Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/19/14 em todas áreas

  1. Cancelei recentemente minha matricula na smartfit pois instrutores zé ruela não me deixavam fazem deadlift, clean squat nem merda nenhuma, tenho que ficar nos aparelhos pra poderem ficar olhando pra bunda da mulherada sem se preocupar com nada. Por email fui notificado que para cancelar teria que pagar uma multa de R$111,80 e comparecer a unidade para efetuar o cancelamento. Fui até minha unidade e ao resolver a papelada fui informado que além da multa teria que pagar também a mensalidade de novembro, sendo que no dia primeiro de novembro eu já iria ser barrado na catraca ao tentar entrar na academia. Me cobraram manutenção, anuidade, adesão, tudo, fiquei apenas 2 meses nessa porcaria e me levaram mais de R$300,00 no total. Sem contar que no papel de cancelamento botaram lá que eu estou cancelando por falta de tempo, sem me perguntarem merda nenhuma, mandei imprimir outro papel e colocar que o motivo de meu cancelamento era insatisfação com os profissionais que cuidam da mesma. Já entrei em contato com advogado, vou pagar até o ultimo centavo que eles me cobrarem, juntar todas as faturas e toda a papelada que tenho pra usar contra a academia e entrar no pau, pegar tudo de volta e com danos morais. Voltei hoje pra minha antiga academia com hack pra agachamento, sem ar condicionado, sem firulagem, com chão todo arrebentado e instrutores que oferecem ajuda ao invés de ficarem te proibindo de fazer as coisas. Só pra desabafar mesmo. Não entrem nessa merda, lixo de academia. Falou.
    8 pontos
  2. Com avatar d justin bieber n vai conseguir sair de ectomorfo nunca rs brinks
    4 pontos
  3. Caio Bottura e Felice Franco, segundo a galera "impossível, caio bottura hormonizado ctz", "natural bb farça", depois desses comentários, eu só posso concluir que o limite natural previsto por essa mesma galera é algo assim :
    3 pontos
  4. Cah_

