Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álvaro Queiroz

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Álvaro Queiroz postou

  1. Neguinho deve estar muito bem pra poder criticar o treino do cara. huahuauhaua
  2. Desculpa a ignorância aí pessoa. To usando o celular. Teve entrevista, tem video, alguma coisa? To vendo o pessoal falar aí, não tá abrindo todos os comentário. To viajando! Como ficou o lance do Sardinha e o Cabrini? Obrigado.
  3. Dieta, aeróbico, aeróbico em jejum, outros termogênicos...
  4. Ótimo programa, com as dicas do Cabrini já ganhei 3cm de peitoral tomando Hemogenim.
  5. Bem, eu costumo ter infecções de garganta sempre acompanhada do inchaço abaixo da mandíbula. Só que esses agora são diferentes, parecem móveis a região é outra e garganta, ouvido.. tudo ok. Me sinto ótimo. Poderia ser alergia a alguma coisa na dieta? Tenho comido muito ovo e amendoim, ouvi dizer por alto que muitas pessoas apresentam reações alérgica a esses alimentos.
  6. Bem, pessoal. Ontem( domingo) acordei com uns caroços atrás de ambas orelhas, um mais abaixo bem ao lado da mandíbula. Numa pesquisa desleixada que fiz na internet vi que isso também pode ser causado por exercício físico. Meu último treino antes dos sintomas foi o de pernas. Como estou sentindo também uma dor na lombar acho que isso sugere que posso ter pecado no treino, principalmente no agachamento. Alguém aqui já apresentou sintoma semelhante?
  7. Com 16 anos, obtendo resultado, tendo crise de existência pra treinar....Imagina quando estiver na meia idade, estagnado, tendo que trabalhar, cuidar de família.... Reforço, janela do 5° andar.
  8. Se joga da janela do 5° andar.
  9. Vou escrever uma bíblia dizendo que sou o escolhido pra viver na casa de uma galera aí e botá-los pra fora na bala.
  10. Muito antes da formação do estado de Israel lá viviam muçulmanos e inclusive judeus. Estes viviam em paz, até a criação de Israel que desde o seu primeiro dia de existência viveu em guerra.
  11. Só acho que não foi "Profissão Repórter" só acho.
  12. Eu acredito que seja possível si. Ainda mais ao ver relatos de pessoas em cutting que notam manutenção de medidas em locais onde não armazenarem gordura, às vezes até ganho. Talvez seja mais fácil continuar ganhando massa após sair do bulking logo no começo, pois a dieta ainda não está tão restritiva e se tem muita gordura pra queimar antes, até o término do cutting é provável a manutenção de toda a massa magra e para alguns sortudos até um leve ganho.
  13. Então pessoal eu não venho pedir avaliação de cutting, até mesmo por que atualmente venho fazendo bulking. Essa semana estava conversando com um colga que vem apresentando bons resultados na fase de cutting, ele já é bem mais experiente que eu. Então o sondei para conseguir algumas dicas. Quando perguntei se ele conseguia manter muito da massa muscular ganha durante o período de bulking enquanto ele fazia o cutting, foi então que ele respondeu: Durante o cutting eu além de manter toda a massa muscular eu ainda consigo ter alguns ganhos. Resumindo a história, ele disse que se tivesse feito uso de algum esteroide durante o bulking os seus ganhos seriam maiores, mas não seria possível segurar a massa muscular em cutting. Na fase de cutting o treino dele não muda em nada apenas alguns aeróbios são inseridos e a dieta passa a ser hipocalórico, claro. Segundo ele enquanto você estiver seguindo uma dieta bem feita, tomando suplementos como BCAA e Glutamina que preservam a massa muscular é possível apenas queimar gordura e até mesmo ganhar um pouco de massa muscular. Enquanto a pessoa estiver acima dos 10% de bf isso é possível, abaixo disso é que se torna cada vez mais difícil e a perda de massa magra torna-se impossível sem uso de esteroide. No fim das contas a maior parte da massa muscular que ficará foi a conquistada na fase de bulking, mas o cutting também pode lhe render mais um pouco de massa associado à queima de gordura. Alguém aí já passou por experiência semelhante? Se essa questão for tão acessível quanto ele deixou explícito eu penso até em fazer um bulking menos longo. Comecei com 82kg já com um bf razoavelmente alto e pretendo ir até os 96kg para que algo possa ser queimado no cutting. Se for possível segurar a massa magra dessa forma talvez eu faço o bulking só até os 92 ou 94kg no máximo, estou com 86 e já está bem embaçado.
  14. Porra, 2 metros e 3? E eu achando que era o mais alto daqui. To fazendo bulking to com 86kg magrelo pra cacete e com o maior barrião. Ainda falta muito pra fazer cutting e ver essa parada aí de brontel. rs
  15. Esse povinho judeu é um prolema sério, por isso qualquer um que tenha contato e conheça um pouco não gosta deles. Eles deviam agradecer a Adolf Hitler, pois graças ao Fuhrer conseguiram sair como vítimas perante o mundo, multiplicando o número de mortos durante a segunda guerra e conseguindo apoio pra se infiltrarem fortemente no Oriente Médio. Querem um estado judaico onde discriminam outras crenças sendo que antes deles já haviam muçulmanos lá... Enfim, não vou me estender. Nada de apoio ao Hamas, claro. mas Israel é outra merda.
  16. 46k, velho? Acho que você deve comer sem medo de ser feliz. Mete 6g carbo / 2 prot e 1,5 g que pra começar tá bom.
  17. Faço todas essas. Kroc row, e também Puxada Frontal.
  18. Acontece que não é osso. É no músculo essa dor.
  19. Bem. Eu comecei com esse exercício na segunda feira. Segunda foi tudo bem, já ontem na quinta quando fui fazer sentia essa fisgada forte no ombro esquerdo.
  20. Mas não faço essa puxada com objetivo algum de pegar ombro. Pra ombro faço só paralelas e elevação lateral.
  21. Pessoal, essa semana eu resolvi implantar no meu treino de costas a puxada com a barra triângulo, fiz ontem. Sempre que eu trazia o peso até a mim eu sentia um estalo no meu ombro esquerdo, mas não um estalo do osso, era como se o meu deltoide dobrasse, uma dor aguda. Na aparte concêntrica eu tudo ótimo, dá pra sentir rasgando bem, bom pumping. Deu pra ver que o exercício é bom, o que ferrou tudo foi essa dor no ombro, hoje acordei com dor na área, só no lado esquerdo. E hoje treino deltoide, pra variar. Alguém aqui já passou por isso? Acham que tá mais erro na execução ou é daqueles casos que sou bixado pra esse exercício em especial mesmo?
  22. Estou bulkando a 1 mês e ganhei 3kg. Meu excedente está em 500, 600 calorias. Não tem como você lançar 1000 de excedente e não ganhar peso. Se perde peso é porque você vacila na dieta ou até mesmo devido a hora que você se pesa.
×
×
  • Criar Novo...