Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAROLLL

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CAROLLL

  1. Estou fazendo dieta junto, tomo o laxos, whey, e cafeina. Nada além! Olha, senti pouca diferença. Mas teve aumento de força sim. Tomo as 7:00 e 30min antes de ir treinar.. que é em torno das 18:30 é.. ambos senti pouca diferença Estou um pouco sem tempo para relatar sempre. Mas estou tomando ainda, vi sim.. aumento de força e minhas coxas um pouco mais marcadas. (nada absurdo também) Se não tivesse jacado durante esse finalzao de ano, teria conseguido mais resultado. Estou pensando em iniciar o uso da oxan, 1 semana de 5mg e as seguintes 10mg. Depois volto com o restante da laxosterone.. para manter o ganho da oxan. Porque carnaval está chegando né? hahaha
  2. Sexto dia de uso. Senti um aumento de força e disposição para treinar, porém estou percebendo um pouco de oleosidade no rosto.
  3. Iniciando o 3 dia. No momento sem colateral, sem diferença em relação a força.. A unica diferença que eu percebi, foi ontem no treino da noite .. eu soei muito, mais do que o normal. Não sei se foi por conta do remédio ou não.
  4. Estou relatando como posso, agora no começo não tem muito o que falar Não senti diferença nenhuma. É como se não tivesse fazendo efeito, ainda. Acredito que vou ver alguma mudança com uns 5 dias de uso. Daniel, então suspeitei no inicio. Mas paguei pra ver. Estou apenas no segundo dia de uso.
  5. Antes de inciar, estarei postando no decorrer.
  6. Também achei caro, porém pelos benefícios que ele traz sem efeitos colaterais como diz.. Paguei sem reclamar, pois meu maior medo ate hoje, foi tomar alguma coisa que me desse efeitos colaterais. Ele não é importado, é feito nas farmácias de manipulação aqui do Brasil mesmo.
  7. Não lembro ''exato'' , porem você encontra em torno de 260/280 reais, com 60caps.
  8. Galera iniciei hoje, confesso que sou medrosa pra isso. Nunca tomei nada, justamente por causa dos efeitos colaterais.
  9. Vou tentar relatar por semana do que estou achando.
  10. Então, pelas pesquisar percebi que é algo novo no mercado. E sem nenhum efeito colateral. A manipulação dele é 50mg de laxosterone + 5mg de bioperine. Comprei, e chegou hoje. Estarei inciando amanhã.. depois conto como foi a experiência. Então Danilo, comprei também! Fiquei mais segura por não ser proibido. Pelo valor um pouco salgado, espero que me surpreenda como a pesquisa diz. hahaha
×
×
  • Criar Novo...