Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunu17

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Brunu17

  1. Olá!Estava com ideias de começar um bulking agora no mês de Setembro,mas li aqui no fórum que para natural não resulta pois a perda de massa magra no cutting é muito grande e não vale a pena.Isto vai contra tudo o que planiei até agora e neste momento não sei que fazer.Treino há 8 meses,estou muito definido mas queria um pouco mais de volume,o que devo fazer?
  2. Muito obrigado pelo ajuda!! Obrigado pela ajuda!Outra dúvida,costumo fazer agachamento no smith,sinto-me mais seguro lá,apesar disso já estou a fazer a transição para o livre,mas o meu psicológico não me deixa passar dos 110 kg,sendo que no smith fazia com 150,realmente o smith é mais fácil ou é a minha mente mesmo?
  3. Olá a todos!Jogo futebol e pratico musculação!Tenho 4 treinos e um jogo por semana e vou 6 vezes á academia,obviamente a quantidade de cardio é muito elevada,estou com um shape que considero bastante bom,mas gostava de fazer bulking,é possível mesmo com tanta quantidade de cardio?Devia usar um mass gainer para ajudar?Atrapalharia na performance no futebol? Outra dúvida que gostava de ver respondida era em relação aos meus ombros,sinto imensa dor no pulley de costas,devo deixar de treinar visto que os ombros são recrutados em praticamente todos os treinos ou reduzir a intensidade de treinos basta?Lembrando que só dói no pulley e um pouco no supino.Obrigado!
  4. Olá a todos,tenho duas dúvidas e agradecia imenso se alguém me esclarecesse,a primeira tem haver com o peitoral,tem bastante volume,mas é não muito “aberto”,como poderia resolver? E a outra com o braço,vendo de lado parece ter um tamanho muito bom,mas de frente parece pequeno,qual seria a explicação e há maneira de resolver? Desde já,obrigado!
  5. Muito obrigado pelo apoio brother!Firmeza! Muito obrigado pelas dicas!Bons treinos!!
  6. Comecei a treinar porque sempre achei que tinha um corpo bastante agradável e queria ver onde conseguia ir e para melhorar performance no futebol,hoje tenho como objetivo competir dentro de uns anos.Interessei-me muito pela superação que este desporto nos permite,tanto a nível estético como de pontência física.Um ícone para mim é Simeone Panda!Obrigado pelo tópico!Boa iniciativa!Bons treinos!!
  7. Muito obrigado pelo apoio!Bons treinos! Obrigado pela apoio!!Já estou a tentar melhorar o peitoral há uns bons meses.Já melhorou bastante,com paciência e dedicação lá chegamos.Muito obrigado mais uma vez!
  8. Acho que não me expressei bem,eu como o mais correto que consigo,carnes brancas,poucos fritos e doces,simplesmente não conto calorias.Obrigado pela ajuda!
  9. Boas!Tenho 17 anos e treino músculação há 7 meses,jogo futebol há 9 anos e há 4 anos que tenho 5 dias ocupados pelos jogos e treinos,logo foi difícil encaixar a musculação,apesar disso treino 6 dias por semana musculação.Por conta do cardio do futebol tenho um abdominal que considero bom.Suplemento creatina e não sigo nenhuma dieta planejada. As minhas medidas são: 1,67cm de altura 63kg 37cm de braço 40cm de panturrilha 57cm de perna Devo ter uns 8% de bf... Gostava de saber a vossa opinião!E se pudessem ajudar também gostava de saber se há algum tipo de procedimento para aumentar vascularização na perna!Muito obrigado e bons treinos a todos!
×
×
  • Criar Novo...