Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BoBombado

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BoBombado postou

  1. Obrigado guilherme, vou ler o que o campeão me passou ali e juntar com a tua informação. Abraços!
  2. Tá vendo? não é tão dificil assim. Uma resposta muito mais inteligente do que me falar oq eu já sei. obrigado
  3. Boa campeão, obrigado pela sabedoria não entendo a galera desse fórum aqui, quando o cara estuda e aprende algumas coisas, geral cai em cima falando que tu n sabe de nada e aprendeu errado, sendo q as sabedorias foram tiradas do proprio forum, dai qdo o cara vem na humildade aqui os maluco não prestam nem pra dar uma guia "olha, primeiro vc tem que saber sobre isso, depois q vc souber isso vc aprende sobre isso que fica mais facil amigo, n podemos montar um ciclo p vc, vc tem q fazer por si proprio" é assim que se fala cara, não quero saber como vcs aprenderam, quero saber como aprender, quero ajuda e não uma coisa que eu já sei. "Abraços"
  4. queria começar um ciclo, mas entendo muito pouco sobre aes e detesto quimica kkk queria saber sobre montar um ciclo para bulking tava lendo e vi algumas Enantato + Oxandro Propionato + Oxandro não sei sobre concentração e nada disso, é mto dificil pra mim, como é meu primeiro ciclo, queria algo não mto forte, tipo um ciclo de 1/2 meses ta bom já tenho 20 anos 1,80metros 80kg treino à 2 anos nenhuma doença nem histórico de doença hereditária alérgico à insetos (não sei se essa informação é util, mas vai que né...) kkk é isso ai galera, podem me ajudar?
  5. Sigam! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157910-diario-do-bob/?p=2130910
  6. Características atuais: Altura: 1,77cm Peso: 80,3kg Idade: 20 anos BF: 12% Medidas atuais: Tórax: 105cm Braços: D35cm E34,6cm Antebraços: 29,5cm Coxas: 59cm Panturrilhas: 37,5cm Abdomen: 80cm Quadril: 98cm Objetivo atual: Bulking - Ganho de peso e medidas Programação de treino até final do ano: Janeiro-Março = ABCD Abril-Junho = GVT Julho-Setembro = ABC2x Outubro-Dezembro = ABCDE Detalhes dos Treinos: ABCD GVT - Semana 1 (Barras), Semana 2 (Halteres) ABC2x ABCDEF Relatórios: 1. Treino ABCD senti um aumento significativo de força, chegando à aumentar até 2kg em cada exercicios a cada 2 semanas, mas minha resistência acabou baixando um pouco. 2. Treino GVT começou meio mal, parecia que o treino não condizia com minhas expectativas, porém essa semana eu notei um aumento gradativo de cargas, a cada nova semana eu aumento 1kg-2kg e minha resistência está subindo drasticamente, mantendo minha força anterior e a subindo lentamente. Reclamações: 1. Em alguns treinos em que fiz o TERRA eu senti algum músculo da perna que não sei ao certo qual é, em cima do quadríceps, parece que a dor vinha do reto femoral, mas não sei ao certo. Essa dor não acontece em todos os treinos, não é constante e para alguns minutos depois que eu termino o exercício. 2. Quando coloco pesos grandes para fazer poucas repetições (4-2) no AGACHAMENTO LIVRE, sempre, meus joelhos estralam aleatoriamente, mas nunca juntos, porém nunca percebi dor alguma em ambos, apenas barulhos altos de estralos. Gostaria de uma recomendação, se é preciso usar protetores de joelhos para deixá-los mais compactos e assim mais resistentes, se existe algum exercício para fortalecer os joelhos ou se por ventura isso é normal e não tem tratamento. Esse é meu diário galera, espero que gostem e acompanhem, sempre me ajudando a melhorar assim como tentarei melhorar o de vocês. Bom treino à todos.
  7. Olha, tomo leite desde que eu nasci e nunca tive problemas com isso... Só se me organismo teve isso agora, mas acho que eu ja teria morrido pq tomo 1L - 1,5L de leite por dia + Iogurtes então.. Tava pesquisando por aí, e achei um negócio que diz assim: "O excesso de fibras pode causar diarréias, flatulências e dores estomacais..." Eu não conto quanta fibra eu ingiro por dia, mas eu creio que é bastante, milho e ervilha em todas as refeições, 4 porções de aveia todos os dias, pão integral todos os dias, batata doce, arroz integral... será que pode ser isso? O hiper acaba depois de amanhã, só tem mais 2 doses, aí eu suspendo até segunda quando vou fazer um caseiro (Dica de Leandro TWIN) com farinha de aveia + proteina da Growth. Se for o hiper mesmo, e não for as fibras, eu relato aqui e ta susse. Se eu continuar com isso mesmo suspendendo, aí eu relato aqui tb pra galera ficar informada sobre isso. Valeu!
  8. Comprei um hipercalórico da probiótica faz 2 semanas. Comprei no site Planeta Vitaminas, muito bom por sinal. Verifiquei o Lote, a Validade e a dissolução. Tudo ok. 3 dias depois de começar a tomar, com leite, percebi que minhas fezes ficaram mais moles, não chega a ser uma diarréia, mas muito moles. Verifiquei também que a vontade de ir ao banheiro aumentou bastante, acompanhado de grandes volumes de flatulência ao longo do dia. Fiz um teste e parei 2 dias de tomar, meu intestino voltou ao normal, fezes consistentes e menor volume de flatulência. Mas como eu não quero jogar meu dinheiro fora, comecei a tomar de novo e tudo aquilo voltou a acontecer. Alguém tem uma explicação viável pra isso? Será meu organismo rejeitando o produto ou é o Lote do produto que está "mal produzido"?
  9. músculo não cresce treinando, o nome disso é pump...
  10. recomendo: reto, inclinado com halteres, crossover e reto com halteres pra peito tá ótimo. paralelas e skullcrusher pra triceps (no teu caso) tá ótimo.
  11. Cara, quer um conselho? Vai estudar kkkkkkkkkk Se não quiser aprender Bhaskara, pelo menos lê o Fórum. Animal pack = Enfiar $$$ no !@#$% da Dilma. Glutamina = Muito $$$ pra pouco resultado Pré-treino pra quê cara? TU TEM 15 ANOS MEU AMIGO. Sabe o que eu tava fazendo com 15 anos? Eu nem dormia de tanta energia que eu tinha pra gastar cara, descabelava o palhaço umas 9 vezes por dia e ainda podia ir na academia que eu tinha energia. Tu tem depressão? Tu fuma? Tem pressão baixa? Sério velho, larga mão de pré-treino e vai treinar cara, tu ta na academia faz 3 meses.. Quer uma dieta boa? Aqui vai: -Arroz + Feijão + Carne + Salada + Batata. (Se não resolver pede pra tua mãe te dar uma surra de cinta ou de vara de pessegueira). Gradecido.
  12. Anvisa não quer pessoas treinadas, fortes e com uma educação boa pra conseguir derrubar suas especificações estúpidas, Anvisa quer pessoas que fumem pra caralho, bebam pra caralho (O que eles não proíbem) e se estraguem, desse modo nada pode impedi-los de fazer o que bem quiserem. Brasil é uma merda cara. Vamos pra Jamaica.
  13. Cara, você não tem mais 25 anos, você tem 50. Para de pensar em AEs que isso só vai adiantar o teu passe-livre. Dieta, paciência e boa vontade. É só isso que você precisa.
  14. BoBombado

