Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanne H

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Giovanne H

  1. Ola pessoal, coprei um suplemento de cafeína semana passada da NeoNutry: Thermo Cuts 420... ele vem com 420mg de cafeína por tablete... Estou com dúvida quanto ao horário mais ideal para se tomar esse suplemento, um amigo meu me recomendou 45 minutos antes do treino, mas ja ouvi falar de que tomar pela manhã também é muito bom... E eu mesmo me criei uma dúvida também... Eu vou embora do trampo de bike, levo 30min. para chegar em casa e ja considero isso como um aeróbico... estou no momento tomando a cafeína a hora que saio do trampo para 1h depois que é quando chego na academia estar no pico do efeito dela... eis a duvida: Não seria mehor eu a tomar uns 45 minutos antes de sair do trampo para estar no pico a hora que estiver de bike ou é melhor ter o apice a hora que estiver na musculação?? Por favor me ajudem! Meu objetivo é o Cuting.
  2. Mais uma dúvida que surgiu agora... A cafeína deve ser ciclada? e se deve qual o melhor ciclo para fazer? Mandem algum site que de pra comprar por favor...
  3. E ela da um bom aumento na queima de gordura ou um tanto não muito significante? *Me mandem algum link ou marca de cafeina que seja mais barato por favor...
  4. Ola galera, dei uma pesquisada sobre suplementos mas ainda não entendo quase nada. Tava querendo comprar algum que me desse mais disposição para treinar, pois tem dia que não tenho tanta, li sobre a creatina e a cafeina e cheguei a conclusão de que a cafeina é mais indicada a mim devido ao fato de estar com o objetivo de queimar gordura além de que vai me ajudar um pouco também a ficar mais acordado na escola. Duvidas: *Quero que me digam se a escolha pela cafeina é a melhor mesmo para mim. *Vende esta cafeina la na minha academia: http://www.saudeja.com.br/body-energy-caffeine-120-capsulas-body-nutry/?utm_source=buscape&utm_medium=body-energy-caffeine-120-capsulas-body-nutry , ESTA MARCA É BOA, POSSO COMPRAR DELA? *E quero saber se vocês tem alguma indicação de alguma marca para comprar e também indicação de onde comprar? Obrigado desde ja!
  5. Olá, estou com uma duvida com relação ao meu treino: Dados: Idade: 17 anos Peso:83kg Braço: 36cm Massa gorda: +/- 18% Objetivo: Definição Treino: ABCDE Tempo:45min/dia 2meses de treino Bom eu treino usando o ABCDE por falta de tempo, tenho 45 minutos diarios para dedicar aos treinos. Venho lendo o fórum a algum tempo tentando entender sobre muscução, vi algo sobre o treino abcde e quero sanar uma duvida. Ouvi dizer que quem treina abcde deve treinar até a falha, OBRIGATÓRIAMENTE, isso é verdade? ou apena um jeito de melhorar? outra: Para cutting exercicios mais rapidos e com pouco descanso durante o treinamento ajudam na perda de gordura? E treinar em jejum? Aproveitem e avaliem meu treino: Seg - Peito/abs Supino reto 4x10 supino inclinado alteres 4x10 supino maquina 4x10 packdeck 4x10 Abdominais Ter - Costas/ombro/abs Pulley costas 4x10 remada baixa 4xx10 remada maquina 4x10 Abdominais Qua - Perna/abs Extensora 4x10 Flexão horiontal 4x10 Leg press 45º 4x10 Agachamento inclinado maquina 4x10 abdominais Qui - Tricips/trapezio/abs Pulley 4x10 Pulley corda 4x10 Francês corda 4x10 encolhimento 4x10 abdominais Sex - Bicips/panturrilha/abs Rosca direta barra 4x10 Rosca alternada 4x10 Rosca scott 4x10 Leg gemeos 4x10 Panturrilha maquinha em pé 4x10 abdominais Obrigado! E bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...