Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senzu

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Senzu venceu a última vez em Março 1 2015

Senzu tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Performance

Conquistas de Senzu

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Muito Popular Raro
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

352

Reputação

  1. Senzu

    Como Ser Alpha?

    Se não fiscalizar fica num ciclo eterno babaca e depressivo. Veja que o tópico mudou rapidamente com pequenos elogios... Muita viadagem. Vou da uma olhada nos links que você postou sobre PNL. Tô precisando entender isso. Estou lendo "O Poder do Hábito" comecei agora na verdade, então ficarei de espectador nas discussões de PNL.
  2. Senzu

    Como Ser Alpha?

    2 Por isso falei desse amigo, foge de quase todos os padrões. Existem qualidades que cobrem outras, alguns membros me parecem buscar a perfeição, nada contra. Dizer que mulher gosta disso e daquilo é perigoso, pessoas são diferentes. Claro que ser bonito, bem sucedido financeiramente, confiante e qualidades batidas são meio que universais, mas dizer que marrento ou homem bruto atrai mulher é meio forçado. Tem muita abordagem/tecnica aqui que se eu usasse jamais teria funcionado. É importante analisar as mulheres dos grupos que vocês frequentam, se você anda com a galera do bar a mulherada vai ser diferente de um bando de universitárias. Se as reações de uma mulher são diferentes dentro de um mesmo grupo, imagina só de ambientes e gostos distintos. Do mesmo modo, se você só quer comer geral, as qualidades a serem desenvolvidas vão ser diferentes das que você teria que investir pra construir um relacionamento duradouro. Cara, não tem jeito, é por tentativa e erro. Não adianta ler a teoria e não colocar em prática. Pode ser que alguma tecnica funcione pra uns e outros não. Tente desenvolver suas qualidades ou tecnicas sei la, de modo que pareça natural no desenrolar da coisa. Se você já é alguem que você queira ser, então foque nos detalhes e continue melhorando, se você estiver disposto a ser alguem que nao queira ser só pra pegar mulher, você é um desesperado. OBS: O post nao foi direcionado a ninguem.
  3. Senzu

    Como Ser Alpha?

    Pintem o tópico de rosa. O tópico dificilmente mantém o sentido, mais se discute sobre como pegar e ser o bonzão das muié do que "desenvolvimento Alpha". O pessoal liga ser Alpha a pegar mulher, se você fizer um levantamento das dicas do pessoal vai perceber que todo macete ou mudança de comportamento tem a finalidade de??? Pegar molieres. Não tô criticando ou reclamando, só uma constatação. ----- Afinal, vocês querem pegar geral ou ter um relacionamento sério? Não sei vocês, mas acho mais "aphismo" trabalhar e manter um relacionamento sério saudavel do que acumular ppk, se for casamento então...
  4. Senzu

    Como Ser Alpha?

    Já vi ele pegando mina muito bonita, inclusive ele tem uma "namorada" que ele pega semalnamente, bonita de rosto e corpo, acompanha olhos verdes. As molieres são medianas no geral, mas tem bonitas no meio também. Não é passar o rodo, eventualmente pode acontecer. Das histórias que eu conheço, geralmente a mina tava trocando de roupa no quarto com o viado, tavam bebados... É bem inesperado na verdade, da na telha e acontece, não é algo combinado ou esperado.
  5. Senzu

    Como Ser Alpha?

    2 Ele é bem motivado tarado e é um cara muito alto astral, o social dele é ótimo. Ele não é o macho que é colocado aqui, mas a desenvoltura social dele permite a comilança. Sim, o meu último post foi ironico.
  6. Senzu

    Como Ser Alpha?

    Bom, então basta conhecer meio mundo de gente e não ser um cara chato? Não faço a minima ideia do porque de ficarem falando que tem que ser isso e aquilo e dar total atenção aos detalhes. Tão vendo aí? Fácil, basta ser extremamente sociavel mesmo parecendo uma bixona pobre. Só observando essa zuera.
  7. Senzu

    Como Ser Alpha?

    Cara, já soube de muita história de gay comendo mulher, mas que tenho certeza só uma mesmo. Existem padrões, mas leis universais não existem, nem tudo é regra e sempre existem os casos inexplicaveis. E se eu te disser que o maior comedor que eu conheço é afeminado e não tem "nada" na vida? Vamos as características: 1,80m, barriga de cerveja, voz relativamente fina, pobre, 29 anos, faz mestrado, não trabalha, sustentado pelos pais, mora num apartamento com outro macho. O cara tem um jeito afeminado de falar, anda mal vestido, cara de maconheiro (fuma). Veja, ele foge de todos os padrões aceitos por aqui e come mulher pra baralho. O que ele tem de diferencial então? Bom, ele tem um circulo social gigantesco e é um cara super gente boa. Mas só isso basta? Expliquem essa ateus.
  8. Senzu

    Como Ser Alpha?

    Realmente, você não pode mandar e desmandar, mas tem a opção de continuar ou não o relacionamento. O que antigamente era imoral, hoje é aceitável, mas nem todas se encaixam nisso. Tem mulheres que sabem se dar o respeito e essas não vão na onda do feminismo ou qualquer vadiagem do tipo.
  9. Senzu

    Como Ser Alpha?

    Também não vou dar play uhaeuhaue Mas nem por decreto eu deixaria ela trocar de roupa na frente desse projeto mal acabado de homem. Tem muito cara que se diz viado, só pra ver a muié pelada e tirar uma casca, numa dessa já era, sei que você se refere aos casos perdidos, mas nem assim... Já conheci viado que comeu colega de classe e foi numa situação dessa de ta na casa da mina e ela tirar a roupa na frente dele, tome banana...
  10. Senzu

    Como Ser Alpha?

    O fracasso antes de tudo se inicia na mente, se você tem um estado mental de fracassado, você irá acumular fracassos. Sinceramente, não sei o que o Almeida espera extrair desse fórum, o cara não para de bater a cabeça na parede. O cara não para de relatar frustrações e rasgar elogios aos que conseguem mulher. Vamos entrar num consenso do que é Alpha, Alpha é... Ser o contrário do Almeida.
  11. https://www.youtube.com/watch?v=GOxWx7XszXc#t=182
×
×
  • Criar Novo...