Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caneviski

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caneviski postou

  1. Treino de adaptação seria interessante mesmo. Acredito não ser muito vantajoso negligenciar essa fase inicial
  2. Eu em cutting diminuo o consumo de leite pra 200ml, no máximo. A albumina pode substituir o ovo, mas acho dificil (levando em consideração o fator custo/beneficio) e desnecessário substituir o frango.
  3. Nessa situação um Whey + carb. de alto IG facilita bastante hein
  4. Aumentaria a ingestão de proteína e diminuiria ainda mais o consumo de carboidrato. O consumo de leite (600ml) não tá exagerado pra cutting? Emprega mais proteína no cardápio (frango e ovo)
  5. Esse fenômeno do PW "empedrar" é foda. hahahaha Nunca tinha visto isso, até o meu resto de Power Jack solidificar-se. Alguém sabe por que isso acontece?
  6. Não achei a sua dieta muito legal não hein. Eu particularmente utilizo frango + batata doce como base, e não acredito ser muito eficiente a carne moída. Sobre o treino, é como citaram, focar nos compostos para obter volume. Saintgraal, rosca martelo não seria mais eficiente para o antebraço? Tipo, digo isso porque ao executar esse exercício, sinto um maior recrutamento do braquiorradial do que o bíceps.
  7. Recomendo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/
  8. Em relação a dieta não tá exagerando muito no leite? Acredito que esteja faltando frango e ovos ai. Revisa melhor a dieta. Boa sorte ai
  9. Apoiado. Entrevista com os moderadores, já! Sanar dúvidas e dando dicas.
  10. Geralmente os caras "sem tempo" que vão vir aqui te encher o saco dizendo pra não beber, são aqueles que se dedicam e levam o esporte realmente a sério.
  11. Não tenho muito o que acrescentar, mas fiquei confuso com o texto, já que sou adepto do AEJ. Seria legal que os mais intruidos aqui do fórum comentassem e nos ajudassem a compreender ainda melhor.
  12. Não paro de rir quando lembro da "Aquecidinha violenta partiu para exercício". Hahahahaha
  13. Deu pra entender a mensagem que foi passada, boa colaboração.
  14. Duvidas (idiotas): Quanto ($$) você paga na Ox? Só vendem sob receita (azul), essa receita adquiri-se apenas através do endocrinologista? Ciclo apenas com oxandrolona, dá bons resultados? Acompanhando brother.
  15. Rodrigo Souto hardcore hein... hahaha No inicio tomava a da Salto's pura. Depois fui adicionando suco, ou nescau.
  16. Poxa cara, dá uma pesquisada ai que tu vai conseguir hein
  17. Excelente. Leandro Twin mando muito bem na entrevista. Parabéns cara.
  18. Chega a dar medo. Com certeza ele e o Coleman são os maiores que já vi. Muito volume, muito monstro. Vo sonhar com essa p*rra. hahaha
  19. Ice, esse suco ao qual você se refere seria sucos naturais (fruta + água/leite) ou aqueles industrializados como ADES/Purity, ou ambos? E frutas como banana por exemplo, que possui alto IG não faria "mal" nesse período (com exceção do consumo durante o desjejum, já que o nível de glicogênio hepático está muito baixo)?
  20. Muda a estrutura do treino, ai você vai ter um tempo maior para descansar.
  21. Ficaria esperto com a frutose, já que está em cutting. Como o amigo ai disse, considere comer proteínas. Eu iniciarei um processo de treino semana que vem, onde o intuito é a queima de gordura. Então estarei fazendo Aerobiose em jejum 3x por semana e treino ABCD. Exercícios aeróbico em jejum é uma ideia interessante, se tiver como encaixar na sua rotina, seria bom.
×
×
  • Criar Novo...