Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 2

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ciclo 2

  1. entendi, obrigado. Mas pode ser que esteja certa a, pois onde eu tenho realmente gordura é na parte do abdômen e um pouco no peitoral, o resto nao tenho, em tese... o que acontece é que os musculos nao sao desenvolvidos(definidos, nas quando puxo so vem a pele pelo menos em braços e pernas. Mas creio que eu realmente nao tenha esses 6.4 % kkkkkk foi foda Esqueci de comentar. Hoje ja é quinta e nao senti nada no local de aplicação, sem nenhuma dor ate agora.
  2. Disse que iria começar segunda mas comecei hoje. Primeira aplicação foi de boas sem nenhuma dor no local. Proxima semana eu posto algo de novo.
  3. Vixi, cara . Pois não sei.. foi o que a balança falou, e o que a médica disse foi que eu só não tinha maturidade muscular. Vou olhar, mas é como eu disse a cima.. foi o que a balança disse, já é a segunda vez que me peso nela .. vou olhar aqui. Agradeço a todos. Pode ser, mas eu creio que oxan ajudou e muito, pois sempre comi muito mas nunca consegui engordar kkkk
  4. Meu metabolismo é muito muito acelerado, para ganhar peso é extremamente difícil, mas quando usei a oxan consegui com facilidade, em tese kkkk, pq comi feito um animal pensei que ia gsnahr muita gordura mas ganhei só massa mesmo. Ah se vc acham que meu corpo ainda tá ruim kkkk, pq não viram antes. Vlws
  5. Esse aqui é meu corpo atual, kkkk Tá uma merda, mas como postei na bioimpedancia minha gordura é 6.4%, o médico disse que o que falta é a maturidade muscular. A barriga tá estendida pq tinha acabado de comer e beber muita água.
  6. Certo, no caso já teria que abrir em outro tópico? Sou novo no forum (participando) não sei.como funciona , vou postar sim. Farei o relato semanal, e irei de 15 em 15 dias no médico, farei a bioimpedancia e postarei. Quando terminar o ciclo, e fizera a TPC que ela mandar ou não, já que a dose é bem baixa como falaram, vai depender do que ele me passar. Vou postar tudo, pq creio que se deu certo comigo pode dar com outra pessoa e ajudar , esse é o meu intuito, e logo com uma dose baixa se der resultado melhor aindana que daí não precisa se entupir de anabol, meter uma dose cavalar pra ter um resultado e fora que com baixa probabilidade de colateral. Eu particularmente me dei muito nem com a oxan, meu organismos absorveu bem, na vdd ela me fez bem, melhorou a oleosidade na pele, minhas espinhas também, minha costasenhora eram cheia e hoje em dia quase não tem, no rosto tbm, mas agora que parei mais de mês de usar começou a voltar às espinhas no rosto e a oleosidade, quando usei meu cabelo também melhorou ficou mais liso e sem um aspecto de seco. Enfim , kkkk eu me dei bem com ela não sei agr com a utilizaçãodesses outros. Vou postar os resultados. Abraços, segundo iniciarei.
  7. Obrigado, agradeço sua opinião vou pesquisar. Mas aqui na minha cidade não tenho onde arrumar isso, a não ser passado por médicos, e infelizmente foi isso que ela me passou.
  8. Não sei se tu foi irônico ou não kkk, mas vlws aí.. vou postar o resultado. Meu primeiro "ciclo" usando 20mg dia , consegui ganhar 8kg, e consegui manter, agr touro fazendo esse novo com médico agr. Li muita coisa e tbm assisti vídeos no YouTube, todos os grandes nomes falam e conhecer o corpo e tal , e ao meu ver e de acordo com a resposta do meu corpo com ela dosagem de mulher como falaram meu corpo respondeu bem , e consegui ganhar esse peso , acredito que com esse eu consiga ganhar tbm. Comigo foi assim, com outra pessoa não sei como que vai ser. Vou fazer e posto, das duas uma kkk, vocês tão certo e eu me fodo, ou da certo e vocês vão ter que pesquisar mais pra saber se isso só aconteceu comigo ou pode dar certo pra outras pessoas tbm.
