Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mfmarlonferrari

Membro
  • Total de itens

    421
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mfmarlonferrari

  • Data de Nascimento 03/02/2011

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mfmarlonferrari

  1. Fala pessoal, beleza? Até há um mês atrás estava 100% com meu corpo. Como estava em bulking, conseguia progredir cargas em todos os treinos e estava com quase 69 kg, um recorde para mim, que tenho 1,66m. Só que aí precisei parar de malhar por mais ou menos 3 semanas devido ao meu mestrado e estágio de docência. E aí meu, sabe como é né... Perdi massa e ganhei gordura abdominal (muita!). Pra ter uma ideia, antes de parar estava com 68kg e 15% de BF e agora estou com 67kg e 18% de bf. E estou desesperado! Foi uma mudança radical, afinei os braços e ganhei pança. Como medida, estou pensando em encerrar meu bulking aqui mesmo pra controlar essa pança (tenho tendência a ter muita gordura abdominal). Se continuar em bulking, posso comprometer a testosterona do meu corpo e a resistência a insulina, dificultando a perda depois. Então a minha intenção é começar o cutting pra valer segunda-feira. Reduzindo de início 200kcal e assim visando a perda de gordura. Como tenho aqui um vidro de salbutamol, tenho algumas dúvidas sobre isso: 1- O correto seria eu utilizar o salbutamol logo de inicio do cutting ou esperar chegar naquelas fases finais de cutting onde não se consegue mais perder o restinho de gordura? 2- Com o salbutamol, preciso manter um déficit calórico alto(aprox 300,400kcal) ou 200kcal já são efetivas? Lembrando que quero manter o pouco de massa que ganhei. 3- Como o salb dizem que é mais fraco que o clemb, então devo começar com uma dose superior do mesmo? Ou poderia manter a mesma dose pra ver? (nunca usei, só pra constar) 4- Será que verei um ganhozinho de massa neste período? Dizem que clembuterol pode ser anabólico. E aí, me ajudem!
  2. Bom a minha síntese é que esses tipos de reportagem tiveram, tem e terão ainda muita repercussão. Veja só, em um fórum de pessoas "cabeça-feita", instruídas e por dentro do mundo da musculação e uso de esteróides ainda houveram discussões ferrenhas e sobre o programa (não sei como), imagina então um bando de analfabetos fãs do datena.... Infelizmente o mundo gira em torno dos medos das pessoas e do sensacionalismo da Tv
  3. Gostei muito dos comentários do cara, são exatamente os meus e de quase todos do fórum. Só achei uma parte meio estranha: "Se tu tem 70kg, não precisa de esteróides". Bom, achei meio parcial essa opinião pois, no meu caso mesmo, possuo 1,67m de altura e atualmente 68kg. Malho há 4 anos e em todos os testes de limites naturais que fiz(muitos deles calculadas dos artigos científicos) deram que meu limite natural seria 65Kg com 12% de bf ou 70 com 16% de bf. Então, tecnicamente eu fujo à regra e se quisesse passar dos 70kg, precisaria sim de uma ajuda hormonal.
  4. Gostei muito dos comentários do cara, são exatamente os meus e de quase todos do fórum. Só achei uma parte meio estranha: "Se tu tem 70kg, não precisa de esteróides". Bom, achei meio parcial essa opinião pois, no meu caso mesmo, possuo 1,67m de altura e atualmente 68kg. Malho há 4 anos e em todos os testes de limites naturais que fiz(muitos deles calculadas dos artigos científicos) deram que meu limite natural seria 65Kg com 12% de bf ou 70 com 16% de bf. Então, tecnicamente eu fujo à regra e se quisesse passar dos 70kg, precisaria sim de uma ajuda hormonal.
  5. Mas eu acho que não deve ser fácil assim né? Tipo, a vou fazer X pra sarco, hoje eu quero Y pra mio... Coisas corporais assim não são fáceis de se definir...
  6. Tudo bem, mas eu queria manter uma linha legal entre força/hipertrofia. Eu vi uns que diziam que não fazia difereça. Outros que faziam pouco, agora este que faz muita... SInceramente tô confuso!
×
×
  • Criar Novo...