Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite


Mateuzz

Posts Recomendados

Bruno que o leite é desnecessario td mundo sabe assim como a carne n é necessaria etc, n é atoa q tem varios veganos e vegetarianos saudaveis por ai.

So q tu fica condenando o leite sendo q ela vai fazer uma diferença minima na vida das pessoas olha a quantidade de AE"s q o sr Arnold tomou agr vai no google e olhe qnts anos ele tem, olha a quantidade de aes e o nivel extremo q o colleman levou o corpo dele e ta ai vivo com mais de 50 anos, tem muita gente enchendo o c/* de esteroide eu so quero tomar meu leite porq me ajuda a bater os macros e porq é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala isso pra russo que faz GOMAD

tu leva um tiro e os caras fazem supino com a sua cabeça

leite, tomo 2lts por dia, terrorismo nenhum me convence que ele é maléfico

tinha pensado em citar a GOMAD, os caras bebem 4lts de leite POR DIA e se um outro passa mal, vão lá e poe a culpa no leite. tudo bem, nesse caso talvez seja, mas é porque foi em muito excesso e tudo em excesso faz mal. pega aí o "alimento saldavel" ou qualquer um e o utilize em excesso e pede pra alguem por na mídia, pronto, esse alimento supostamente saudavel agora faz mal e "não deve mais ser consumido". eu tomo quase 1lt por dia, não tomo mais porque não cabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha pensado em citar a GOMAD, os caras bebem 4lts de leite POR DIA e se um outro passa mal, vão lá e poe a culpa no leite. tudo bem, nesse caso talvez seja, mas é porque foi em muito excesso e tudo em excesso faz mal. pega aí o "alimento saldavel" ou qualquer um e o utilize em excesso e pede pra alguem por na mídia, pronto, esse alimento supostamente saudavel agora faz mal e "não deve mais ser consumido". eu tomo quase 1lt por dia, não tomo mais porque não cabe

fala isso pra russo que faz GOMAD

tu leva um tiro e os caras fazem supino com a sua cabeça

leite, tomo 2lts por dia, terrorismo nenhum me convence que ele é maléfico

Um dos meus ídolos , Dmitri Klokov (russo, levantador olímpico), já falou em vários vídeos dele que ele toma pelo menos 1 litro de leite por dia, e um queijo lá que fazem na rússia. O cara é um monstro, mas vc n pode atribuir isso ao leite brother kk vc acha que vc vai ficar igual o Klokov pq vc bebe 2 litros de leite? Brincadeira né...

Cara, não falei que o leite é maléfico, só falei que ele não é esse alimento milagroso que você acha que é brother rs e ainda por cima, no leite de caixinha por exemplo tem ingredientes que a indústria usa, como conservantes e tal, que na minha opinião não são bons consumi-los. Seria hipocrisia ficar falando mal de comida enlatada e tomar uma parada que também é cheia de conservantes e estabilizantes. Entendeu?

Bruno que o leite é desnecessario td mundo sabe assim como a carne n é necessaria etc, n é atoa q tem varios veganos e vegetarianos saudaveis por ai.

So q tu fica condenando o leite sendo q ela vai fazer uma diferença minima na vida das pessoas olha a quantidade de AE"s q o sr Arnold tomou agr vai no google e olhe qnts anos ele tem, olha a quantidade de aes e o nivel extremo q o colleman levou o corpo dele e ta ai vivo com mais de 50 anos, tem muita gente enchendo o c/* de esteroide eu so quero tomar meu leite porq me ajuda a bater os macros e porq é barato.

Colocando dessa forma, eu concordo com você. Mas que que tem a ver uso de esteróides com isso cara? Vcs viajam demais, vão muito longe do assunto. O assunto era pra ser leite rs

Sim, se te ajuda a bater os macros e você não vê outra alternativa, use amigo. Se você é tão certo disso, porque perder tempo aqui discutindo comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, a osteoporose foi só um dos pontos que o vídeo relaciona que, se o leite fosse eficaz , ou seja, fosse uma boa fonte de cálcio que se liga aos ossos, é de se estranhar que países com consumos elevados de leite tenham taxas tão alta de osteoporose. Um outro fato é que o leite na nossa dieta não está presente somente na caixinha que vc compra e mistura no toddy, o leite está presente nas massas, bolos, pães, e várias outras coisas, então o consumo do leite se eleva ainda mais porque além dos copos de leite com nescau, vc já ingere de outros alimentos que têm leite como ingrediente.