    Abcde

    Cara eu agradeço o teu comentário, mas realmente vc acha mesmo que está volumoso? tipo, 7 exercícios, com poucas séries e repetições, será mesmo que tá volumoso? venho vendo vários e vários treinos ai no forum que é mto mais volumoso que esse e o pessoal ta batendo palmas. Ainda se fosse séries de 4x e repetições de 10-12 como tem uns por aí, aí sim 7 exercícios seriam mto volumosos, mas séries de 5x5, 3x8, 3x10 eu acho que não, além disso eu termino meu treino sempre antes de completar 50minutos, dou intervalo de 50s-60s e nos que faço 5x5 eu dou 40s de intervalo. Então fella, como tem gente que fala que treinar o peito separado em 3 partes (superior, reto, inferior) dá resultado, eu sou da maioria que pensa que se vc treinar apenas o reto, vc vai desenvolver o peito em todos os angulos mesmo assim, dado o fato de que já foi banida a ideia de treinar o músculo separadamente pois quando o músculo é ativado, ele é ativado como um todo, e não por seção. É por isso que tem dois supinos reto. grande discussão essa sobre o terra, na verdade o terra é um exercício que vc pode fazer em qualquer treino, dado o fato de que é um exercicio onde ativa um grande número de fibras de diferentes grupos musculares, porém como já pré-estabelecido os melhores treinos pra se colocar são os de Costas e os de Posterior de Coxa. Eu prefiro trabalhar terra no dia de costas, pois sinto mais a lombar e costas, mas nesse treino aí tem dois terras, um em treino de costas e outro em treino de posteriores da coxa.
  15. BoBombado

