  12. Olá, Fernando. Todos falam da sua credibilidade e a confiança que dá para ter em ti e na Growth. Mas, qual a razão de ter um multivitamínico Com Zinco e Manganês? Sendo que esses minerais atrapalham a absorção dos outros nutrientes que estão no multivitamínico, não seria melhor vender separado? Tendo em vista que quando você vende um MULTI vitamínico as pessoas compram querendo as vitaminas, se colocar esses minerais irá atrapalhar a absorção das mesmas, então qual é o sentido? Espero que não me entenda errado, mas aguardo uma resposta!
  13. Gente, valeu! A questão estava errada na verdade nesse 30.[(1/2)^-1 era 1/6 no meio não 1/2. A apostila colocou errado o exercício, mas já fiz em sala de aula e deu a B!
×
×
  • Criar Novo...