Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tirar Leite Da Dieta / Retenção / Pele Grossa.

Posts Recomendados

Postado

galera, minha dieta atual ta com

150g proteina

75g gordura

150-160g carbo + ou menos

To com 72-73kg agora.. perdi bastante bem rapido mas acho q foi mais retenção, bf perdi um poco tambem creio eu.

porem quero cortar o leite pra afinar um pouco a pele (há controversias, mas quero testar em mim) so que eu cortando o leite (mando 600 ml leite integral) ia perder muitas calorias, oque posso colocar no lugar dele? mais carboidratos?

comprei um whey e já chegou, n seria problema substituir as proteinas do leite

Postado

Mano, completa as proteinas do leite com seu whey, e os carboidratos com carboidratos quaisquer msm...

Eu também to pensando em fazer esse teste de tirar leite da dieta por um tempo, eu bebo 600ml em dia de semana e 900ml nos finais... Mas é foda, não consigo ficar sem hueheueh

Postado

A questao do leite em si que mais me encomoda e a atuaçao da lactose na absorçao dos nutrientes... Substitui por Whey... Pao com Ovo... talvez um salmao cru com azeite e um pao para acompanhar? Omelete com batatas...

Postado

600 ml de leite é = 18g proteina / 30g carboidrato

um filé de frango tem mais que 18g proteínas, 3 ovos também.

cada um é cada um, mas as vezes quando vejo a galera modificando a dieta por causa de espessura de pele eu fico pensando aqui, vão competir amador, profissional, olympia?

Postado

600 ml de leite é = 18g proteina / 30g carboidrato

um filé de frango tem mais que 18g proteínas, 3 ovos também.

cada um é cada um, mas as vezes quando vejo a galera modificando a dieta por causa de espessura de pele eu fico pensando aqui, vão competir amador, profissional, olympia?

Bem por ai... mas isso é relativo...

Postado
  • Autor

não vou competir, mas pele fina é bacana, vai eu eu consigo melhorar a pele parando de tomar leite

eu ja enjooei tbm sinceramente quase 2 anos tomando 600ml de leite, e agora to tomando puro, aquele gosto de vomito da poha.

Foda que o leite integral tem as gorduras tbm, 18g de gorduras, nem precisa substitiuir as gord então?

Mando 30g de carbo de qualquer outra fonte de carbo, acho q vou mandar de batata doce mesmo, as proteinas mando do whey, e as gorduras não mando né?

Postado

Mudei minha dieta só pra Ovo e derivado de Leite por uns meses.

Eu não acreditava nisso de pele,mas mudou mesmo rs

Fica mais grossa.

Foi eu diminuir e mudou..

Vai saber.

Postado

não vou competir, mas pele fina é bacana, vai eu eu consigo melhorar a pele parando de tomar leite

eu ja enjooei tbm sinceramente quase 2 anos tomando 600ml de leite, e agora to tomando puro, aquele gosto de vomito da poha.

Foda que o leite integral tem as gorduras tbm, 18g de gorduras, nem precisa substitiuir as gord então?

Mando 30g de carbo de qualquer outra fonte de carbo, acho q vou mandar de batata doce mesmo, as proteinas mando do whey, e as gorduras não mando né?

Juro que li que era leite desnatado que você bebia... mas com relação a gordura, da pra completar com azeite extra virgem eu acho...

Postado

leite é FODA

eu uso 500ml por dia tbm, e se eu tirasse teria problemas pra substituir os nutrientes, não apenas o do leite mas também as coisas que misturo nele que não da pra comer puro, tipo aveia e proteina de soja (gosto lixo).

pra mim a maior vantagem que eu consegui fazer foi começar a usar o leite sem lactose (que na verdade tem lactose, porém vem adicionado com a enzima lactase para digeri-la.. e realmente funciona!), porém ele é mais caro, custa 3,50 a caixa, contra 2,30 do leite normal... mas valeu a pena, intestino agradece demais.

Postado

Eu fiz essa mesma substituição dai aumentei quantidade de aveia, batata e ovos..

(Amendoim.. Azeite.. Granola.. )

Editado por 7ICO

Postado
  • Autor

Pqp ta foda. Azeite ja uso 3 c por dia kkk, e foda. Ovo 4 por dia ta no limite pra manter tmb.

Acho que vou aumentar a aveia. So sei que preciso tirar o leite

Postado

Pqp ta foda. Azeite ja uso 3 c por dia kkk, e foda. Ovo 4 por dia ta no limite pra manter tmb.

Acho que vou aumentar a aveia. So sei que preciso tirar o leite

Em que momento do dia você toma leite? Se for no desjejum, pq não substituir por algum suplemento do tipo Albumina ou Caseísa? Syntha 6 é top também.

Hoje em dia eu tomo só 200/250ml de leite desnatado por dia, adoro leite desnatado, porém quero retirar por um tempo só para fazer um teste.

Eu devo substituir completamente por Syntha 6, tomando no desjejum e antes de dormir, desisti da albumina é a melhor opção, porém não desce de forma alguma.

Postado
  • Autor

ja arrumei, aumentei a aveia. com isso acabou subindo o carbo, mas fazer oque, foi oque pensei no momento

se alguem tiver outra dica ai pode falar

Postado

Na minha opniao tirar o leite e ficar com essa quantidade de carbo é torcar 6 por meia duzia.

Mas isso é minha opniao né

Postado

Tá em quanto o seu bf? Se não tiver uns 7-8% não vale a pena se preocupar com retenção.

Postado
  • Autor

Então, decidi que vou manter essa dieta, ta meio uma manutencao. Esse resto de semana eu mantenho ela, e semana que vem começo a subir kcals pra começar um novo bulking. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.