Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anna Paulaa

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Anna Paulaa venceu a última vez em Novembro 16 2017

Anna Paulaa tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Anna Paulaa

  • Data de Nascimento 09/10/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    135
  • Altura
    163
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anna Paulaa

  1. Bom dia, Hoje fui na academia e malhei com halteres, o instrutor disse que o foco era em costas, tríceps e bíceps e 25 minutos de esteira ao final. Fiquei bem cansada pois foram muitas repetições, mas voltei para casa cheia de disposição. Tomei café e vim para o trabalho. Ontem à noite organizei minhas marmitas do trabalho o que me deixa mais segura para não cair nas tentações dos doces. A boa notícia é que estou com 130kg. Feliz demais com esse pequeno progresso. ?
  2. Bom dia, Hoje fiz 45 minutos de caminhada e já percebo uma melhora no meu condicionamento físico, o cansaço já não me acompanha tanto. Tomei café reforçado e já estou no trabalho. O domingo foi muito corrido e não deu tempo preparar as marmitas da semana. Espero não começar a semana jacando por isso. Foco e força para todos nós que estamos na batalha para emagrecer.
  3. Bom dia, Hoje no primeiro sinal de estresse e que iria descontar na comida, segui aquele protoco: respirar fundo, calçar os tênis e ir caminhar. Deu certo e voltei melhor. Tomei café como programado e consegui preparar os lanches para trazer ao trabalho, pois quando não trago tenho me virado por aqui e mesmo escolhendo as opções mais saudáveis, ainda nem é tanto assim. Amanhã pretendo me pesar cedo, sensação que alguma medida já perdi. Espero ter algo positivo para compartilhar com vocês muito em breve. Um final de semana de paz e saúde para vocês.
  4. Bom dia, Hoje tomei café e fui logo para academia. Tenho me acostumado com o ambiente e já não importa se me olham como uma elefanta ou não lá. Provavelmente a minha repentina disposição para uma dieta dosada e os exercícios já estão mexendo com o meu psicológico, e estou feliz. Já noto o meu corpo um pouco mais firme e as roupas extremamente apertadas agora estão só apertadas, rsrs. Na academia malhei o corpo inteiro e já estou precisando de menos tempo para me recuperar entre os exercícios. Antes dependendo do esforço descansava até 5 minutos! Já estou no trabalho com a minha comidinha caseira prontinha. E sobre ontem o único deslize foi um serenata após o almoço. Como o Vecchio já relatou é preciso cuidado para que coisas boas atraíam um círculo vicioso de coisas boas. Estou tentando não sair desse círculo. ?
  5. Não suma mais, rsrs. Cuidado com o estresse. Lembre-se de viver um dia de cada vez. Quanto mais nós acumulamos responsabilidade fica mais difícil descarregá-las e mais fácil descontar na comida ?
  6. Bom dia, Hoje estou um pouco para baixo, desentendimento com o marido, reclamações com as minhas filhas e etc. O que me deixou menos pior é que não usei isso para comer tudo que estivesse pela frente, tive muita vontade, mas logo que ela veio, calcei meus tênis e fui caminhar em jejum. Além do exercício caminhar sempre relaxa e volto renovada para casa. Cheguei em casa e preparei o meu café nutritivo: ovos, aveia, leite, um pouco de manteiga, mamão e uma torrada integral. Já estou no trabalho e trouxe o almoço e agora é preparar o psicológico para uma boa escolha nos lanches, rsrs.
  7. Boa tarde, Hoje fiz diferente e resolvi fazer bicicleta na academia, fiz 30 minutos, e a cada minuto fiz 15 segundos com o maximo de velocidade que conseguia. Fiquei bastante cansada, mas valeu a pena. Como o tempo estava corrido fiquei só nisso mesmo. Tenho tido um maior controle da compulsão, ontem à noite comi apenas um pão branco. Até a semana passada isso seria inimaginável, já que pão é um dos meus gatilhos. Novamente agradeço o apoio fe todos, vocês não imaginam o quão esse apoio diário tem sido importante. Já estou no trabalho e com todas as refeições prontinhas, hoje não tem desculpa pra jacar, rsrs.
  8. Frances Ha, está tudo bem com a sua saúde? Se cuida antes de voltar aos exercícios. ?
  9. Bom dia Hoje já estive na academia, fiz 30 minutos na esteira, 10 minutos quando cheguei e 20 minutos quando terminei o treino, durante fiz alguns agachamentos com o banco e alguns exercícios com halteres para os braços. No fim de semana não jaquei e isso me deixa contente para começar a semana. No domingo tentei ao máximo adiantar as refeições nutritivas da semana para que sempre tenha a minha disposição comida saudável e pronta, essa foi uma dica valiosa aqui do fórum.
  10. Bom dia, Ontem não fiz nenhuma atividade física mas comi saudável. Hoje comecei o dia indo caminhar meus 40 minutos e consegui fazer um pouco de trote. Tomei um café reforçado em casa e fui para academia, fiz exercício para todo o corpo com atenção maior aos membros superiores, usei halteres leves e muita repetição, antes aqueci com 10 minutos de esteira e finalizei com 10 minutos leves. Fico feliz por terminar a semana mais disposta mental e fisicamente. Agora é não jacar fora do controle no fds.
  11. Bom dia, Ontem não fiz nenhuma atividade física e a dieta não foi boa. Hoje comecei o dia acordando mais cedo para fazser marmitas. Em seguida fui para academia e fiz exercício para todo o corpo em algumas máquinas com o acompanhamento do instrutor dessa vez, antes fiz 20 minutos de esteira e finalizei com 5 minutos. Meu peso atual é 133kg, começo a sentir as jacadas dos últimos dias até na minha disposição física.
  12. Boa tarde, Hoje fiz 40 minutos de caminhada e incorporei um trote lento de 15 segundos a cada minuto a partir da segunda metade, foi difícil e gratificante. FIquei feliz por ter concluído. Trouxe marmita para o trabalho. O fim de semana foi difícil com várias jacadas, contudo tenho olhado para frente. Apesar das jacadas meu peso continou o mesmo: 132 kg.
  13. Bom dia, Ontem jaquei no almoço. Hoje fiz uma caminhada de 40 minutos, só o fato de ter estado ativa fez me sentir melhor. Hoje organizei a minha alimentação da semana para não sair tanto da linha. Bom domigo!
  14. Boa tarde, Hoje malhei com halteres membros superiores e depois fiz 30 minutos de esteira. Preparei muita comida saudável para levar ao trabalho, nos últimos dias tenho jacado quando a ansiedade aumenta, e isso me deixa para baixo. É difícil vencer o sedentarismo quando você olha e vê uma longa batalha pela frente. Tenho consciência das limitações atuais do meu corpo, por isso parto de um objetivo realista. Desejo uma vida saudável com mais mobilidade e menos preconceito, não quero ser modelo de nada ou de ninguém, não busco simetria ou músculos perfeitos, busco o sentido da palavra fitness: apitdão. Apta para viver sem esbarrar no meu próprio peso.
  15. Bom dia, Estou contente acabei de passar em uma farmácia e pesei 132 kg, fazia três semanas que estava estagnada no peso. Ontem não teve furos na dieta. Hoje vou tentar ao máximo manter esse saldo positivo. Como não terei tempo de caminhar no parque e nem ir na academia, vou e volto do trabalho a pé. Obrigada pelo apoio de todos.
×
×
  • Criar Novo...