Bem, se você ainda é jovem assim, provavelmente ainda vai mudar de opinião muitas e muitas vezes em relação À muitas e muitas coisas, mas te dou total apoio se você for fazer medicina, mt melhor do que virar mais um jovem descrente na educação do país e que crê mais no google e no youtube. Sabe quantas mil bolsas tão disponíveis pra ir pra fora estudar? Muitas. Oportunidade de estudar todo mundo tem. Dê seu máximo.

Os meus argumentos, mais uma vez, são só pra esclarecer o ponto de que podemos deixar de consumir EM EXCESSO, pois isso não trás benefício nenhum, e que podemos até PARAR de utilizar, pois não dependemos dele pra nada.

Agora por favor cara, sem ataques pessoais pq eu posso ser ignorante e vcs não vão gostar rs

em momento algum ataquei vc ... Eu falei pqp e n puta que o pariu.. E apenas uma interjeição .. Mas td bem ... Kk nunca falei que o leite era vital .. Apenas falei que consumi-lo não fara mal

@off

Nossa que supervalorização da medicina, porque não um professor,um ambientalista, um engenheiro ou outra coisa?

Ambos são igualmente dignos..

Quanto a descrença da educação, você já estudou em escola publica ?

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os outros animais não tomam leite de outra espécie porque eles não NECESSITAM, ao contrário de comer a carne dele, que eles NECESSITAM.

Interessante saber que se fosse "bom" pra eles os leões iam criar vacas para tomar leite delas, realmente só não o fazem porque não necessitam, caso contrário seria altamente plausível, afinal o golfinho, segundo animal mais inteligente do planeta, tem toda condições de criar baleias pra mamar nelas, só não fazem porque não necessitam.... (ah, e aqui ninguém disse que o homem necessita, mas você lê o que quer).

Excessão pras espécies herbívoras ( que também não necessitam de leite e tem ossos, oh my god como é possível? Exemplos? Várias espécies de macacos que não comem carne nem leite e tem ossos fortes e tem todas as funções no corpo igual a nossa. Como vc me explica isso senhor sabichão?

E eu disse que sem leite não podemos ter ossos, ou as demais funções do corpo, sabichão?!?!?!

Eu disse, inclusive, que aceito muitos argumentos contrários ao leite, só não esses argumentos sensacionalistas do Lair.

É nisso que você se perde, não sabe discutir, nem argumentar, reclama que os outros não assistiram ao vídeo, mas não lê nem o que os demais escrevem, parabéns, sabichão!

E sobre o grande Lair, só pra usar um argumento batido e preconceituoso, Lula tem 20 honoris causa e não sabe falar português direito.

Entenda uma coisa, o leite nunca foi e não é NECESSÁRIO, CRUCIAL numa dieta, quantas vezes vou ter que repetir isso pras crianças entenderem?

Sim, PAPAI, e quem disse o contrário?????? Alguns como eu estão dizendo que os argumentos do Lair são fracos, outros que bebem e vão continuar bebendo, se alguém disse que sem leite o ser humano não vive foram exceções, mas você só lê o que quer.

Bom, muito mais científica, realista, contextualizada e não preconceituosa é a resposta do Silva B...

Bruno que o leite é desnecessario td mundo sabe assim como a carne n é necessaria etc, n é atoa q tem varios veganos e vegetarianos saudaveis por ai.

So q tu fica condenando o leite sendo q ela vai fazer uma diferença minima na vida das pessoas olha a quantidade de AE"s q o sr Arnold tomou agr vai no google e olhe qnts anos ele tem, olha a quantidade de aes e o nivel extremo q o colleman levou o corpo dele e ta ai vivo com mais de 50 anos, tem muita gente enchendo o c/* de esteroide eu so quero tomar meu leite porq me ajuda a bater os macros e porq é barato.

