Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark_Workout

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

727 visualizações

Conquistas de Mark_Workout

  1. Estou te acompanhando cara!

    Quero fazer contato para trocar informações e obter ajuda nessa minha caminhada de emagrecimento

  2. E ai. Dúvida de um iniciante: existe execução correta? Como iniciante, é comum fazer alguns movimentos errados, mas qdo penso q estou fazendo certo, algo está errado. Estou sempre fazendo os movimentos seguindo a instrução de alguém. Sem julgar os palpiteiros, até pq como iniciante, estou aberto para. Alguns seguram em determinado lugar, puxam de um determinado modo...parece que cada um faz de um jeito diferente...estou errado?
  3. Galera, Aproveitando o post...me tirem uma duvida sobre aerobicos... Antes ou depois do treino...nao quero perder massa, mas quero continuar a perda de gordura... Anteriormente fazia 25/25, agora só to fazendo 15 após os treinos, mas vejo que ainda tenho a perder(gordura) e melhorou o ganho de massa. O q sugerem? Estou com 76kg e 1,69 - academia já me fez perder 9kg.
  4. Galera, Sou ex-obeso, e treino há quase 4 meses... to perdendo bastante medidas...em quanto tempo o peito desenvolve e aparece os resultados? Qual o relato de tempo que vcs me passam?
  5. Marcos, Vendo seu relato, lembro muito o meu, também sou ex-obeso (pesei 154kg), emagreci com dieta , e não ligue para que os outros acham da bariatrica (a escolha é sua e quem manda é você). Tenho percebido que quando vc é obeso, todos reparam e quando emagrece, continuam as criticas...não é facil agradar a todos, tenho pensado em agradar a mim mesmo e o que eu vejo.Os outos só tem botam para baixo! Também estou treinando....e tem regiões do corpo q realmente não são faceis de definir...barriga sobra pele e perna tb, o resto ate que fica bom. To mandando colageno, não sei se irá resolver... Hoje peso 78kg com 1,69...avante!
  6. Poderiam me indicar um treino deste tipo? AB... um treino legal,por favor
  7. Galera, Uma dúvida,sou iniciante (tenho 60 dias de academia) e precisarei treinar 4 vezes por semana. Meu treino atual é ABC, como dividir este treino?
  8. Galera, Seguinte treino há 45 dias, e atualmente estou fazendo treino visando perda de gordura e ganho de massa magra. Tenho feito esteira (25 antes e 25 depois do treino) e temo estar perdendo o que adquiri...é possivel? Falam que devo usar Whey, mas teria que ser zero carb, alguem indica algum? Hidrolisado, isolado, concentrado...qual devo?
  9. Uma dúvida, a esteira que faço é numa velocidade 7,5 a 8 sem redução durante este tempo que informei. Já não é um HIT? 25 antes e 25 depois na esteira gera perda de massa ganha no treino?
  10. Galera, sou novo na academia e ex-obeso. Comecei a 45 dias com 86 e já estou com 82. Sinto que tenho evoluido bem. Pra quem tinha 152! Meu treino é 25 min de esteira antes e 25 depois. Gostaria de diminuir este periodo, mas quero perder gordura... Atualmente treino ABC A: Supino Reto to conseguindo 10kg de cada lado Crucifixo PeckDeck Pulley concentado Pulley Invertido Corda B Barra ez - até o queixo para o biceps (to conseguindo 8 de cada lado) Halteres concentrado Halteres Alternado Remada alta Remada Baixa Cavalinho C Legs (to conseguindo 40 kg em cada lado) Mesa extensora Cadeira Extensora Desenvolvimento Ombros Levantamento lateral Levantamento Alternado Frontal com peso Faço de 4 a 5 vezes por semana, mantendo dieta todos os dias...o q falta é o gás devido ao aerobico no inicio. Vcs acham que o treino e os pesos de acordo com o tempo estão bons? De qto em qto tempo devo trocar o treino?
  11. Galera, Já viram aquelas balanças que vc coloca uma moeda, e calcula o indice gordura por meio de segurar o medidor? Acham confiavel?
  12. Atualmente faço 3 x 12... rosca direta com aquela barra irregular (até o queixo), rosca concentrada e rosca alternada c/ halteres, (novato) Com 1 mes de treino, existiam estas "dificuldades"? Parece que a força vai embora rapido.
  13. É isso mesmo cara, dificuldade na subida quando executado pelo braço esquerdo O direito sobe numa boa... O esquerdo logo perde as forças...
  14. Dando um UP neste post... Estou com 1 mes de treino, e com dificuldades imensas de realizar a rosca concentrada. O braço direito flui (sou destro), mas o esquerdo...! Ajudem o iniciante, é normal?
  15. Sempre tive dúvida: pra que serve, é pra afinar a cintura?
×
×
  • Criar Novo...