Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BoBombado

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Jardins da Babilônia
  • Peso
    176lbs
  • Altura
    5'10''
  • Idade
    20

Conquistas de BoBombado

  1. Obrigado guilherme, vou ler o que o campeão me passou ali e juntar com a tua informação. Abraços!
  2. Tá vendo? não é tão dificil assim. Uma resposta muito mais inteligente do que me falar oq eu já sei. obrigado
  3. Boa campeão, obrigado pela sabedoria não entendo a galera desse fórum aqui, quando o cara estuda e aprende algumas coisas, geral cai em cima falando que tu n sabe de nada e aprendeu errado, sendo q as sabedorias foram tiradas do proprio forum, dai qdo o cara vem na humildade aqui os maluco não prestam nem pra dar uma guia "olha, primeiro vc tem que saber sobre isso, depois q vc souber isso vc aprende sobre isso que fica mais facil amigo, n podemos montar um ciclo p vc, vc tem q fazer por si proprio" é assim que se fala cara, não quero saber como vcs aprenderam, quero saber como aprender, quero ajuda e não uma coisa que eu já sei. "Abraços"
  4. queria começar um ciclo, mas entendo muito pouco sobre aes e detesto quimica kkk queria saber sobre montar um ciclo para bulking tava lendo e vi algumas Enantato + Oxandro Propionato + Oxandro não sei sobre concentração e nada disso, é mto dificil pra mim, como é meu primeiro ciclo, queria algo não mto forte, tipo um ciclo de 1/2 meses ta bom já tenho 20 anos 1,80metros 80kg treino à 2 anos nenhuma doença nem histórico de doença hereditária alérgico à insetos (não sei se essa informação é util, mas vai que né...) kkk é isso ai galera, podem me ajudar?
  5. Sigam! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157910-diario-do-bob/?p=2130910
  6. Características atuais: Altura: 1,77cm Peso: 80,3kg Idade: 20 anos BF: 12% Medidas atuais: Tórax: 105cm Braços: D35cm E34,6cm Antebraços: 29,5cm Coxas: 59cm Panturrilhas: 37,5cm Abdomen: 80cm Quadril: 98cm Objetivo atual: Bulking - Ganho de peso e medidas Programação de treino até final do ano: Janeiro-Março = ABCD Abril-Junho = GVT Julho-Setembro = ABC2x Outubro-Dezembro = ABCDE Detalhes dos Treinos: ABCD GVT - Semana 1 (Barras), Semana 2 (Halteres) ABC2x ABCDEF Relatórios: 1. Treino ABCD senti um aumento significativo de força, chegando à aumentar até 2kg em cada exercicios a cada 2 semanas, mas minha resistência acabou baixando um pouco. 2. Treino GVT começou meio mal, parecia que o treino não condizia com minhas expectativas, porém essa semana eu notei um aumento gradativo de cargas, a cada nova semana eu aumento 1kg-2kg e minha resistência está subindo drasticamente, mantendo minha força anterior e a subindo lentamente. Reclamações: 1. Em alguns treinos em que fiz o TERRA eu senti algum músculo da perna que não sei ao certo qual é, em cima do quadríceps, parece que a dor vinha do reto femoral, mas não sei ao certo. Essa dor não acontece em todos os treinos, não é constante e para alguns minutos depois que eu termino o exercício. 2. Quando coloco pesos grandes para fazer poucas repetições (4-2) no AGACHAMENTO LIVRE, sempre, meus joelhos estralam aleatoriamente, mas nunca juntos, porém nunca percebi dor alguma em ambos, apenas barulhos altos de estralos. Gostaria de uma recomendação, se é preciso usar protetores de joelhos para deixá-los mais compactos e assim mais resistentes, se existe algum exercício para fortalecer os joelhos ou se por ventura isso é normal e não tem tratamento. Esse é meu diário galera, espero que gostem e acompanhem, sempre me ajudando a melhorar assim como tentarei melhorar o de vocês. Bom treino à todos.
  7. Olha, tomo leite desde que eu nasci e nunca tive problemas com isso... Só se me organismo teve isso agora, mas acho que eu ja teria morrido pq tomo 1L - 1,5L de leite por dia + Iogurtes então.. Tava pesquisando por aí, e achei um negócio que diz assim: "O excesso de fibras pode causar diarréias, flatulências e dores estomacais..." Eu não conto quanta fibra eu ingiro por dia, mas eu creio que é bastante, milho e ervilha em todas as refeições, 4 porções de aveia todos os dias, pão integral todos os dias, batata doce, arroz integral... será que pode ser isso? O hiper acaba depois de amanhã, só tem mais 2 doses, aí eu suspendo até segunda quando vou fazer um caseiro (Dica de Leandro TWIN) com farinha de aveia + proteina da Growth. Se for o hiper mesmo, e não for as fibras, eu relato aqui e ta susse. Se eu continuar com isso mesmo suspendendo, aí eu relato aqui tb pra galera ficar informada sobre isso. Valeu!
  8. Comprei um hipercalórico da probiótica faz 2 semanas. Comprei no site Planeta Vitaminas, muito bom por sinal. Verifiquei o Lote, a Validade e a dissolução. Tudo ok. 3 dias depois de começar a tomar, com leite, percebi que minhas fezes ficaram mais moles, não chega a ser uma diarréia, mas muito moles. Verifiquei também que a vontade de ir ao banheiro aumentou bastante, acompanhado de grandes volumes de flatulência ao longo do dia. Fiz um teste e parei 2 dias de tomar, meu intestino voltou ao normal, fezes consistentes e menor volume de flatulência. Mas como eu não quero jogar meu dinheiro fora, comecei a tomar de novo e tudo aquilo voltou a acontecer. Alguém tem uma explicação viável pra isso? Será meu organismo rejeitando o produto ou é o Lote do produto que está "mal produzido"?
  9. músculo não cresce treinando, o nome disso é pump...
  10. recomendo: reto, inclinado com halteres, crossover e reto com halteres pra peito tá ótimo. paralelas e skullcrusher pra triceps (no teu caso) tá ótimo.
  11. Cara, quer um conselho? Vai estudar kkkkkkkkkk Se não quiser aprender Bhaskara, pelo menos lê o Fórum. Animal pack = Enfiar $$$ no !@#$% da Dilma. Glutamina = Muito $$$ pra pouco resultado Pré-treino pra quê cara? TU TEM 15 ANOS MEU AMIGO. Sabe o que eu tava fazendo com 15 anos? Eu nem dormia de tanta energia que eu tinha pra gastar cara, descabelava o palhaço umas 9 vezes por dia e ainda podia ir na academia que eu tinha energia. Tu tem depressão? Tu fuma? Tem pressão baixa? Sério velho, larga mão de pré-treino e vai treinar cara, tu ta na academia faz 3 meses.. Quer uma dieta boa? Aqui vai: -Arroz + Feijão + Carne + Salada + Batata. (Se não resolver pede pra tua mãe te dar uma surra de cinta ou de vara de pessegueira). Gradecido.
  12. Anvisa não quer pessoas treinadas, fortes e com uma educação boa pra conseguir derrubar suas especificações estúpidas, Anvisa quer pessoas que fumem pra caralho, bebam pra caralho (O que eles não proíbem) e se estraguem, desse modo nada pode impedi-los de fazer o que bem quiserem. Brasil é uma merda cara. Vamos pra Jamaica.
  13. Cara, você não tem mais 25 anos, você tem 50. Para de pensar em AEs que isso só vai adiantar o teu passe-livre. Dieta, paciência e boa vontade. É só isso que você precisa.
  14. BoBombado