    Diário De Cah

    Valeu philip, consegui colocar por la hahah Nossa, como sempre casquinha de siri. Praticamente toda semana eu como ou caranguejo, ou casquinho de siri ou catadinho de aratu kkkk vc eh de onde? Nossa, nem me fala. Dia de domingo é só comida top na casa de praia. Minha madrasta cozinha demais e uns amigos de meu pai tb. Ai todo dia é alguem cozinhando. E é tipo muitaaa comida, toda hora uma conida diferente. A gente passa a tarde aó conersando besteira e comendo demais... E é oq wu faço hahahahah Kkkkkk ta por fora, isso aí era umas 150g pra 200g de peixe. Engana, mas nao era pouco nao. La na casa de praia a gente nao come uma coisa só ne. É o dia inteiro saindo churrasco, pao de alho, aratu ou siri. Alem dos pratos mesmo kkk dai hoje foi um risoto com camarao. O atum saiu quando ja era 4h da tarde, todo mundo ja tava farto de comida. Meu pai é descontrolado, se deixar faz comida ate de noite, dai a madrasta da uma controlada nele kkkk --- Percebi hoje que minha panturrilha ta maiorzinha. Nao sei se é impressao, mas acho que nao deixar registrado aqui!
    2 pontos
  5. Opa galera, fiz uma colorização simples dessa foto, pra alguns terem uma base melhor do físico em questão.
    2 pontos
  6. O filho dele: Logo que foi revelado documentos em que ele era tratado com um nome muçulmano, a maçonaria (Marco Feliciano) foi defender o Olavo (na mesma época a página dele foi hackiada): https://www.youtube.com/embed/C2G-Cr2QKFs Mais informações sobre Sidi Muhammad Sábado, 15 de Março de 2014. Sidi Muhammad agora admite sua dívida intelectual com Guénon e Schuon. Mas só fez isso após ser confrontado com a carta de Martin Lings e com a dissertação de mestrado em que ficou demonstrada a exigência da conversão ao Islã para ser aceito na tariqa do Schuon. O que ele omite é sua passagem pela tariqa do Idries Shah, em São Paulo, no início dos anos 1980. Não obstante, ele continua posando de inimigo dos perenialistas, o que é verdade. O perenialismo condena o sionismo. Logo, só resta a Sidi se opor e difamar os perenialistas. O que me intriga é por que os perenialistas aguentam calados as difamações de Sidi ? Só por que ele está nos EUA e fora do alcance da justiça brasileira ? Sidi é mitômano, paranóico, ladrão e vários perenialistas sabem disso. Após ter sido impedido de se tornar o líder da tariqa do Idries Shah, ele inventou que a tariqa era contra-iniciática e que o líder induzia as discípulas a abortar. O líder da tariqa respondeu a inquérito policial por infanticídio - que foi instaurado por determinação de um promotor de justiça homossexual que era amicíssimo de Sidi -, mas nada foi provado contra ele e o inquérito foi arquivado. É também conhecida de vários perenialistas a passagem de Sidi pela livraria Zipak no fim dos anos 1970. O dono da livraria, Luiz Pellegrini, cedeu um espaço em seu estabelecimento para Sidi dar aulas de astrologia. Um belo dia, após encerrada uma das aulas, Pellegrini notou que todo o dinheiro do caixa tinha sido furtado. Sidi foi expulso da livraria e teve de procurar outro lugar para continuar com seu curso de astrologia. Outro fato desabonador na biografia de Sidi - e também conhecido por muitos perenialistas - foi o fim de sua amizade com Edson Filho, dono da É Realizações. Edson, de boa fé, emprestou a Sidi vultosa quantia em dólares para que ele realizasse obras em sua nova casa, na área rural da Virgínia. Em troca, Edson pediu a Sidi que escrevesse um livro por ano para que ele os publicasse. Mas Sidi Muhammad não escreveu nenhum. Como vingança por ter sido enganado, Edson Filho criou o site Mídia Mais para concorrer com o Mídia Sem Máscara. Edson ainda relatou a vários perenialistas que tentava hospedar Sidi em hotéis de luxo quando ele ia a São Paulo dar um palestra ou divulgar um livro, porém Sidi pedia para ficar hospedado num hotel no Centro da cidade porque era perto de prostíbulos. Foi por isso que a esquerda o apelidou de "filósofo de bordel". Esse é apenas um pequeno e breve resumo da biografia de Sidi Muhammad. Mais detalhes vocês terão no meu romance O GURU, que estará nas livrarias em 2015. Luís Gonçalves Jr. Aqui uma porrada de denuncias: Tire suas conclusões.
    2 pontos
  7. Dieta é 90%, mas não é tudo. Você primeiro precisa querer ser forte, e segundo buscar uma alimentação que você goste, brinque com receitas novas, experimente alimentos que nunca comeu, fale com pessoas que nunca falou antes, faça um curso que nunca pensou em fazer e faça o seu dia valer a pena. Não espere pelos outros, acredite em si, vá em frente, levante esse astral, seja feliz agora, neste momento, você pode. Um abraço.
    2 pontos
  8. 2 pontos
  9. Um treino em circuito no SW é feito um "ABC" praticamente. Mas serve mais para resistencia e progressão de movimentos, não necessariamente fazer aquele movimento que você quer progredir junto com outros movimentos que envolve o mesmo musculo, mas sim progredir repetições nas bases, se você progredir mais reps nas bases, terá um desenvolvimento melhor em quase todos os movimentos envolvendo aquele mesmo movimento. Ele quer quer mais crescer, eu recomendaria força. É montado / Uper / Lower / Abs / Rest Os movimentos são lentos, concentrados e feitos na melhor forma possivel, uma pullup em sua forma perfeita de se fazer (ombros bem travados, levantamento completo, cotovelos certos) subindo e descendo lentamente é algo que envolve muita força. Nos primeiros Uper, Lower, Abs... Focaria força no caso e nos segundos eu focaria um circuito para progredir nas repetições e movimentos. Lembrando que para força se usa também circuito só que é muito opcional, eu como já sou um intermediario para avançado, faço em circuito... Já ele seria recomendado fazer movimento por movimento. Uper bem montado sem ser em circuito para INICIANTE seria: Pullups 3 x 5 (Australian seria 10-15 reps) Chinups 3 x 5 (Australian Chinups seria 10-15 reps) - (caso não consiga fazer chinups, nem mesmo menos que 5 reps, não tem problema, NO INICIO) Flexão Normal 3 x 15-20 Flexão Diamante 3 x 8-10 Flexão Wide em circuito com o Flexão Pseudo 1 x 10 (cada) KILLER ! (killers servem para acabar com o musculo e é usado no SW em qualquer que for seu treinamento, força circuito ou sei lá o que mais.) Pullups (segurar no topo até a total descida o maximo que puder) Flexão normal (fazer o maximo de repetições que conseguir) Esse é apenas um exemplo, você pode mudar muitas coisas e etc. Fazer em pirâmide e assim por diante.
    2 pontos
  10. com gema, jogar gema fora é disperdicio e imbelicidade baseada em bro science, claro prefira comer cozido.
    2 pontos
  11. O gordinho só pode ter uma irmã gostosa
    2 pontos
  12. cara a gente entende que tu tem vergonha de botar 80-80 no supino, que tu é iniciante e tal.. mas aqui é um lugar onde todo mundo se ajuda, mesmo tu sendo fraco desse jeito, nao desanima cara ha braços
    2 pontos
  13. Ari176

    Como Ser Alpha?