O engraçado Bruno é que se você realmente pensa isso "Cara, não falei que o leite é maléfico, só falei que ele não é esse alimento milagroso que você acha que é...", não é isso o que se lê em seus posts, então está havendo um problema de má expressão, no mínimo, mas como você já está certo de suas certezas, novamente não vai admitir e vai achar que a indústria láctea está pagando a todos nós para confrontá-lo.

Já prometi uma vez não voltar a esse tópico, mas fica difícil, espero que os que cheguem e leiam separem o joio do trigo e em vez de se basearem em argumentos "sensacionalistas", pesem os argumentos realmente válidos, científicos, muitos dos quais já foram apresentados algumas páginas atrás, mas agora se perderam novamente em torno de "autoajuda". E aí quem procurar os bons argumentos possa aí sim resolver se vai continuar, aumentar, diminuir ou parar seu consumo.

Ah, e essa postura "se gostam de leite não perca tempo discutindo esse tópico" não rola, baby, você está num fórum e além de ser um local aberto a discussões, não sou eu quem vou deixar você falando sozinho pra tocar o terror na garotada que está acessando esse tópico, então ao contrário da outra vez, desta não prometo não voltar.

E lembre-se, ao contrário do que você quer fazer parecer, parar de tomar leite não é simples, é uma medida drástica (ainda que possa ser acertada) diante da cultura alimentar brasileira, então me espanta é você se espantar com a opinião das pessoas a esse respeito. Com um pouco mais de cuidado com as palavras você teria mais apoios e menos críticas, mas não sei se é isso que você quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tudo começou com vocÊs me atacando, dizendo que eu era louco e tudo isso de ouvir as MERDAS q um fudido qualquer estava dizendo no vídeo, lembrem-se disso, em relação à ignorância que rolou aqui, vcs que começaram pra cima de mim. Eu não fico ofendido como eu já disse, só acho que não acrescenta nada ao tópico esse tipo de coisa...

E outra, vocês vem com essa de que isso é fórum qualquer um pode opinar, então porque desrespeitar tanto a opinião dos outros ? Só a de vocês pode ser aceita?

em momento algum ataquei vc ... Eu falei pqp e n puta que o pariu.. E apenas uma interjeição .. Mas td bem ... Kk nunca falei que o leite era vital .. Apenas falei que consumi-lo não fara mal

@off
Nossa que supervalorização da medicina, porque não um professor,um ambientalista, um engenheiro ou outra coisa?
Ambos são igualmente dignos..
Quanto a descrença da educação, você já estudou em escola publica ?

Eu não fiquei ofendido com nada como eu já disse, mas alguns posts atrás seus comentários pareciam ataques pessoais, e não posts relacionado à discussão, fica atento à isso, a gente nem se conhece e estamos conversando e discutindo sobre um assunto polêmico, apenas isso.

Sim, já estudei e ainda estudo em escola pública.

O engraçado Bruno é que se você realmente pensa isso "Cara, não falei que o leite é maléfico, só falei que ele não é esse alimento milagroso que você acha que é...", não é isso o que se lê em seus posts, então está havendo um problema de má expressão, no mínimo, mas como você já está certo de suas certezas, novamente não vai admitir e vai achar que a indústria láctea está pagando a todos nós para confrontá-lo.

Já prometi uma vez não voltar a esse tópico, mas fica difícil, espero que os que cheguem e leiam separem o joio do trigo e em vez de se basearem em argumentos "sensacionalistas", pesem os argumentos realmente válidos, científicos, muitos dos quais já foram apresentados algumas páginas atrás, mas agora se perderam novamente em torno de "autoajuda". E aí quem procurar os bons argumentos possa aí sim resolver se vai continuar, aumentar, diminuir ou parar seu consumo.

Ah, e essa postura "se gostam de leite não perca tempo discutindo esse tópico" não rola, baby, você está num fórum e além de ser um local aberto a discussões, não sou eu quem vou deixar você falando sozinho pra tocar o terror na garotada que está acessando esse tópico, então ao contrário da outra vez, desta não prometo não voltar.