    Abcde

    Cara eu agradeço o teu comentário, mas realmente vc acha mesmo que está volumoso? tipo, 7 exercícios, com poucas séries e repetições, será mesmo que tá volumoso? venho vendo vários e vários treinos ai no forum que é mto mais volumoso que esse e o pessoal ta batendo palmas. Ainda se fosse séries de 4x e repetições de 10-12 como tem uns por aí, aí sim 7 exercícios seriam mto volumosos, mas séries de 5x5, 3x8, 3x10 eu acho que não, além disso eu termino meu treino sempre antes de completar 50minutos, dou intervalo de 50s-60s e nos que faço 5x5 eu dou 40s de intervalo. Então fella, como tem gente que fala que treinar o peito separado em 3 partes (superior, reto, inferior) dá resultado, eu sou da maioria que pensa que se vc treinar apenas o reto, vc vai desenvolver o peito em todos os angulos mesmo assim, dado o fato de que já foi banida a ideia de treinar o músculo separadamente pois quando o músculo é ativado, ele é ativado como um todo, e não por seção. É por isso que tem dois supinos reto. grande discussão essa sobre o terra, na verdade o terra é um exercício que vc pode fazer em qualquer treino, dado o fato de que é um exercicio onde ativa um grande número de fibras de diferentes grupos musculares, porém como já pré-estabelecido os melhores treinos pra se colocar são os de Costas e os de Posterior de Coxa. Eu prefiro trabalhar terra no dia de costas, pois sinto mais a lombar e costas, mas nesse treino aí tem dois terras, um em treino de costas e outro em treino de posteriores da coxa.
  15. BoBombado

    Abcde

    Realmente fiz essa propositalmente, pois tenho uma dificuldade grande em manter força e massa nos ombros, desse jeito coloquei um desenvolvimento a mais focando força e juntei um deltoide posterior em costas já que indiretamente é trabalhado nesse dia
×
×
  • Criar Novo...