  9. Cara, se pareceu que eu fui rude, peço desculpa a todos. Cara, eu queria fazer um ciclo e fui nela, foi essa a dosagem que ela passou, eu vou postar o antes e depois, se não tiver realmente válido a pena .., fica de exemplo prós outros do fórum. Não sei se estou jogando minha saúde fora como vc disse , eu fiz todos os exames e estão todos ok. Vou ver agora depois dessas, como eu disse acima não tenho como arrumar maise e fazer o protocolo certo como todos falam, e tbm não vou jogar mil reais fora não kkkk, vou usar essas porras, seja o.que deus quiser, qualquer coisa eu processo e ganhou um real em cima e vou correr atrás com outro médico para se der algum problema eu me curar. Agradeço a opinião de todos.
  10. Porque? Foi o que a médica me passou, vou fazer, e posto os resultados. Foda que a galera aqui sempre fala isso é tal que a dose tá baixa .. entre outras coisas, várias pessoas vao nela e tem bons resultados.. Bom, eu vou fazer assim, não tenho onde arrumar mais e nem tenho o conhecimento para fazer isso por isso fui atrás de acompanhamento médico.. vou fazer e depois posto o resultado, começo segunda . Dia 9/07
  11. ATUALIZANDO************* Começarei um ciclo de stano/oxan/depo, passado por uma nutrologa, nao sei a tpc pois ela disse que era pra eu ir de 15 em 15 dias la para fazer a bioimpedância e ver como esta indo os resultados. oxan(6mg) + stano(8mg) 3x dia 8 em 8h depo 200mg por semana Duração 6 Semanas O que vocês acham?? ------------------------------------------------------- Altura - 187cm Peso atual - 75kg Percentual de Gordura - 6.4% Manipulados passados pelo medico 01)FADIGA D-RIBOSE -200 gramas (colher de chá cheia pela manha e uma a tarde 02) VITAMINA ADEK - TABLETES SUBLINGUAL 1 POR DIA PELA MANHA - VITAMINA K2 MK7 ....120MCG - VITAMINA A ...... 2000UI - VITAMINA D3......20.000UI -TOCOTRIENOIS.....20MG 03) FORMULA MÃE 01 TOMAR UMA PELA MANHA E OUTRA PELA TARDE -SELENIO QUELADO 50MCG -MANGANÊS QUELADO 1MG -COBRE QUELADO 0,5MG -CROMO GTF 200MCG -VANADIO 100MCG - MOLIBIDÊNIO 100MCG -METILFOLATO 500MCG -METILCOBALAMINA 1MG -N-ACETIL-CISTÌNA 500MG -RIBOFLAVINA 20MG -ÁCIDO ASCORBICO 500MG -CURCUMA LONGA 250MG -ZINCO QUELADO 10MG -COQ10 100MG -MAGNÉSIO GLICINA 250MG 5) SUPER OMEGA 3 - iNFLAMAÇÃO CAPSULA DE OMEGA 3 NATURE 1G TOMAR DE 4 A 6 CAPSULA POR DIA 06) IODO - SOLUÇÃO A 5% - 30ML IODO METALOIDE ....5% IODETO DE POTÁSSIO...10% AGUA PURIFICADA.... QSQ 10ML DILUIR DUAS GOTAS EM MEIO COPO DE ÁGUA E TOMAR PELA MANHA - ESCOVAR O DENTES LOGO DEPOIS POR CAUSA DA COR 07)HIDROCORTIZONA 07 MG TOMAR DUAS DOSES AS 8H, UMA DOSE AS 14H E UMA AS 17H Ja fiz um "ciclo" de um mês passado pelo endocri de oxan 20mg, 10 mg pela manha e 10mg pela noite ou seja 10mg de 12 em 12 horas, tive ganhos de 8kg de massa, passei de 67kg para 75kg, consegui manter o peso mas nao consegui manter o visual , acho que foi a retenção de liquido. Não fiz tpc pois o médico nem me passou nem nada, dai pensei que nao precisava. Estou com uma expectativas de uns 10 kg nesse , pois no "ciclo" de oxan do endoc eu nao fiz dieta nem nada so comi e nesse ja vou fazer direito.