    Cara sempre gostei de estudar essas coisas. Essas tuas postagens foram muito fodas! Eu posso dar uma dica por experiência própria que deu certo para mim (Spoiler de Historinha) A partir do momento em que eu passei a focar o rumo da minha vida pensando no meu desenvolvimento (saúde, carreira e social) e senti orgulho de mim mesmo. As coisas melhoraram bastante. Então, resumindo, qual foi a fórmula do sucesso para mim: - passei a fazer atividades que curto ao invés de ir para "onde todo mundo tem que ir para pegação" (prefiro um rapel/ forró à uma balada) - passei tentar me exercitar da melhor forma possível (como se fosse virar atleta) - para tentar alcançar o MEU melhor. - passei a tentar me enxergar no futuro (o que eu gostaria de construir para minha vida) - passei a não ver as mulheres como prêmios, mas sim como companheiras para você compartilhar bons momentos (emocionantes e intensos de preferência) PS: Muito importante, não me apego a "resultados". Quando saio, penso em me divertir, não em fazer números. - passei a ser 100% sincero (se eu não busco nada sério neste momento, eu digo logo, sem precisar mentir para "tentar" conquistá-la) PS: vá por mim, mulheres adoram homens verdadeiros que defendem suas convicções sem medo. - passei a ser mais alegre, sorridente e espontâneo (afinal, acho minha vida boa para caraaaaaaaaaaaleo) - e não, não sou rico. - passei a tratar meus melhores amigos como família e minha família como minha base mais preciosa (isso é muito importante, sério) Bem espero ter ajudado de alguma forma quem está se sentindo um merda e com falta de confiança em si mesmo. Eu gosto de fazer isso porque já passei por essa fase e sei como é. Você só se tornará um "alfa" quando deixar de "tentar ser" e passar a viver de uma forma que tenhas certeza que estais fazendo teu melhor para sentires orgulho de si. Quando rotineiramente acordares satisfeito porque tens alegria de viver mais um dia fantástico (por mais simples que seja) com pessoas que estão lá para complementar sua felicidade natural, ai sim, tenhas certeza que já se tornaste um. Abração e força a todos
    2 pontos
  14. Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas. Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado. O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas. Portanto não considero nada errado um ciclo sem testosterona. Não considero errado um ciclo de 4 semanas. Não considero errado um ciclo de 6 drogas e por 24 semanas. São apenas escolhas. Cicle de acordo com seu objetivo tentando minimizar o máximo os colaterais! Entenda a potência de cada droga antes de colocar pra dentro do seu corpo. Deixo alguns exemplos: Ciclo para ganhos humildes, barato, sem injeções e com poucos colaterais: #1 Dianabol 40mg/dia por 25 dias. 2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias. Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta. #2 Oximetolona 50mg/dia por 20 dias. 2 dias pós o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 1000mg de silimarina por 15 dias. Hemogenin ou oximetolona tem uma resposta rápida, suprime bem o eixo HPT, portanto não acho interessante ciclos maiores de 30 dias sem ausência de testosterona exógena (a menos que não se importe com sua ereção, o que, novamente, é opção sua). Pode ser necessário o uso de atensina (0,100mg-0,200mg/dia) durante o ciclo para deixar a pressão arterial estável. Espera-se ganhos de ~8kgs com uma dieta hipercalórica, porém há uma perda considerável durante a TPC onde o estrógeno abaixa e a retenção hídrica é retirada. #3 Oxandrolona 80mg/dia por 42 dias. 2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias. Oxandrolona é uma droga pouquíssima supressora do eixo HPT (a menor atualmente) permitindo-se o uso por longos períodos mesmo sem adição de nenhuma testosterona exógena sem nenhuma queda de libido considerável. Nessas quantidades podemos esperar ~5kgs de bastante qualidade com uma dieta hipercalórica. Ganhos bastante sólidos, no geral, ~100% dos ganhos é facilmente mantido. Como comentário bastante particular, mas com fundamento, acredito que qualquer das opções acima são MUITO mais interessantes do que qualquer Pro hormonal. Uma maneira de evitar a queda de testosterona a níveis muito baixos podemos fazer um pré-ciclo pra deixar a testosterona no máximo possível. Para isso administra-se de 15 a 30 dias de tamoxifeno, cerca de 10 a 20mg por dia. Depois de cessar o uso do tamoxifeno, espera-se 15 dias e inicia o ciclo. Esse tempo é necessário para o tamoxifeno deixar o corpo por completo. Ciclo para ganhos bastante ambiciosos: #1 Semana 1 a 16 = Durateston 500mg por semana. Semana 5 a 16 = Boldedona 500mg por semana. Semana 9 a 16 = Trembolona 150mg dia sim dia não. Semana 13 a 16 = Oximetolona 50mg todos os dias. HCG 250ui dia sim, dois não, desde o começo do ciclo. O uso é cessado 7 dias antes de entrar em TPC. Anastrozol 1mg dia sim, dia não, começando o uso no segundo mês. O uso é cessado junto do último comprimido de Oximetolona. TPC iniciada 45 dias após a última aplicação da durateston: 100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno do dia 1 ao 15. 50mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno do dia 16 ao 30. 20mg de tamoxifeno do dia 31 ao 60. 1x por semana administrar 1mg de dostinex por 4 semanas. Ao contrário de que muitos pensam, é muito mais vantagem adicionar as drogas aos poucos. Não é nada incomum pessoas estabilizarem os ganhos depois de 6 semanas pois o corpo busca constantemente homeostase, se você começa com 3 drogas e depois retira 1 ou 2 delas ou abaixa quantidades, você está indo A FAVOR da homeostase. A ideia é se dar uma quebra violenta de homeostase constantemente, portanto quanto maior o ciclo, mais drogas você deveria colocar para melhorar os resultados. O anastrozol pode-se reduzir quando entramos com o a trembolona. Essa estratégia é justamente pra deixar um pouco de estrógeno no corpo potencializando a ação da trembolona. Dostinex pode ser realmente necessário pra abaixar a prolactina na TPC. Prolactina alta causa severa inibição do eixo HPT. TPC engessadas são as piores, a TPC deve ser de acordo com o ciclo, pra ciclos mais extensos e/ou mais supressores = TPC mais extensa e/ou mais forte. LeandroTwin.
    1 ponto
  15. philip_np