    Abcde

    Realmente fiz essa propositalmente, pois tenho uma dificuldade grande em manter força e massa nos ombros, desse jeito coloquei um desenvolvimento a mais focando força e juntei um deltoide posterior em costas já que indiretamente é trabalhado nesse dia
  16. BoBombado

    Abcde

    78Kg, 1,77, ganho de peso, hipertrofia Acho que não cara, acho que tá muito bom o volume, fiquei preocupado só com a separação... Como vc disse, de 3-4 para grandes e 2-3 para pequenos, totalizando de 5-7 exercícios por treino.. nenhum treino passa de 7 exercícios. Pode olhar ali.
  17. BoBombado

    Abcde

    Segue abaixo meu treino ABCDE que eu mesmo realizei: Alguma sugestão?
  18. E aí pessoal, tudo tranquilo, tudo da paz, tudo na brisa? Então, como a maioria das pessoas já deve saber como é os horários das academia nesse final de ano (dia sim/dia não) eu acabei deixando um pouco de lado e fiquei 2 semanas parado. Fui pra praia e... sabe como é, dificilmente alguém consegue continuar nos horários e com o mesmo foco. Bom, resumindo, pouco tempo, então decidi fazer um FB3x bem simples, queria pedir a opinião de vocês pra saber se tá legal ou não A,B e C (Segunda, Quarta e Sexta) Agachamento Livre______4x6. Levantamento Terra_____5x5. Supino Reto___________4x6. Barra Fixa_____________5x5. Militar________________4x8. Rosca Direta__________2x10. Paralelas_____________2x10. Panturrilhas___________2x15
  19. aiaiaiaiaiaiiaiaiaiai... essa nubada ai que começa academia e ainda segue os treino do "psor". seguinte.. 2h? só se for na punheta. como o manoarroz falo aí em cima, não passa de 1h. 45min-60min é o ideal. Intervalos de NO MAXIMO 1 minuto treino não volumoso se vc treina 5-6 vezes por semana. Grupos musculares grandes (peito, costas, pernas) NO MAXIMO 3 exercícios cada Grupos musculares pequenos (todo o resto) NO MAXIMO 2 exercícios cada. Exercícios base (agachamento, supino, militar, barra fixa...) só coloque low reps (4x6, 5x5, 6x4) e vise progressão de cargas se vc for natural. É tudo oque você precisa saber.
  20. vo manda a real que eu acho que esses cara ainda não se ligaram como o "baguio" funciona kkk se tu é gordo e não tem músculos, tu não faz cutting rapá, tu só perde peso. exatamente como vc fez aí. agora se tu é bombado e quer definir os músculos, aí vc faz um cutting.. morô? quer definir oq ai rapá? só tá a pele colada no osso... não tá postando essas coisa no facebook né? a verdade dói, mas aceita que ela dói menos. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A REAL: faz 1 ano inteirinho de bulk limpo e tenta ganhar uns 3kg-7kg de massa magra. come pra caralho e manda um hiper pra fica ogro no final do ano. AÍ... quando vc tiver oq mostrar, vc pega e faz um cutting de 3 mes no mínimo, não queima na largada e não fica mandando cetogênica como se fosse lindo! CETOGÊNICA TEM QUE TER CUIDADO. Vai lá fella, que Deus te ajude não só no corpo mas na mente também.
  21. Valeu cara, é infelizmente a genética ta foda mas nada que mais um mês de dieta não resolva, a procura do meu six pack ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu, abraço cara! bons treinos
  22. 180 flexoes? 90 por série? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta serto issaê man?
  23. Eai galera, ta aqui meu cutting quase acabando, consegui perder 3kg e manter mais ou menos as mesmas medidas... falta muito ainda pra ficar bom mesmo ainda mais na parte abdominal onde eu tenho grande dificuldade de perder água/gordura.. (deve ser genética pq meu pai e meus tios são todos magros com uma pança enorme kkkkkkkkk) essa semana e a semana que vem dale AEJ every single day!
  24. Wow, só pra avisar a geral que perdi 3kg e to conseguindo rasgar legal ein!
  25. em questão de custo x benefício é ótima
×
×
  • Criar Novo...