Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosssj3

Membro
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carlosssj3

  • Data de Nascimento 04/10/1993

Profile Information

  • Peso
    87
  • Altura
    178

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de carlosssj3

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

10

Reputação

  1. Qual a estimativa de BF para as fotos abaixo? Estou em cutting, devo continuar?
  2. Eu li em algum forum sobre o fato de tanto a EC quando o clemb serem estimulantes do SNC. Sendo assim, não seria recomendável tomar um seguido do outro. Se eu achar a fonte eu posto aqui. De qualquer forma, meu clemb deve chegar amanhã pra comer um ciclo de 15 dias, adiministrando junto com cetotifeno. Você tem ideia de mandar o cetotifeno junto com o clemb?
  3. QUal é a sua dúvida? é importante que você saiba o que está tomando, você sabe quais são os ingredientes deste suplemento e o que pretende fazer com ele? Qual é o seu objetivo tomando estes suplementos? E a dieta, como vai? Se não tiver dieta vc vai estar jogando dinheiro no lixo
  4. Não é necessáriamente melhor. As vezes tem muito marketing em cima. Inclusive, o user The Shadow critica este whey no posto do link abaixo, mas não se explicou. FIca a dica pra correr atras deste ion exchange pra descobrir se é aquilo que ele falou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35880-whey-concentrado-isolado-ou-hidrolisado-no-pos-treino/?p=1005497 Cara, você tem que olhar duas coisas: - Quantidade de proteína, carboidrato e gordura por porção - Ingredientes Você já fez a primeira parte, falta agora ver os ingredientes. Eles aparecem em ordem de quantidade, então o primeiro na lista é o que está em maior quantidade no produto. Olhe para ver se nesse whey spartacus não existe albumina, proteina da soja e afins, pois é comum fazerem estes blends e chamarem de whey. Não que eles sejam ruins, só que tão te vendendo gat por lebre, entende?
  5. Eu fiz. Ficou bom sim. Mas só pro dia do lixo mesmo. Duas latas de leite condensado é foda. No meu cao ficou brigadeirão de morango.
  6. Boa noite, marombas Vi o último vídeo do danilo frança e ele lançou uma receita de brigadeirão branco com whey, útil para o dia do lixo. Segue ela: 2 latas de leite condensado 6 ovos inteiros 5 scoops de whey baunilha 1 vidro de leite de côco 2 colheres de manteiga Bata no liquidificador, depois coloque num recipiente e esquente por 12 minutos no microondas Segundo as contas dele, só de whey dey 114 gramas de proteina. Se o whey for 80%, devemos colocar então 142,5 gramas de whey. Eu não calculei os macros, mas quem quiser calcular, sinta-se a vontade que eu edito aqui. Eu vou fazer daqui a pouco e conto como fica. Só que vou fazer com whey de morango, que é o que eu tenho. Pra quem quiser ver como ficou, video: edit: fotos da minha tentativa: ingredientes realmente, é muito whey: Resultado ficou gigante, ele ta afundado pq eu tirei do micro logo que parou, ai deu choque térmico., Ficou rosa pq o whey é de morango. Brigadeirão de morango
  7. O cara pode até te ajudar, mas você deveria pesquisar. Ta cheio de tópico nesse forum sobre como montar uma dieta. Inclusive tem um fixo na seção de dieta.
  8. Investir pouco na dieta e querer investir em suplemento é uma coisa meio contraditória, pra não dizer estúpida. Vale mais a pena gastar seu dinheiro em carne. e aí sim, qndo a dieta estiver boa, você suplementa. Suplemento não faz milagre, dieta faz
  9. compra cafeína, é o principal ingrediente desse white powder e sai 10 vezes mais barato. A propósito, como está a dieta?
  10. desvirtuando um pouco o tópico, acho que o sabor da albumina é questão de costume mesmo. Antes era ruim pra tomar, mas hj eu tomo pura de boa. Macho mesmo é quem toma leucina do fernandows pura sem fazer cara feia, ou a citrullina da primaforce.
  11. Creatina não dá disposição para treinar. Cafeína geralmente tanto faz a marca, você pode inclusive mandar manipular. Vai mais pelo preço. Só verifique a dosagem. Você pode tambem tomar café como fonte de cafeina(sem açucar). Se você mora numa casa de gente que tem esse hábito, fica fácil e até mais barato. Dica: De nada adianta você tomar cafeína, treinar e fazer aeróbico se você não tem uma dieta ajustada. Será queimar dinheiro.
  12. A creatina é lixo. Pois é dextrose com um pouquinho de creatina. Vc ta pagando caro por um monte de carboidrato. O hipercalórico é desnecessário, pois você pode montar um em casa com muito mais proteína pelo mesmo preço. Essa total protein é um lixo, muito carboidrato. Pelo mesmo preço você pode pegar a crea protein da fisio nutry ou da body nutri que vem mais proteina e menos carboidrato por porção, e o blend de proteinas é praticamente o mesmo. A proposito, como anda a dieta?
  13. Eu comprei o da fisio, vou experimentar pra ver se o sabor parece com soja, mas teve em um outro tópico um cara que postou um laudo da materia prima do whey da fisio. Mas até aí pode ser forjado, assim como o da growth tbm pode ser. Não estou dizendo que é. Mas o frete da growth encarece muito.
×
×
  • Criar Novo...