    Dieta Bulking

    Me intrometendo, costumo usar 1,2g/kg de gorduras na dieta.
    1 ponto
  16. Segue só esse treino treino, do jeito que tá aí. Esses drop set aí é só perca de tempo em um treino nesse estilo. E sobre dividir o peitoral aí em dias distintos, isso é balela.
    1 ponto
  17. Meu Deus, 3h por dia na academia né? Diminui isso o.O Dá uma olhada no meu diário, estou com 4 meses de treino e iniciei um AB push pull muito bom. Acho que irá gostar.
    1 ponto
  18. Kkkkkkk vc n tem nocao nenhuma ne dizer q o kra da esquerda naquela foto n ta com menos de 10%
    1 ponto
  19. muito volumoso, troca pra peito/ombro/triceps, costas/biceps, perna ponha só 3 pros musculos grandes, 1 pra pequeno (isolado)
    1 ponto
  20. Pessoal, só para avisar e ninguém ficar perguntando depois. Amanhã de madrugada estou embarcando para o Rio de Janeiro à trabalho. Vou amanhã e volto quarta-feira. Vou participar da Conferência Nacional dos Advogados, no Riocentro. Não sei nada por lá, mas tem mais gente do trabalho que já está lá inclusive. Tentarei manter a dieta em cima e sempre que der, à noite, tento colar por aqui. Não sei se o hotel que vou ficar terá academia. Se tiver, ótimo. Senão, vou treinar no quarto do hotel mesmo, vou dar meus pulos, riariarairira!
    1 ponto
  21. Putz, isso são fazer meu caro, depois coloco algumas fotos minhas aki pra vc ter ideia. Putz, quase me emocionei. Tenha em mente uma coisa: Mudanças não acontecem do dia pra noite. É preciso ter persistência, os primeiros meses serão os mais difíceis pois tem uma transformação absurda, mas quando se acostuma é só seguir o fluxo. As pessoas vão criticar o modo como alimenta, como treina e como prefere ir dormir quando podia ta na balada, mas a maioria desses comentários vc deve ignorar. Pelo menos parece q vc tem até uma boa postura. Força ai, esse eu acho q vai ser o diário que vou ter mais vontade de acompanhar. Cara mulheres existem muitas no mundo. Abraço. *"Isso são fases meu caro." Nossa me superei com esse meu erro, duvido que alguém tenha entendido, eu mesmo demorei a entender o que tinha escrito. kkkkkkkk
    1 ponto
  22. Não boto minha mão no fogo. Ate pq ta cheio de anabolizado com shape de natural. Mas o cara da esquerda, de impressionante mesmo só tem o trapézio. Os inferiores são bons pra poha, deve ter uns 40~41 de braço, abs nada fora do normal, e não tem vascularização de anabolizado. E duvido q ele tenha um bf de 1 dígito. Tem gente q deveria conviver mais com marombas q tem >5 anos de academia. Nesse tópico parece q um natural ter 42 de braço num bf aceitável é o mesmo de um cidadão ter 2 pirocas.
    1 ponto
  23. https://www.youtube.com/watch?v=1ZUcDg9m74o
    1 ponto
  24. O cara é ATLETA top com 70kg e 4% em CONTEST, e tem que ter usado roids pra isso, ta bom cara, realmente, são dados muito impressionantes pra um atleta manter durante algumas semanas, realmente algo fora da lógica, engraçado que as medidas desses caras batem com as previsões das calculadoras de medidas, mas eles estão errados né ? quem são os estudiosos perto dos gurus dos fóruns não é mesmo? Please. Ps:
    1 ponto
  25. Só o fato de não ter sido guerrilheiro já é um bom começo.
    1 ponto
  26. Vi a maioria dos videos desse caio e entre ele e esses caras daqui do brasil como ander 4fitclub e etc,o cara é o mais mente aberta... outra pegada morar nos EUA tbm Minuto 13:20 e 14:50 do video
    1 ponto
  27. Acompanhando tbm, mais um pro time dos bezerro / time do supino como ponto fraco HUEHUEHUEHUHUEHUE
    1 ponto
  28. Já te falei pra patentear as coisas que tu posta Ta igual eu... ajudo um cara a ganhar um campeonato estadual e ninguém sabe que foi eu que preparei ele e outro leva a fama no meu lugar... it's f*ck...
    1 ponto
  29. https://www.youtube.com/channel/UCepEtTIMTtU-MbFHz-pOZMw ve ai cara, ele participa de uma competição só de naturais, tem ele falando nos videos dele, ve ae. nos ultimos videos ele disse que pra proxima competição ele vai começar o cut 5 meses antes pra manter qualidade, massa magra e etc. Da uma conferida nos videos.
    1 ponto
  30. Tem que por uns ovos inteiros e banha de porco nesta barganha.
    1 ponto
  31. Cazalbé moça, vacilo issaê =/
    1 ponto
  32. Esse negócio de "ciclar" a proteína não funciona... eu recomendo pra vc: 125g de proteína: 250kcal 60g de gordura: 540kcal 427,5g de carboidratos: 1710kcal total: 2500kcal. Para entrar em bulking, comece com isso e caso vc não ganhe peso (pese 1x por semana, logo ao acordar), vá acrescentando 30g de carboidratos por semana (o que dá aproximadamente 120kcal)... Pode confiar brother, vc vai ter bons resultados assim... Outra dica, no começo, não use tabela fixa!!! Use a ideologia do IIFYM. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169529-usando-o-app-myfitnesspal-a-seu-favor/
    1 ponto
  33. Essas medidas estão erradas , não é possível. 46 cm de braço pra um cara de 1.70 de altura É MUITA coisa ( quem já viu um cara de 1.70 de altura 46 cm de braço ao vivo sabe) , os braços ficam uma tora, o mesmo para as pernas, 67 cm pra um cara baixo de 1.70 iriam ficar tora demais.
    1 ponto
  34. Verao chegando e os manjadores vem junto
    1 ponto
  35. Querida, que bom que vc eh agraciada por Deus, porem durante o uso das drogas e da perca de Bf vc vai perder as tetas e os cabelos, por isso silicone + megahair!!
    1 ponto
  36. R.U.M.