E lembre-se, ao contrário do que você quer fazer parecer, parar de tomar leite não é simples, é uma medida drástica (ainda que possa ser acertada) diante da cultura alimentar brasileira, então me espanta é você se espantar com a opinião das pessoas a esse respeito. Com um pouco mais de cuidado com as palavras você teria mais apoios e menos críticas, mas não sei se é isso que você quer!

Ok baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah por favor velho, essa guerrinha de diplomados x googleiros já deu. Todo mundo hj em dia é educador físico, todo mundo é médico, todo mundo é perito em corpo humano pq já viu uns videozinhos no youtube e leu artigos no pubmed? Você fala em humildade e despreza os sacrifícios e o estudo que eu tive pra me formar numa universidade federal, enfrentando vários perrengues , greves e o kct? Se fuder vai mlk, vai tomar seu leitinho, pq até agora nao aprendi nada aqui com você, a única coisa q vc fez foi mimimimimi

Ah tadinho dele se formou em uma universidade federal HAHAHHAH que sofrido

Vem mandar eu me fuder sem me conhecer... que maturo da sua parte em , partiu pra agressão pessoal perdeu a discussão

Meu sobrinho de 7 anos tem mais maturidade que voce, larga mão de ser otário ta todo mundo aqui falando numa boa e tu se acha o sabichão do fórum, se toca mano isso aqui é só um fórum ninguém ta aqui brigando não.

Ai se um cara falasse isso na minha cara.. mas pela net todo mundo é parrudinho né lek?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tudo começou com vocÊs me atacando, dizendo que eu era louco e tudo isso de ouvir as MERDAS q um fudido qualquer estava dizendo no vídeo, lembrem-se disso, em relação à ignorância que rolou aqui, vcs que começaram pra cima de mim. Eu não fico ofendido como eu já disse, só acho que não acrescenta nada ao tópico esse tipo de coisa...

E outra, vocês vem com essa de que isso é fórum qualquer um pode opinar, então porque desrespeitar tanto a opinião dos outros ? Só a de vocês pode ser aceita?

Eu não fiquei ofendido com nada como eu já disse, mas alguns posts atrás seus comentários pareciam ataques pessoais, e não posts relacionado à discussão, fica atento à isso, a gente nem se conhece e estamos conversando e discutindo sobre um assunto polêmico, apenas isso.

Sim, já estudei e ainda estudo em escola pública.

Ok baby

e você ainda diz que a educação é boa ? 80% de minha sala cola, não sabem quase porra nenhuma sobre muitas matérias que deveriam saber, canso de ver profissionais inuteis e ruins, então não venha dizer que diploma quer dizer tanta coisa, pra mim pessoa inteligente é aquela que sabe se expressar.. diploma é besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tadinho dele se formou em uma universidade federal HAHAHHAH que sofrido

Vem mandar eu me fuder sem me conhecer... que maturo da sua parte em , partiu pra agressão pessoal perdeu a discussão

Meu sobrinho de 7 anos tem mais maturidade que voce, larga mão de ser otário ta todo mundo aqui falando numa boa e tu se acha o sabichão do fórum, se toca mano isso aqui é só um fórum ninguém ta aqui brigando não.

Ai se um cara falasse isso na minha cara.. mas pela net todo mundo é parrudinho né lek?

kkkkkkkk eu me acho o sabichão pq??? Vocês que tão se achando o sabichão menosprezando até médico que dá aula em Harvard mano

Uma coisa é vc expor sua opinião, dizer que não acredita que o leite pode fazer mal algum e que vai continuar tomando, como muitos fizeram nos posts, mas vocês começaram a levar pro lado pessoal as coisas amigo.

Engraçado que aí você lê um artigo científico de muitos caras de Harvard, Oxford e outras universidades famosas,e dá a maior moral, aí vem um brasileiro tentar passar uma informação, que não to dizendo que é totalmente verdadeira do jeito que ele expõe, aí você menospreza.

Vc tá me chamando de otário cara kkkk esquece isso vc tá nervoso a toa man. Toma seu leite e vai treinar que é o melhor q vc faz.

E sim é sofrido continuar estudando quando tem um monte de gente que menospreza seus estudos. Mas um dia vc vai entender rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...