Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

mfmarlonferrari

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    421
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mfmarlonferrari

  • Rank
    Motivo: clonagem
  • Data de Nascimento 02-03-2011

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala pessoal, beleza? Até há um mês atrás estava 100% com meu corpo. Como estava em bulking, conseguia progredir cargas em todos os treinos e estava com quase 69 kg, um recorde para mim, que tenho 1,66m. Só que aí precisei parar de malhar por mais ou menos 3 semanas devido ao meu mestrado e estágio de docência. E aí meu, sabe como é né... Perdi massa e ganhei gordura abdominal (muita!). Pra ter uma ideia, antes de parar estava com 68kg e 15% de BF e agora estou com 67kg e 18% de bf. E estou desesperado! Foi uma mudança radical, afinei os braços e ganhei pança. Como medida, estou pensando em encerrar meu bulking aqui mesmo pra controlar essa pança (tenho tendência a ter muita gordura abdominal). Se continuar em bulking, posso comprometer a testosterona do meu corpo e a resistência a insulina, dificultando a perda depois. Então a minha intenção é começar o cutting pra valer segunda-feira. Reduzindo de início 200kcal e assim visando a perda de gordura. Como tenho aqui um vidro de salbutamol, tenho algumas dúvidas sobre isso: 1- O correto seria eu utilizar o salbutamol logo de inicio do cutting ou esperar chegar naquelas fases finais de cutting onde não se consegue mais perder o restinho de gordura? 2- Com o salbutamol, preciso manter um déficit calórico alto(aprox 300,400kcal) ou 200kcal já são efetivas? Lembrando que quero manter o pouco de massa que ganhei. 3- Como o salb dizem que é mais fraco que o clemb, então devo começar com uma dose superior do mesmo? Ou poderia manter a mesma dose pra ver? (nunca usei, só pra constar) 4- Será que verei um ganhozinho de massa neste período? Dizem que clembuterol pode ser anabólico. E aí, me ajudem!
  2. Bom a minha síntese é que esses tipos de reportagem tiveram, tem e terão ainda muita repercussão. Veja só, em um fórum de pessoas "cabeça-feita", instruídas e por dentro do mundo da musculação e uso de esteróides ainda houveram discussões ferrenhas e sobre o programa (não sei como), imagina então um bando de analfabetos fãs do datena.... Infelizmente o mundo gira em torno dos medos das pessoas e do sensacionalismo da Tv
  3. Gostei muito dos comentários do cara, são exatamente os meus e de quase todos do fórum. Só achei uma parte meio estranha: "Se tu tem 70kg, não precisa de esteróides". Bom, achei meio parcial essa opinião pois, no meu caso mesmo, possuo 1,67m de altura e atualmente 68kg. Malho há 4 anos e em todos os testes de limites naturais que fiz(muitos deles calculadas dos artigos científicos) deram que meu limite natural seria 65Kg com 12% de bf ou 70 com 16% de bf. Então, tecnicamente eu fujo à regra e se quisesse passar dos 70kg, precisaria sim de uma ajuda hormonal.
  4. Gostei muito dos comentários do cara, são exatamente os meus e de quase todos do fórum. Só achei uma parte meio estranha: "Se tu tem 70kg, não precisa de esteróides". Bom, achei meio parcial essa opinião pois, no meu caso mesmo, possuo 1,67m de altura e atualmente 68kg. Malho há 4 anos e em todos os testes de limites naturais que fiz(muitos deles calculadas dos artigos científicos) deram que meu limite natural seria 65Kg com 12% de bf ou 70 com 16% de bf. Então, tecnicamente eu fujo à regra e se quisesse passar dos 70kg, precisaria sim de uma ajuda hormonal.
  5. Mas eu acho que não deve ser fácil assim né? Tipo, a vou fazer X pra sarco, hoje eu quero Y pra mio... Coisas corporais assim não são fáceis de se definir...
  6. Tudo bem, mas eu queria manter uma linha legal entre força/hipertrofia. Eu vi uns que diziam que não fazia difereça. Outros que faziam pouco, agora este que faz muita... SInceramente tô confuso!
  7. Mas no meu caso, em específico, acha de eu manter 78kg com 6 ou 66 com 8?
  8. Pessoal, estou com uma dúvida. Lendo artigos web afora concluí que não há diferenças significativas de síntese de proteínas e respostas anabólicas entre malhar com baixas repetições (1-6) ou altas 8-12 se as repetições máximas forem proporcionais, isto é, aprox 80%RM para 6 rep e 60%RM a 10. Duvidando muito disso, gostaria de saber da experiência de vcs com relação à repetições. Eu costumo pegar 66kg no Terra a 8 repetições. Decaindo o número de reps para 6, pude pegar no treino passado 78kg (12kg a mais). O que acham? Devo manter a reps em 6 com carga muito maior ou voltar para 8 reps com carga menor? Os critérios das opiniões de vocês podem ser com relação a aumento de massa muscular, qual me daria melhor progressão de cargas, qual sobrecarrega o organismo menos e não afeta os ganhos, etc.. AJudem!
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode ser troll... deeeus só pode ser "tróu". Boa tarde amigo de gezuis, paz do senhor. Eu acho sim que a sua dieta está muito boa, não precisa de Whey Protein não, até porque faz muito mal à saúde e o cara cresce demais com ele, e não é o seu caso, pois você só quer crescer pra ficar igual o Gusttavo Lima. Siga firme aí, no lanche da tarde, capricha na pururuca com bastante óleo e café. Abraços irmão! Obs.: Já que você é alto e moreno, é mais fácil sim de ganhar massa. Você é muito sortudo. :-) só pode cara, mas eu entro na dança, to nem aí
  10. Se você for essa daí da foto gostaria de lhe fazer uma reflexão: 1- Como você decidiu utilizar esteróides? Se for "pra ficar bonita", saiba você já está em um padrão de beleza muito desejado. Mas se for pra ficar cavalona, saiba que tudo tem um preço e você pode perder o equilíbrio natural do seu corpo. 2- A menos que seja por competição, diversas mulheres, inclusive da mídia como atrizes e ex-panicats, chegaram à conclusão de que não compensa utilizar drogas, porque gera um vício permanente de ciclar para manter a taxa hormonal alta e com isso depender delas. E se sua ideia for fazer apenas um ciclo na vida a coisa fica pior ainda porque já na primeira semana sem o ciclo, seu corpo vai voltando ao normal com suas taxas hormonais(isso com muita sorte de não desenvolver distúrbios durante essa fase) e com isso você "perde" os ganhos conquistados e no final você fica com um saldo de riscos e dinheiros à toa, frente à um ganho provisório e insustentável. Claro, como tudo na vida, cada coisa tem o seu lugar. Os esteróides anabolizantes são necessários em atletas de performance, de elite, que vivem dos resultados dos seus corpos e que ganham dinheiro vivendo disso. A meu ver, qualquer outra utilização é desnecessária. Tanto que até mesmo mulheres que vivem de seus corpões admitem que não vale a pena. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/saradas-falam-sobre-anabolizantes-apos-doenca-de-maria-melilo.html http://beleza.terra.com.br/corpo-em-forma/ja-entrei-em-roubadas-diz-juju-salimeni-sobre-uso-de-anabolizantes,d06d40cf5fc1a310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html E não confie no profissional que ministrará seu ciclo, porque se ele não viu que esteróides não são adequados para você, imagina saber ministrar em você a dose correta!
  11. Cara, só uma dúvida, é você aí na foto?
×
×
  • Criar Novo...