    Crossfit Wod’S

    Salve salve. Death by Pull ups 15 min - 105 pull ups, sem kipping. Coisa linda de Satã, pump monstro desde terça. Outro dia mandei flexões em Tabata (20s work ~10s rest x8). Treino de 4 min. que acabou com meu dia.
    1 ponto
  37. Isso, não some, termina o relato e posta fotos comparativas. É raro ver um ciclo finalizado 100% aqui hehehhee
    1 ponto
  38. Assisti esses dias um vídeo falando justamente sobre bxc, onde a pessoa aborda a ênfase dada a seu corpo em relação a todas as outras coisas na vida, sejam elas materiais, pessoais, mentais, enfim, tudo em sua volta que as vezes não vemos devido a toda essa alienação ou dedicação aos treinos e ao corpo. Não estou começando um papo de que vou parar de treinar ou ficar longe de dietas e tudo mais, não é isso, mas nesse meio tempo que voltei pra minha cidade, eu pude perceber o quanto estava abalado psicologicamente, a dedicação que eu estava forçando para o campeonato, a dieta comendo frango seco e batata todo santo dia e a mente indo pra merda, onde coisas mínimas se tornavam grandes devido a todo estresse relacionado a esse desejo de ter um shape foda, riscado e tudo mais. Então eu parei pra refletir um pouco e digamos que pretendo dar uma atenção maior a outras coisas na vida, amigos, família, em ser feliz por completo e não to de mimimi, só dizendo o que eu passei e o que pude ver saindo, marcando de almoçar com minha família e comendo o que todo mundo comia, dando boas risadas com amigos, conhecendo pessoas novas e tudo mais. Não é de hoje que treino e buscava palcos, porém competir é algo que tirei da minha cabeça, talvez eu tente daqui um, dois, três anos, sei lá, mas agora a atenção vai pra coisas que eu pude ter feito antes, mas, não fiz por ter essa meta de que era crescer, riscar, crescer e ficar com um físico top. Ter um shape com um bf baixo, volume e densidade bacana é algo que almejo sim, semana que vem começo o cruise com uma abordagem diferente da que eu tive no cruise passado e vou limpar ao máximo a dieta pra chegar no réveillon com a minha meta em dia, que é estar com o bf baixo e um volume bacana, só não vou me bitolar a ponto de perder uma coisa aqui ou um momento ali. Ter um shape a nível "gringo", digamos assim, é o que quero e vou continuar querendo pra me sentir bem, mas não é algo que será 100% da minha felicidade, acho que eu deveria ter colocado algumas coisas na balança a muito tempo... É de certa forma um desabafo tendo em vista toda essa modinha de "Fisiculturismo", Mens Physique e tudo mais, hoje em dia qualquer cara com 1 ano de treino e gomos no abs sobe pra competir, então, fica pra uma outra hora. Sem piadinhas, seus felas, please, não to aromatizando, só dando uma dica pra VOCÊ que provavelmente coloca toda a sua felicidade em um físico top, foi essa a mensagem que o cara conseguiu me passar e vim compartilhar com vocês. Abraços.
    1 ponto
  39. Aless

