Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera, dei uma pesquisada sobre suplementos mas ainda não entendo quase nada. Tava querendo comprar algum que me desse mais disposição para treinar, pois tem dia que não tenho tanta, li sobre a creatina e a cafeina e cheguei a conclusão de que a cafeina é mais indicada a mim devido ao fato de estar com o objetivo de queimar gordura além de que vai me ajudar um pouco também a ficar mais acordado na escola.

Duvidas:

*Quero que me digam se a escolha pela cafeina é a melhor mesmo para mim.

*Vende esta cafeina la na minha academia: http://www.saudeja.com.br/body-energy-caffeine-120-capsulas-body-nutry/?utm_source=buscape&utm_medium=body-energy-caffeine-120-capsulas-body-nutry , ESTA MARCA É BOA, POSSO COMPRAR DELA?

*E quero saber se vocês tem alguma indicação de alguma marca para comprar e também indicação de onde comprar?

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina não dá disposição para treinar.

Cafeína geralmente tanto faz a marca, você pode inclusive mandar manipular. Vai mais pelo preço. Só verifique a dosagem.

Você pode tambem tomar café como fonte de cafeina(sem açucar). Se você mora numa casa de gente que tem esse hábito, fica fácil e até mais barato.

Dica: De nada adianta você tomar cafeína, treinar e fazer aeróbico se você não tem uma dieta ajustada. Será queimar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...