Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta sem leite?


MLG Nelson
Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Minha dieta chega em torno de 3k de calorias, e desde pequeno SEMPRE tomei leite todos os dias, de litro. Até um tempo atrás era 500ml de manhã, de tarde e de noite. Na época que eu treinava firme chegava a consumir 2L de leite por dia, então é um pilar essencial pra bater meus macros. Entretanto, agora que cheguei na fase adulta meu organismo não aceita leite tão bem quanto antes kkkkkkk quando tomo sempre deixo o banheiro interditado e me da uma diarreia sinistra. A minha duvida é: o que usar no lugar? O leite era a minha principal fonte de proteina, carbo e gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2024 em 11:35, MLG Nelson disse:

Minha dieta chega em torno de 3k de calorias, e desde pequeno SEMPRE tomei leite todos os dias, de litro. Até um tempo atrás era 500ml de manhã, de tarde e de noite. Na época que eu treinava firme chegava a consumir 2L de leite por dia, então é um pilar essencial pra bater meus macros. Entretanto, agora que cheguei na fase adulta meu organismo não aceita leite tão bem quanto antes kkkkkkk quando tomo sempre deixo o banheiro interditado e me da uma diarreia sinistra. A minha duvida é: o que usar no lugar? O leite era a minha principal fonte de proteina, carbo e gordura



Já tentou tomar sem lactose? E além disso, desnatado ou semidesnatado?
Com 17 anos e esse peso fica difícil acreditar que você consuma 3000kcal/dia, seja sincero, você pesa o que come? No mais sempre tem a opção de fazer hipercalórico caseiro com whey (ou proteína vegetal, tanto faz), no final sai mais barato que comprar leite visando que 1L tem +/- 30g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 11:42, GordãoLanches disse:



Já tentou tomar sem lactose? E além disso, desnatado ou semidesnatado?
Com 17 anos e esse peso fica difícil acreditar que você consuma 3000kcal/dia, seja sincero, você pesa o que come? No mais sempre tem a opção de fazer hipercalórico caseiro com whey (ou proteína vegetal, tanto faz), no final sai mais barato que comprar leite visando que 1L tem +/- 30g de proteína.

os dados são do ano passo, estou com 76KG e 18 agora, esqueci de atualizar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

2 bifes de peito de frango médios já dá a proteína de 2 litros de leite. O carbo tu recupera em literalmente uma tapioca. A gordura em 1 ou 2 colheres de azeite de oliva ou pasta de amendoim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 11:35, MLG Nelson disse:

o que usar no lugar? O leite era a minha principal fonte de proteina, carbo e gordura

 

Carne, ovos, frango?...

 

Tua principal fonte de proteína tem 3% de proteína, 3% de gordura e 4.5% de carboidratos...o resto é água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...