    Entrevista Primata

    Bom dia pessoal, Seguem as perguntas selecionadas, juntamente com as respostas. Gostaria de agradecer novamente ao Primata e o Debew: Obrigado pela entrevista Primata. Você teve uma breve participação no fórum e isso motivou bastante gente a continuar no caminho para o PL no Brasil. 1 - Você se destaca como supinador. Pode nos contar sobre a sua preferência, marcas, objetivos e estratégias de competição? R: Meu primeiro contato de verdade no mundo dos esportes foi como lutador, e como tal observei que era mais forte que os demais e resolvi aprimorar esta habilidade, foi então que conheci os lifts básicos (Squat, Bench Press, Deadlift). Eu tinha números consideráveis aos 24 anos S=250 + B=200 + D=270, logico que devemos tirar 10% (geralmente é a variação encontrada em academias normais o que daria algo como S=225 + B=180 + D=240, mesmo assim eram números razoáveis para quem não levava o esporte a sério. Nesta fase da minha vida eu resolvi procurar informação sobre o powerlifting para competir. No entanto, eu iniciei uma sequência de lesões que me deixaria 5 anos longe dos pesos e me mudaria de um atleta equilibrado nos 3 lifts para um especialista em supino. 2007 – Lesão no antebraço direito 2009 – Cirurgia dupla no joelho esquerdo, tendão patelar e reconstrução do LCA 2011 – Retirada parcial do menisco esquerdo 2011 – Em outubro voltei a treinar com pesos, consegui chegar a 190kg no supino com apenas 5 meses de treino (após quase 4 anos parado), mas devido ao acidente de março de 2012, fiquei 5 meses sem treinar 2012 – Duas cirurgias de reconstrução facial (acidente no supino em minha volta) Quando voltei a treinar, tinha medo por conta da minha perna. Apenas hoje, posso dizer que está se recuperando e que estou treinando squat e deadlift há pouco mais de 3 meses. Até então, treinava somente supino. Me tornei um especialista não por opção e sim para não ficar longe do esporte. Devido às cirurgias no meu joelho nunca mais voltei a lutar, porém, encontrei no powerlifting uma adrenalina que não sei explicar. Hoje eu respiro, vivo e sonho powerlifting. Minhas marcas atuais devem ser: Squat = 260 / Bench press = 250 / Deadlift = 270. O Squat e o Deadlift ainda tem muito o que progredir. Acredito que no próximo ano, eu tenha um deadlift mais competitivo e um squat ligeiramente maior. Meu objetivo mais próximo é quebrar dois All-time Historical Records, ambos de Bench Press da categoria até 100kg corporais, um está travado em 235kg (record de supino em competição de powerlifting c/ teste antidoping), outro em 250kg (record feito em competição de supino ou de powerlifting c/ teste antidoping). Em relação à record federativo que escolhi para competir (IPF), pretendo também quebrar o record mundial de bench press que é de 221kg. E por fim, quando se trata de estratégia de competição, eu costumo reduzir o máximo das cargas para algo abaixo de 80% nos últimos 10 dias para a realização do campeonato. Nos últimos 5 dias, não ultrapasso de 70% e fico sem treinar 2 dias antes do evento. Em relação à alimentação costumo cortar glúten por 7 dias, hiperidratar por 5 dias e corto o sódio nas últimas 24 horas. 2 - No início da carreira quais protocolos de treino utilizou e qual deu mais resultado pra ele? R: Estudei bastante coisa relacionada a westside barbell do Louie Simmons, mas nunca segui nenhum protocolo de treinamento. Minhas pesquisas eram mais voltadas para descobrir as técnicas e variações de treinamento utilizadas pelos tops do que descobrir a frequência, intensidade e volume, pois, essas três variações de treinamento depende de cada pessoa e vai do feeling do atleta descobrir o que se encaixa melhor para ele. 3 - Em todos esses anos de treinamento, quais os exercícios suplementares que você considera fundamentais para um bom supino RAW e quais exercícios que você considera irrelevantes? Explique porque o exercício é fundamental e/ou irrelevante para você. Poderia separar quais exercícios foram importantes em todas as suas fases de desenvolvimento, iniciante/intermediário/avançado? R: Exercícios suplementares variam de acordo com a deficiência atual do atleta. Gosto de encaixa-los quando o mesmo se encontra em platô: · Floor press - Bom para desenvolver antebraço e tríceps. · Deadbench – Encaixa como uma luva para melhorar a saída do peito. · Variações de pegada – Alterno pegada aberta com pouca carga para treinar ombro e fechada com muita carga para tríceps. · Treinamentos com board - detecto onde meu movimento começa a falhar e pego aquela altura e uso um board que faça a barra encostar algo em torno de 5 a 10 cm abaixo de onde falhei. Todos os exercícios feitos em maquinas para peito e ombro, eu considero irrelevante. Apenas o tríceps que acredito que seja interessante o uso de maquinas como o crossover. Para iniciante, creio que o principal seja não pensar muito em variações. O segredo é saber dosar o percentual de RM de cada semana para ter uma progressão na carga. Essa denominação de iniciante, intermediário e avançado, considero irrelevante pois como já disse é necessário detectar aonde está o déficit do movimento para encaixar um exercício auxiliar adequado. 4 - O que você acha do tão popular "DIPS" como um exercícios suplementar para supino RAW? R: Devido às minhas lesões no ombro evito o DIPS. Considero um bom exercício, mas não tão importante como as variações de supino que citei anteriormente. 5 - Há um crescimento notável para o treinamento de Grip apartado do treinamento principal, como sendo um Extra-Workout. Quais seus apontamentos para um treinamento de Hand Strenght para os iniciantes, intermediários e avançados que querem melhorar a força do antebraço e melhorar o supino consecutivamente? Wrist wraps são necessários para desequipados ou você recomendaria um bom treinamento de Hand Strenght? R: Para melhorar a força do antebraço é simples. Basta supinar. Se quiser variar use o floor press que é uma boa opção para auxiliar o desenvolvimento do antebraço, mas dificilmente esse se torna um fator que faz com que o atleta entre em platô. Wrist wraps é fundamental para quem tem frequência e volume de treinamento altos, não tem sentido evitar o uso. Treino de pegada é importante para o deadlift, já para o bench press considero desnecessário. 6 - O quão importante você considera treinamento de ombros para atletas desequipados para um bom supino? Você sugeriria exercícios com barra, dummbell ou Kettlebell? R: Quanto maior a pegada do atleta, mais importante o uso de treinamento de ombros. Principalmente o military press. Uso de exercícios como o Kettlebell Jerks também podem ajudar no Bench. 