Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bubbaloo

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bubbaloo postou

  1. Eu iria 0,5 a cada dois dias, mas pra ter certeza só com exame de sangue. O desmame funciona assim mesmo, vai aumentando o espaçamento entre os dias. Mas fique tranquilo enquanto a isso, só não deixe de usar.
  2. Opa, tudo bem? Dobre a dosagem do cipio, e escolha apenas a deca ou a bold, se for a bold eu jogaria no mínimo 600 mg. Os colaterais da prolactina alta estão relacionados com o estradiol alto, não dispense o ia.
  3. Dae man, de boa? Resultados realmente muito bons. Porém, eu queria discutir uma coisa, eu reli seu relato e eu acho que as medições de bf estão incorretas, da pra ver nitidamente que seu bf é maior que 15% na primeira semana de ciclo, diria até uns 18%. Não que isso mude alguma coisa, pois você perdeu muita gordura, pela última foto parace estar com 14-13%, que é um resultado muito bom. Digo isso só pra você não se assustar caso veja um resultado maior de bf quando for fazer a próxima avaliação. Continua firme! Tamo junto
  4. Apesar da pancinha, tem uns cortes nas pernas bem bacana, eu diria 14% mesmo, difícil no seu caso.
  5. Você tem mais de 15% de bf, procure fotos de pessoas com 6,9% e veja a diferença
  6. Pesquisei e achei o shape muito bom. Pelo volume e bf parace que cicla faz tempo, minha opinião é que por mim tanto faz, não pago as agulhas dele e muito menos pago pra ele falar que é natural.
  7. Pior que esse cara era o Kai greene pagando de pobre, falando que todo grão de feijão era contado, cheio de patrocínio. Pior que conseguiu milhões de seguidores com esse papinho. Enfim, esse cara pode até morar na rua, mas deve ter gente dando suporte pra ele, o que eu duvido muito, deve ser é fake mesmo.
  8. Preço ok, a maior parte da proteína é de soja, cabe a você julgar se ela é boa para você ou não.
  9. Qual o preço do produto? Específica na embalagem qual a proteína utilizada para a mistura?
  10. Segue firme meu mano, povo geralmente relaxa nas últimas semanas que são as mais importantes. No aguardo de fotos haha
×
×
  • Criar Novo...