Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pantio

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    40

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pantio

  1. pantio

    Eleições 2018

    Eu não sei quem vai ganhar, mas aqui em casa 90% é Bolsonaro e 10% Ciro.
  2. Pessoal demoniza demais a trembo, nada haver, pode ser suave ou agressiva igual as outras drogas, sei que cada um tem as suas particularidades, mas não vejo esse monstro todo na trembo, estou finalizando meu primeiro ciclo com trembo+proprianato, tirando a suadeira a noite (de molhar travesseiro), o resto foi tranquilo.
  3. Pessoal, alguem conhece a Universal Pharma? estão me oferecendo com o pagamento dividido de 12x no cartão e os preços bem atrativos.
  4. Cara, continua assim, estou na mesma, vc vai perder peso, o processo só é rápido no inicio devido a retenção (perdi 18 kilos no tapa - parecia que eu ia derreter na esteira de tanto transpirar) depois é lento mesmo, estou a um ano é ainda falta uns 15Kg para alcançar o meu objetivo inicial. Sibutramina ajuda e muito!!!
  5. Oi Ana, eu também estou passando pelo mesmo processo, iniciei a academia a um ano com 135KG, hoje estou com 98KG, no incio fizeram chacota, até um bolão fizeram aqui na empresa apostando em quanto tempo eu iria desistir, ninguém acreditou que o gordinho aqui apreciador de churrasco e cerveja seria capaz, isso me fez forte, sofri bastante com isso e até hoje sofro (mesmo levando na brincadeira), mudei completamente a minha visão de que estava fazendo regime, hoje é um estilo de vida, a satisfação é enorme, confesso que no inicio é dificil, mas a sensação de vitoria a cada meta alcançada é sensacional.
  6. Cara, não sou especialista no esporte, comecei com 135kg tem 08 meses, meu instrutor passou um treino ABC com 15 repetições, eu também não adaptei e comecei a fazer por conta própria 12 repetições, Hit e dieta por conta própria (só pesquisando aqui no fórum), perdi 32 kg neste período, ganhei força e resistência, atualmente estou com treino ABCDE com 12 repetições (minha ficha pede 15) e estou gostando dos resultados. No inicio usei Lipo 6 Black (joguei dinheiro fora) atualmente uso uma capsula de cafeina que ajuda a dar disposição. Aprendi muita coisa aqui e uma das coisas que mais me motivou foi um tópico aqui no fórum "transformações corporais de gordo para em forma" pesquisa ai que você vai surpreender com os resultados.
  7. Ainda é cedo amigo, você esta ganhando força ainda, eu mesmo estou começando a ver resultado agora que estou no sétimo mês (pequenos resultados).
  8. Boa! Detalhe: Aeróbico com o tempo cansa e é enjoativo ao contrario da musculação.
  9. Se for para comprar esse Lipo 6 Ultra concentrado que é vendido no nosso mercado, sinceramente compensa mais usar cafeina, falo isso por experiencia própria, efeito quase o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...