7 - O que você acha de exercícios de press, como OHP, military, Klokov etc.? Qual a importância desses exercícios para os diversos níveis do atleta [iniciante/intermediário/avançado]? R: Sempre fiz o military press. Hoje em dia, evito, devido a dores no ombro. Quando submeto meu corpo a frequências e volumes insanos, sinto fortes dores. Apenas nos períodos onde minhas cargas não ultrapassam 80% da RM que consigo realizar o military press. Uma alternativa que tenho utilizado é o loglift, pois a pegada neutra deixa meu ombro em uma posição confortável. Klokov Press considero desnecessário para o Bench RAW. 8 - Quais exercícios que você considera voltados para equipados que são desnecessários para desequipados [supino]? Quais exercícios que você considera essenciais para os iniciantes [supino]? R: Geralmente equipados treinam constantemente com boards. É importante o uso dessa ferramenta, mas não com tanta frequência. Mais desnecessário ainda é o uso de cargas absurdas para o treinamento de boards. 9 - Supondo que dispusesse de pouco tempo para se dedicar aos treinos (realidade de muitos aqui do fórum). Acharia vantajoso usar boa parte desse tempo para exercícios de assistência como muitos fazem, ou manteria muito pouco deles para trabalhar ao máximo nos levantamentos? R: Se meu tempo para treino fosse curto, com certeza iria priorizar os lifts básicos. 10 - Utiliza alguma técnica, estratégia, aquecimento ou algo do tipo para evitar lesões? R: Costumo alternar sempre minhas pegadas. Quando meu ombro começa a doer mais do que o normal fecho minha pegada, e em situações extremas, evito acessórios de ombros. Para aquecer mesmo estando com um bench raw alto, nunca deixo de passar por 70kg e ir subindo sem dar saltos muito altos. Até 80% da minha RM, nunca dou saltos acima de 50kg e após 80% evito saltos de cargas acima de 20kg. 11 - Qual sua visão a respeito de flexões e calistenicos como auxiliares na construção de um bom supino? R: Cargas usando o próprio peso corporal não servem de treino para um atleta que quer desenvolver força no bench press, eu por exemplo não faço ideia de quantas flexões seja capaz de fazer. 12 - Você treina abdômen? Acha importante o fortalecimento do abdômen visando carryover para agachamento e terra? R: Único exercício de abdômen que faço é o deadlift parcial. Hoje em dia, uso a barra do farmwalk para a execução. Mesmo não realizando alguns exercícios que considero úteis, como por exemplo, a elevação de perna na barra fixa ou até mesmo a abdominal no banco declinado (cabeça para baixo) com peso extra. 13 - Segue alguma dieta específica? Qual a sua estratégia para ganho de peso e para entrar em uma categoria para competição? R: Evito consumo de glúten, principalmente perto de campeonatos. Mantenho uma ingestão alta de gordura e proteína e baixa (300gr/dia) de carboidrato, evito bebidas alcoólicas e bebidas muito ricas em sódio. Para bater peso utilizo a estratégia respondida na primeira pergunta. 14 - Qual a sua visão na construção de uma boa musculatura no peitoral uma vez que o supino powerlifter é um exercício cujo tríceps é muito recrutado? R: A construção do corpo de um powerlifter não tem nenhum tipo de segredo. Ela se resume a três palavras: Squat, bench e deadlift. Consigo desenvolver bem o peitoral realizando apenas o supino e suas variações, aliás, até me considero bem hipertrofiado para um powerlifter. 15 - Como você vê o futuro do PowerLifting ou esportes de força no Brasil baseado na leve popularização que eles tem tido nos últimos anos? Você considera essa popularização benéfica? R: O futuro do powerlifting no Brasil é complicado. Não por ser um esporte de força e sim por que o nosso povo nunca quer ver o bem comum e sim, o benefício e desenvolvimento próprio. Vejo que muitos atletas se iludem com anilhas e barras não calibradas acreditando levantar cargas que não correspondem a realidade. Não sei se é ilusão ou se é malandragem. Prefiro acreditar na primeira hipótese. Sobre as federações que regem o powerlifting, suas brigas constantes também prejudicam a visibilidade do esporte. Outra situação que acontece muito são nossos inúmeros campeonatos mundiais. Hoje temos 7 bilhões de habitantes em nosso planeta, ou seja, se dizer campeão mundial sem conseguir imaginar a grandeza do nosso planeta e no que isso significa acredito ser ingenuidade. Quando decidi um dia quebrar records mundiais e comecei a analisar os records das federações internacionais observei que para realmente me considerar o melhor da minha categoria no mundo eu teria que correr atrás dos All-time Historical Records e é para isso que hoje eu treino. Lógico que nem sempre pensei assim, pois temos que visualizar objetivos próximos. Hoje sei que estou próximo dos records de Bench Press. O fato de eu buscar este record e não ao de uma federação específica não é criticando as instituições. Isso eu nunca irei fazer, contanto que a mesmas sejam sérias e respeite a integridade do atleta e do esporte. Para isso tem a necessidade de utilizar materiais aferidos e de qualidade, regras bem explicadas, organização nos eventos e outros fatores. Muitos atletas reclamam da falta de apoio, mas eu me pergunto: o que eles fazem para atrair a atenção das empresas? Sei que pode ser idiota o que eu vou falar, mas por que uma empresa de suplementos ou uma que trabalha com estética pode querer patrocinar um atleta extremamente fora de forma, que não saiba escrever, e ainda por cima com cargas inexpressivas? Vale a pena lembrar que estou falando de apoio de verdade e isso se resume a ajuda financeira e não a ganhar uns potes de suplemento todos os meses. Parece meio estranho, pois sou um atleta que não tem patrocínio nenhum, mas até hoje eu nunca corri atrás disso. Eu sempre corri atrás foi de melhorar minha imagem como atleta, meus resultados, e a progredir na minha profissão. Hoje, felizmente, sou dono de um Centro de Treinamento totalmente voltado para esportes de força no meio de Copacabana. E acredito que a minha hora de procurar apoio de empresas está chegando, não por que eu não pudesse ter uma imagem boa para oferecer antes e sim por eu ser extremamente exigente comigo. Sei que estou quase no ponto para poder sim representar uma marca. Um esporte se populariza onde, além de aumentar o número de praticantes estes ainda sabem divulgar o próprio esporte para terceiros. Temos que entender que a popularização começa com nós os atletas e cabe a nós apresentar o powerlifting para quem não conhece. Com certeza quanto maior for a popularização maior será o benefício para o esporte e seus atletas pois começará atrair a atenção de investidores seja para campeonatos ou para apoio individual. Um recurso muito interessante que os atletas têm que utilizar são as redes sociais, mas logico utilizar de forma sensata e não para colocar online qualquer porcaria. Já basta a visão que os gringos têm da nossa propaganda política, acho que não é de nosso interesse que nossos vídeos de propaganda de powerlifters brasileiros também se enquadrem no mesmo patamar.
    1 ponto
  40. 1 ponto
  41. {..mAthEUs..}

