Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

splt

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de splt

  1. splt

    Casamento Homossexual

    Tua teoria não se sustenta nem nela mesma. O que mais falta no teu discurso é lógica. Um aglomerado de falácias que se torna cômico de tanta ignorância concentrada em tão poucas palavras. Estudar é bom as vezes, meu caro.
  2. Engraçado que se fosse um cara já estariam falando "Falta de pesquisa" e pedindo ban... hahahaha
  3. Boa noite marombada, Como diz o título do tópico, tenho uma dúvida sobre o famoso levantamento terra, há um tempo atrás comecei a fazer esse exercício que aprendi como sendo para os músculos das costas mas ao comentar com um instrutor da minha academia, ele me disse que este era para lombar e se não tomado devido cuidado poderia lesioná-la. Sempre tomei os devidos cuidados com a lombar, mas a minha dúvida é... Afinal, o Terra é para as costas ou lombar???
  4. Fiz umas mudanças nela, ta melhor? E mais uma pergunta, é normal começar a sentir, fome, e tals?
  5. KKKKKKK. É que eu acho daora treinar perna KK
  6. Ae, fiz as modificações, tirando carbs e colocando mais ovos, sendo assim aumentando a ingestão de proteina e gorduras. Sexta eu faço duas semanas com essa dieta, e ja to conseguindo até ver uma diferença:
  7. Eu mudei os pães dos lanches por dois ovos, mas assim aumentei mais ainda a quantidade de proteina, mas aumentei também a de gorduras. No cutting não é melhor manter alto o consumo de proteinas pra evitar o catabolismo?
  8. Preferência em qual sentido? Em restringir ou aumentar a quantidade? Se for aumentar poderia trocar os pães por ovos, certo?
  9. Sim, sempre me falaram que é pra comer preferencialmente carbs durante o dia pois de noite o metabolismo é mais devagar, e também que a dextrose não tem tanta utilidade. Mas não sei... Tem muito carboidrato?
  10. Esqueci de falar, pretendo continuar no treino de hipertrofia durante o cutting.
  11. Altura: 175cm Peso: aprox. 80kg Idade: 16 Tempo de treino: 1 ano Eai marombada, to treinando faz um ano, comecei com 60kg e com uns 27/28 cm de braço, hoje depois de um ano de treino(com 80kg e 36cm) decidi começar um cutting mas queria manter o máximo de massa magra possível e gostaria de saber se é possível com essa dieta que montei. Não coloquei um maior déficit calórico pois vou acompanhá-la com aeróbicos... Fotos: Desde ja obrigado, abraço.
  12. Vo tentar levar umas bananas, ou aveia... Vlw!!!!
  13. Diminui a quantidade de ovos, abaixando as proteinas e gorduras, só tenho dificuldade de colocar carboidratos nas refeições menores, pois são nos meus intervalos, quando não estou em casa, sendo assim teriam que ser de "fácil locomoção", alguma dica?
  14. Eai rapaziada, to treinando faz uns 10/11 meses tive "bons" resultados, mas agora tomei vergonha na cara e fiz uma dieta pra seguir, queria pedir a ajuda de vocês pra ver se eu posso otimiza-la. Peço a ajuda do forum pra avaliar minha dieta! Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 75kg Segue a dieta:
×
×
  • Criar Novo...