  12. Respondendo, o que voce disse ela tambem falou, que achou um ganho absurdo para pouco tempo e a dosagem baixa.. mas foi o que aconteceu eu nao fiz dieta alguma mesmo so comia tudo que vinha pela frente eu tenho o metabolismo extremamente acelerado, mas acho que tava ingerindo cerca de 5mil kcal diários nao sei se foi isso, nao deixei de comer nada so aumentei, comia umas duas Ofertas do Mc por dia.. vou postar aqui a foto da bioimpedância e vou tirar umas ftos do meu corpo. O que a nutrologa me disse foi que eu nao tinha maturidade muscular que so me faltava isso, e que meu bf era bem baixo e que meu organismo era privilegiado por isso. O PunkBuster falou ai pra eu sair dessas ondas kkkk, mas eu procurei acompanhamento medico justament por isso,, eu nao entendo e para nao fazer uma coisa doida dessas fui atras de quem entende, ela me passou essas dosagens acredito que porque eu disse que minha intenção nao era competir e sim so ter um corpo bacana, e a mesma me disse que eu nao conseguiria atingir isso no meu primeiro ciclo, ela pode tar querendo me ganhar dinheiro para eu fazer o retorno de novo, nao sei ... sei que isso ai ta me custando bem caro ate agr. Consulta 450 reais , 6 ampolas de depo 62 reais, oxan com stano 360 90caps, e fora o que ela me passou para me proteger no ciclo que eu deixei na farmacia de manipulação mais 300 reais. Depois posto o tudo que ela passou..
  13. Cara, nao esta mal contada nao, é o que ela me passou realmente, eu nao entendo muito de drogas e pelo mesmo motivo eu procurei um nutrologo e ela me passou isso e varias outras coisas que mandei manipular, vou postar depois tudo. Mas é como eu relatei, ela passou isso e nessas respectivas doses, ela é muito procurada aqui na minha cidade e por tanto fui nela. E voce disse que o meu relato é duvidoso, mas nao tem isso nao, aqui é para falar abertamente nao tem necessidade de mentir. mas obrigado pele opinião
  14. Começarei um ciclo de stano/oxan/depo, passado por uma nutrologa, nao sei a tpc pois ela disse que era pra eu ir de 15 em 15 dias la para fazer a bioimpedância e ver como esta indo os resultados. oxan(8mg) + stano(7mg) 3x dia depo 200mg por semana Duração 6 Semanas O que vocês acham?? ------------------------------------------------------- Altura - 187cm Peso atual - 75kg Percentual de Gordura - 6.4% Ja fiz um "ciclo" de um mês passado pelo endocri de oxan 20mg, 10 mg pela manha e 10mg pela noite ou seja 10mg de 12 em 12 horas, tive ganhos de 8kg de massa, passei de 67kg para 75kg, consegui manter o peso mas nao consegui manter o visual , acho que foi a retenção de liquido. Não fiz tpc pois o médico nem me passou nem nada, dai pensei que nao precisava. Estou com uma expectativas de uns 10 kg nesse , pois no "ciclo" de oxan do endoc eu nao fiz dieta nem nada so comi e nesse ja vou fazer direito.
  15. Negada vou fazer meu segundo ciclo, se é que se pode chamar de segundo pois meu primeiro "ciclo" foi oxan 20mg por dia de 12 em 12 H durante 1 mês. Mas mesmo com essa dose muito baixa eu consegui ganhar 8kg de massa e consegui manter o peso , passei de 67kg para 75kg, porem nao mantive a qualidade (os musculos secaram) NÃO FIZ TPC o endocrinologista disse que nao precisava. Nesse segundo , procurei uma nutrologa, fiz os exames e foi tudo bem, dai ela passou para mim Depo(200mg semana)+Oxan(8mg)+Stano(7mg) de 8 em 8h Altura - 187cm Peso - 75kg Percentual de gordura - 6,4% Duração do Ciclo 6 semanas Voces acham o que desse ciclo?
×
×
  • Criar Novo...