    Crossfit Wod’S

    WOD de abertura do Monstar 21-15-9 Burpee over bar Snatch Tempo: 7m11s Fiz na segunda (9/10) Pensei que ia morrer quando acabei. Passei mal. hhahahaha
    1 ponto
  42. duh_prada

    Aécio X Professores

    Caraio, os de português devem ter sido os mais afetados pelo visto..
    1 ponto
  43. MonsterFreak

    Daily Of Mydra

    Boa mydroso voce tem uma linha de corpo boa cara tu é sortudo , o sonho de todo endomorfo é ser ecto eu fui amaldiçoado com a maldiçaõ da cintura larga, vai com paciencia porque sem hipocresia voce nao vai ficar grande com essa idade , o maximo que vai conseguir é um destaque com garotos da sua idade , mas se tu desenvolver uma boa base vai ficar parrudo demais daqui a um tempo vai parecer os negão do Olodum ai da Bahia kkkkkkkkkkk Sobre a questao do bulking sujo pode ser uma boa opção ( eu faria) , mas tem caras com esse biotipo que preferem crescer devagar e da certo, tipo o Paredão aqui do forum
    1 ponto
  44. no começo deu uma inchada, mas depois ficou suave, bf não subiu, pode até der diminuído um pouco.. to curtindo assim, faz o teste.. pra mim deu certo, li aqui mesmo, acho que o planeta disse: " se tem dificuldade em ganhar peso usa mais carb, se tem facilidade em acumular gordura usa mais fat" algo assim.. enfim, faz o teste e tire suas conclusões com seu corpo..
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...